Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#895300 Olá, galera, quero contribuir com esta historinha ótima para fazer a hb se derreter por você, pra você! Tirei do filme que acho muito bom, inclusive, Proposta Indecente, de 1993. É fácil encontrá-lo online e dublado.

Enfim, vamos lá. A garota tá se fazendo de difícil, mas vc quer mostrar a ela que quando quer algo, corre mesmo atrás. Se possível veja o filme ou esta parte em aproximadamente... 01:20 do filme. Já está adaptado à minha situação.


"Lembro de uma vez, eu tava voltando de algum lugar, cinema ou coisa assim, sei lá, tinha uma garota sentada na minha frente. Ela usava um vestido que abotoava até em cima... assim... era a coisa mais linda que eu já tinha visto na vida. Mas eu era tímido. Então quando ela me olhava, eu tirava o olhar. E quando eu olhava, ela desviava. Aí cheguei no meu ponto, eu desci, as portas se fecharam. E enquanto o ônibus ía embora, ela olhou pra mim e me deu o sorriso mais incrível. Foi terrível. Eu queria abrir aquelas portas, voltava lá todas as noites, na mesma hora, por duas semanas. Jamais apareceu. Isso foi há 15 anos e não tem um dia em que eu não pense nela. Não quero que aconteça de novo."


Espero que gostem. Ah, no meu país também acho que pode ser os dois. Não entendeu?? Veja o vídeo!


Não sou carente de feeds não, mas seria legal a saber a opinião dos comedores de plantão aqui :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#895467 Poxa, vejo que não foi bem vista minha rotina, mas tudo bem. Enfim, acho que tudo depende do momento.
Não é sempre que vc usa algo assim, mas chega uma hora que você vê que o jogo tomou outro rumo, e uma pitada de confiança, sentimentalismo, pode facilitar as coisas.

Drakar1, é bom você ver o filme ou ler a sinopse e decidir se vale a pena ver.

Abraços
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#898886 voce deve ter visto o resultado que ele conseguiu NO FILME (closou a gostosa).
Mas voce sabe que na realidade ela acharia ele um cara medroso, carente e necessitado.


Sabemos que a razão deste fórum existir é justamente porque hollywood faz filmes pra moças e como voce assiste tambem, tambem vira uma moça...


se for novato de uma olhada nos relatos de sucesso. Vai ver que nenhum tem nada disso aí.


apesar de ser lindo :sorri
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#899174 Boa tarde amigo, a idéia da sua rotina é boa porém falta alguns incrementos e o principal, a adesão dela ao seu jogo, vou generalizar ela no meu jogo. A rotina basicamente ia ser o mesmo apenas iria mudar um detalhe que iria fazer toda a diferença, eu nao iria falar que eu penso nela até hoje pois iria demonstrar um baixissimo valor sem falar da carencia em pensar nela até agora, iria falar que essa experiencia me mostrou a dar valor a cada momento do lado de uma pessoa, e que um simples sorriso pode fazer com que você se lembre da pessoa pelo resto da vida, e que essa experiencia (falando com a menina no qual voce está contado a historia ) mostra que esse momento aqui do teu lado mesmo que por pouco tempo mostra o quanto você é diferente e eu queria fazer ele ficar ainda mais especial.... ( agora é so seguir de acordo com o seu jogo ). Viu só amigo, nao existe rotina ruim, apenas mal explanada e executada, tudo pode ser aproveitado e modelado, basta ter vontade e conhecimento, fica a dica amigo, até.