Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003661 Cara.

Seu relato mostra exatamente o que a maioria de nós já passou um dia (acredito fortemente que TODOS passaram, estão passando ou passarão por uma experiência assim, pelo menos uma vez na vida). No fundo, todos nós queremos encontrar uma mulher gostosa pra caramba, gente boa, fiel e que olhe só para nós. E às vezes colocamos nossas fichas em uma mulher que não possui estas características (normal, todo mundo se apaixona e fica "cego" no início; mas com o tempo as verdades vão se revelando, e a gente vai ficando mais crítico, não digo menos vulnerável, mas mais seletivo e esperto). Às vezes dói, e dói muito, separar de uma mulher bonita e que, aparentemente, tem tudo o queremos. Mas se as atitudes e sentimentos dela não são recíprocos aos seus, ou se ela não tiver um bom caráter, siga seu caminho sem ela, mantenha sua posição. Acredito que mulheres boas existem, e um dia você encontrará alguém que te preencha por dentro (gente boa, fiel, honesta) e por fora (gostosa, bonita de rosto, estilosa, cuida do corpo), assim como você preencherá os requisitos que ela procura também. Força, você consegue ter uma vida feliz e sua mulher/parceira/companheira aparecerá um dia.