Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#702448
eternoaprendiz escreveu:Mto bom kkkk, tem uns beijos mto bons. Só sou eu aqui q achei q o ex da Gretchen mandou mal?

o beijo da gretchen foi estranho, mas a pegada bruca foi boa(isto que quiz distacar)


Stanley escreveu:Eaí Nando.

Cara, eu vi seu comentário complementando o tópico que criei sobre pegada.
não tinha visto esse, quase não entro mais no fórum, mas com certeza é de grande vália a quem tem insegurança em beijar.

Lembro que em 2007, quando estava começando a me relacionar com mulheres, eu era muito inseguro com beijo e saía pesquisando no youtube vários vídeos de beijos para tentar aprender.

O bom de você assistir, é que você perde a insegurança. você nota que é uma coisa simples e fácil, é ou não é? ;)

Cara, ótimo tópico. como já disse, grande vália com quem tem insegurança quanto a como beijar.

Um Abração!

realmente, para quem esta inseguro ainda, ou para quem quer aprender algum tipo diferente de beijo....


valdirljr escreveu:Para mim o beijo deve começar suave e, dependendo da situação e local, terminar intenso o suficiente para o FC.
Uma das coisas mais importantes é gerar tensão, principalmente como se você a desafiasse a beija-lo.

baldir, bem assim mesmo que funciona, se começar com tudo assusta e gera desconforto, mas se começar devagar cria tensão sexual...


abraço a Todos

Nando!

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#729482
Dennys Santiiago escreveu:muito bom caraa! ótimo tópico parabéns e obrigadão por compartilhar com a gente...
Abraço a todos

obrigado pelo feed dennys...

até hoje uso esses estilos de kc inconscientemente

até

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#741157
brunokm97 escreveu:Muito bom. Pode deixar que depois deste tópico vou arrasar nos próximos KC's!!!


é isso ai bruno, logo vou criar outro topico dando continuidade a este
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#741176 Booa nando!

Boas dicas, eu costumo ser agressivo dês do começo pra mostrar quem é que manda.

Mas parando pra pensar, realmente é melhor ser mais suave no começo e depois ir aumentando a tenção, ou a garota pode se assustar.


Off topic:
Póh nando, eu ri pra caraio do primeiro video, a musica é foda! rs. Treine beijando o chão! kkkkkkk!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#745944
Bellmiro escreveu:Booa nando!

Boas dicas, eu costumo ser agressivo dês do começo pra mostrar quem é que manda.

Mas parando pra pensar, realmente é melhor ser mais suave no começo e depois ir aumentando a tenção, ou a garota pode se assustar.


Off topic:
Póh nando, eu ri pra caraio do primeiro video, a musica é foda! rs. Treine beijando o chão! kkkkkkk!

kkkkk meio louco este video né rsrsr

vlw pelo feed belmiro

abraço

Nando!
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#748358 muito bom
sempre ficam alguns detalhes pra traz, q é bom relembra-los!

mas me flws uma coisa...o video da gretchen, ah nao
isso nao foi inspirador nao....
aheauehae

otimo topico, vlws!!!!
abxx
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#748890 Ótimos vídeos ... fiquei com vontade de beijar!

A melhor forma de praticar é beijando... então vá KC todas as HB!!!

Alguma coisa q eu já percebi no meus KC foi o seguinte:
1. Eu sempre mordo de leve os lábios delas, isso gera uma tensão muito boa. Muitas delas querem te morder tb mas elas ficam com medo que eu não vá gostar ou vá pensar algo mal sobre ele... eu mordendo 1º elas ficam mais a vontade... para morder tb;
2. Para de beijar ela do nada e fique olhando para ela e quando ela for te beijar de novo vc afasta de novo e depois vc avança. Muito bom isso... nessa hora já rola uns amassos bons... a tensão sexual vai a 1000! Usar a língua também é muito bom... mas cuidado! Teve um HB que peguei, ela chupou tanto a minha língua q cortou aquela pelezinha q fica debaixo da língua... tenho a cicatriz até hj
3. Se o momento for apropriado e o local também eu sempre puxo o corpo dela de encontrou ao meu para ela sentir como as coisas podem ficar ainda melhor... hehehhehehe! Teve uma vez que eu fiz isso em um show e ai a amiga da HB falou: "Não é para transar aqui não!!!" Ai cortou o clima...


E é isso...