Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#749012 Gostei muito desse topico :ae :ae
Pode ter certeza que esta como os meus favoritos Abraço :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#750599
LãngMan escreveu:Ótimos vídeos ... fiquei com vontade de beijar!

A melhor forma de praticar é beijando... então vá KC todas as HB!!!

Alguma coisa q eu já percebi no meus KC foi o seguinte:
1. Eu sempre mordo de leve os lábios delas, isso gera uma tensão muito boa. Muitas delas querem te morder tb mas elas ficam com medo que eu não vá gostar ou vá pensar algo mal sobre ele... eu mordendo 1º elas ficam mais a vontade... para morder tb;
2. Para de beijar ela do nada e fique olhando para ela e quando ela for te beijar de novo vc afasta de novo e depois vc avança. Muito bom isso... nessa hora já rola uns amassos bons... a tensão sexual vai a 1000! Usar a língua também é muito bom... mas cuidado! Teve um HB que peguei, ela chupou tanto a minha língua q cortou aquela pelezinha q fica debaixo da língua... tenho a cicatriz até hj
3. Se o momento for apropriado e o local também eu sempre puxo o corpo dela de encontrou ao meu para ela sentir como as coisas podem ficar ainda melhor... hehehhehehe! Teve uma vez que eu fiz isso em um show e ai a amiga da HB falou: "Não é para transar aqui não!!!" Ai cortou o clima...


E é isso...


ótimo irmão, vc entende bem como enluquecer as gatas...

vlw pelo feed

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#752924
DOMINANTTE escreveu:isso é q é um ARTIGO bem feito...

mas pra mim o melhor do beijo está na pegada do que ficar fazendo malabarismos com a boca... ou to viajando? rs

sim irmao pegada faz parte... o jeito que vc meche a boca tambem ... a rapidez, a demora que vc leva para ir até ela, a contenção tudo é um conjunto...

vlw pelo elogio dominante...

abraço

Nando!
zkp86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#755697 Uau!! Deu água na boca.
Muito bom o ultimo vídeo, gostei das dicas.
Um bom beijo pode se transformar em um momento inesquecível, e isso que acho importante, deixar uma marca na vida de outra pessoa. E se essa marca for um beijo inesquecível, melhor ainda.
Avatar pua
el seductor

Veterano - nível 5

#756062 testei ontem com minha namo..
vixii nunca tinha visto ela daquele jeito. kk
quase rolou um FC em cima da maquina de lavar ligada, ela estava louquinha, estava me arranhando, grudou a unha nas minhas costas, mordendo o meu pescoço, roçando com tudo a bendita na minha perna. puta merda ela tava quase subindo pelas paredes ja quando de-repente
apareceu o meu cunhado e estragou tudo :(
QUE DESELEGANTE.. cunhadin aki pra tu Óo. :bravo kkkk