Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860892 Beneficios do GOMAD

Ganho de peso: 10 kilos durante o primeiro mes é comum durante o GOMAD (entretanto eu tenha ganhado apenas entre 3 e 4 nas vezes que tentei)

Ganho de força: A proteína e gordura do leite ajuda em músculo e ganho de força. O ganho de peso também ajuda no ganho de força.

Fácil: Comida liquida é mais facil de consumir e digerir.

Barato: 1 galao contem 2400kcal, 200g carb, 120g gordura, 120g proteinas e bastante vitaminas e minerais por um preço relativamente baixo

Natural: Alguns dizem que GOMAD é melhor que esteróides para iniciantes que querem ganhar peso fácil.

Ganhos permanentes: GOMAD te ensina a consumir mais calorias, que é a chave para ganho de peso.

Como fazer:
1 Galão de leite por dia. (ideal, mas pode se começar com menos)
Coma a cada 3 horas

Artigo completo em ingles http://stronglifts.com/gomad-milk-squats-gallon-gain-weight/
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#860896 já fiz uma dieta assim 1 litro de leite por dia,não foi só ela acrescentei outras coisas também,mas sai de 77kg para 81kg na época,recomendo,leite ajuda pra caramba não só para os magros sedentários mas pra quem também treina
montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#860901 Meu Deus, 120g de gordura? Quase 4L de leite por dia? Muito melhor adicionar 100g 2x ao dia e algum carboidrato complexo (aveia, arroz integral), do que beber quase 4L de leite, os ganhos são mais demorados, mas são menos 'loucos', caros e mais saudáveis Oo'
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860902
montoya escreveu:Meu Deus, 120g de gordura? Quase 4L de leite por dia? Muito melhor adicionar 100g 2x ao dia e algum carboidrato complexo (aveia, arroz integral), do que beber quase 4L de leite, os ganhos são mais demorados, mas são menos 'loucos', caros e mais saudáveis Oo'



Isso é pra quem é magrelo de ruim. E é mais fácil engordar depois perder gordura do que engordar natural pra quem tem problema de genética.
montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#860904 Eu viraria uma bola em uma semana hauhuahuahua
Enfim, eu começaria com 1L de leite desnatado, depois tentaria adicionar mais, acho o leite normal muito gorduroso pra tomar desse tanto ;P se alguém for usar essa técnica, relata aí, sempre bom saber :)