Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#54097
marley escreveu:Eu peço que vocês sejam mais curiosos e atentos. Quando colocarem seus
pés para fora de casa, observem as pessoas, seus papos, seus
pensamentos e atitudes. Vão perceber algo bizarro: A MAIORIA PARECE
UM ZUMBI, CORRENDO PARA LÁ E PARA CÁ, PERDIDO, CHATEADO, TRISTE,
FRUSTRADO, COM MIL VICIOS, TENTANDO SER ALGO, TER ALGO, QUE UM DIA ALGUEM PREGOU
COMO O IDEAL DE VIDA.


Cara, a sociedade como a conhecemos hoje, sem dúvida alguma é fruto dos Betas (a grande esmagadora maioria dos homens).

Dia desses eu até li um artigo aqui no PUABASE onde se mencionava justamente isso (que a sociedade atual com seu sistema de geração de valor através de um consumismo burro e desenfreado é fruto de uma rebelião dos betas revoltados contra os alfas, por estes sempre terem tido o sucesso com as melhores mulheres ). E faz todo o sentido, cara.
Ninguém é melhor do que ninguém, e JAMAIS eu estaria me gabando igual a um estúpido, mas eu estudo numa das maiores faculdades da América Latina (pública em SP), e trabalho numa das maiores multinacionais do mundo.

Quem são 98% dos meus colegas de trabalho? BETAS.

Quem são 99% dos alunos da facul? BETAS.

E há BETAS no poder. Na presidência de países e de grandes empresas. Ou você acha que um BETA não seria capaz disso? Ledo engano. Eles (BETAS) muitas vezes têm MUITO MAIS CHANCE do que nós, alfas, de ocupar grandes cargos. E SABE POR QUÊ? Por que OS BETAS SÃO CAPAZES DE ABDICAR DAS COISAS MAIS IMPORTANTES DA VIDA em prol de seu ideal beta. Abrem mão de tudo na vida para atingir o ideal beta, aquilo que eles entendem por "ter sucesso".

[ ]

Off topic:
Amigos, eu faço musculação sagradamente toda 5a, 6a e sábado, faço dança-de-salão, leio 4 revistas todo mês, sou universitário, e jovem funcionário em início de carreira numa grande empresa.
Mas, estive pensando esses dias: participar do PUABASE talvez seja uma das atividades mais longas que realizarei, pois não tenho prazo para querer sair daqui. Aqui não se discute apenas técnicas para pegar mulheres. Aqui se fala sobre viver mais e melhor, sobre qualidade de vida para o homem.
Parabéns, PUABASE.