Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Juninhomas

Veterano - nível 6

#732187 Eai puazada como estão se bem otimooo se não tratem de ficar.
Este post dedico aos que tão sofrendo com a terrível AA.
Primeiramente não se culpe pois isso e normal e muitos sofrem ou já sofreram com isso se culpe se não fizer nada a respeito.
Quando se tem algum problema algum medo qual e a melhor coisa a fazer? E enfrentar encarar de frente se tem medo de falar em publico fale o máximo que conseguir,se tem medo de altura enfrente lugares altos se tem medo de abordar aborde mesmo se sentir aquele frio na barriga ligue o foda-se oque tem a perder? Nada pelo contrario so ira ganhar antes de abordar vc não tem nada mais pode conseguir Kcs etc e se levar um fora tbm ganhara pois ganhara EXPERIENCIA ira aprender com os erros e melhorar cada vez mais e isso se tornara natural então quando ver aquela Hb que lhe interessa use a regra dos 3 segundos não fique pensando no que falar na hora vc ira saber,não se preocupe com o resultado pois o importante e o jogo a experiencia e como colecionar quando se coleciona o legal não e ter a coisa mais sim conseguir se ganhou de mão beijada não ira ter graça então quando tiver alguma oportunidade vai la e a não deixe a escapar pois se perdela nunca a tera de volta então olhe para traz e pense como fiz isso em vez de pensar como perdi essa oportunidade deichei escapar, lembre-sem unidos somos mais fortes pois somos uma família a família pua
Avatar pua
sed-boy

Veterano - nível 9

#732215 ahmm....nada a acrescentar aos outros artigos do fórum e mto mal escrito....

n tem como agradecer um artigo desse na moral....

esforça-te e faça algo melhor da proxima jovem...estarei esperando!
Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#743275 Legal as dicas, mas mesmo assim e sempre um grande desafio enfrentar a AA, não e nada fácil. Tem que ter paciência e si dedicar muito para vencer e esse mal que atrapalho muitos que poderiam chegar muito longe.

Eu entendi o texto muito bem, não vi dificuldade nenhuma.

Estava bem mais completo mais todas ves que vou escrever quando estou terminando ele muda de pagina e apaga tdo


Já aconteceu isso algumas vezes cmg. Você pode escrever em outro local e depois só colar.

:ae :legal