Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Paiva

Aprendiz

#1002954 Sempre viri,senhores!

Venho por meio desse depoimento, relatar uma situação que acredito que já veio a acontecer com todos, que um dia criou o seu "mundo", e se esqueceu de viver.Quando digo criou o seu "mundo", falo daquele cara que conheu uma garota legal, inteligente, aquela que ele achou que seria a namorada perfeita, e com isso ele esqueceu de viver, se fechou e perdeu oportunidades de conhecer outras pessoas,outras garotas.
Mas com o passar do tempo acabou se encantando mais e mais, e ele realmente achou que tinha encontrado o amor da sua vida; mas o que na era sonho virou pesadelo, ou melhor ele acabou acordando, e percebeu as atitudes daquela garota, aquela que ele acha ser um anjo, e na verdade não merecia o amor dele.O tempo passa,e ele percebe que há algo de errado, que aquilo tudo não passava de uma ilusão, e uma pura manipulação por parte dela.
Nesse momento, ele se ver contra a parede, não sabe se continua a se iludir ou toma uma decisão,mas vá por mim caro amigo, é melhor tomar uma atitude do que viver em um mundo de ilusão, então deixe ela voar, esqueça ela, ela nao era merecedora do seu amor, da sua proteção, ela era só mais uma que queria te iludir.
Esteja atento a tais atitudes, e tome a sua decisão, e não fique se perguntando se foi a certa ou não, pois isso é coisa de fraco, e vá por mim, isso voçe nao é.
Jigga

Aprendiz

#1002963 Venho notando que isso é comum, esse depoimento veio na hora certa, pelo menos pra mim. As vezes na fraqueza a gente sabe que está apenas se enganando mas continua insistindo. Valeu, serviu bastante pra mim.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1003017 Ótima reflexão! :ae
O verdadeiro segredo para encontrar a felicidade é busca-la primeiro dentro de você e complementar com os prazeres externos.

Muita gente ve um relacionamento e o idealiza como ideia de felicidade, sendo que aquilo é apenas a coisa mais normal do mundo e tão natural que quando se consegue passando a dar valor coloca um valor muito alto naquilo.

Mandou bem.

Abraz
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1003022 Isso que vc relatou é bem normal acontecer quando somos mais jovens... o problema é esse tipo de coisa acontecer quando vc tem uma certa idade,por exemplo um marmanjo de 35 anos idealizando uma mulher colocando ela em um pedestal e etc
Eu ja fui assim porém mudei bem cedo quando descobri o livo do nessahan alita (isso com 16 anos de idade) e desde então nunca mais idealizei ninguem,sempre buscando o equilibrio!!!
Abraços...
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1003046 Passei por isso no começo do ano. Hoje já estou recuperando, o que fiz? cortei cortado e exclui do face. Aquela HB não me merecia, encontrei outras HBs mais interessantes.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Paiva

Aprendiz

#1003245
Tadashicto escreveu:Isso que vc relatou é bem normal acontecer quando somos mais jovens... o problema é esse tipo de coisa acontecer quando vc tem uma certa idade,por exemplo um marmanjo de 35 anos idealizando uma mulher colocando ela em um pedestal e etc
Eu ja fui assim porém mudei bem cedo quando descobri o livo do nessahan alita (isso com 16 anos de idade) e desde então nunca mais idealizei ninguem,sempre buscando o equilibrio!!!
Abraços...



esse é um otimo livro,recomendo a todos.
leo_pua

Aprendiz

#1003629 Cara, esse tópico veio na hora certa!

Como diria um amigo meu, é hora de mudar. Não dá pra ficar preso aos mesmos costumes do passado, né? E isso pode incluir as ex.

Valeu!
corsbr

Aprendiz

#1003640 Interessante teu tópico, as vezes temos que se desprender das nossas certezas e viver um pouco de risco, tento fazer isso sempre que possível, mas quando assunto é mulher, tenho falhado nesse objetivo.
Mas cada dia é um dia e ainda vou superar essa dificuldade.
ENIAC

Aprendiz

#1003645 Foi por causa de garotas dessas que vim parar nesse mundo :louco hahahah

Assim que ela me iludio, durante alguns minutos, fiquei com raiva de todas as mulheres e ai pense, "Só porque uma fez isso, não quer dizer que todas são assim", dai comecei a estudar a sedução.

"Deixe ela voar"

Depois de tudo que ocorreu, eu nunca mais quis saber dela, mas ela me perturba , kkkk.Já dei cortada nela; deixava ela falando sozinha, ignorava.........E ela não me deixa em paz, ÔÔÔÔ Hbzinha complicada , mas graças ao PUA BASE, estou sabendo lidar com ela. :yaaah