Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960645 Mas afinal, o que é que separa aqueles poucos homens de todo o resto? Aqueles que aparentemente não tem problema algum em conseguir Hbs quando e como quiserem?

Aqueles que tem poder ilimitado de inflamar os desejos femininos e sabem como conquistar uma mulher difícil?
A chave para esse poder não é dinheiro, carros esportivos, casas na praia, diplomas de graduação, televisões de 50 polegadas, morangos cobertos de chocolate em uma cama com rosas, ou qualquer merda assim.
Tudo isso só é importante por um motivo: para você melhorar o seu
estado mental
. Porque a fonte real desse poder já está dentro de você! E ela nada mais é do que
como você vê a si mesmo.
Imagem
A fonte real desse poder está na sua decisão de se mover pelo mundo sem medo, sem se desculpar por qualquer coisinha. Em deixar a reclamação de lado e assumir uma postura de homem. De deixar que as suas bolas falem por você.
Qual é a maior qualidade de um homem?

Imagem

Sabe qual a qualidade masculina que as mulheres difíceis não conseguem resistir? Chama-se CONFIANÇA SUPREMA E INABALÁVEL.
Você pode ser pobre, fora de forma, estúpido, desempregado, viciado em drogas e se encaixar em todos quesitos impostos pela sociedade para ser considerado um perdedor, mas se você radiar uma energia confiante, que diz que você ESTÁ COMPLETAMENTE DE BEM CONSIGO MESMO, você irá transar o tempo todo.
O incrível é que quanto mais difícil for a mulher, mais ela vai valorizar a sua AUTO-CONFIANÇA INABALÁVEL e menos ela vai valorizar bens materiais.

MENTALIDADE DE UM PERDERDOR

Primeiro ele está sempre inventando todas as desculpas do mundo para não ter que se aproximar das garotas, e depois, ele acaba se preocupando demais com a opinião dela a seu respeito. Geralmente escuto ele dizer:
“Será que ela entendeu minhas piadas?”
“Eu espero que eu não tenha parecido muito carente.”
“Ah, ela provavelmente está atrás de outro tipo de cara…”
Com essa mentalidade, não há NENHUMA chance pra ele, porque essa é a verdadeira Mentalidade de um Perdedor
PRATICAR A AUTOCONFIANÇA

Vou passar o truque pra vocês agora, tão preparados?
Presta atenção, porque até hoje eu só conheço um jeito de “aprender a ter a Mentalidade de autoconfiança”. Lá vai:
Comece fingindo, fingindo… FINGINDO… até você começar a… SER.

Fingir autoconfiança até você conseguir SER, significa você fingir tanto a sua confiança interna, quanto o seu comportamento externo, até que uma hora você vai começar realmente a SER AUTOCONFIANTE.
Não se preocupe se no começo “parecer um pouco forçado”. Faz parte. Vai ser “forçado”. E você não deve ter vergonha disso! Continue firme e forte FINGINDO a sua autoconfiança, e repare que aos poucos as pessoas ao seu redor vão começar a te respeitar dessa forma.


Você então irá conscientemente remodelar seus processos de pensamento para você nunca mais ter que buscar a aprovação dos outros por nada. Muito menos das mulheres.

Com a mentalidade correta, você pode dizer praticamente qualquer bobagem que as garotas ficarão loucas por você do mesmo jeito. E vão se rastejar só pra que você preste atenção nelas.
O GRANDE SEGREDO
Imagem


Recapitulando:

você aprendeu que para conquistar uma mulher difícil, você precisa ter autoconfiança.

e que para ter uma auto-confiança inabalável como a do nosso amigo ai de cima você precisa fingi-la, fingi-la, fingi-la até… tê-la.

Até aí tudo bem.

“Agora, o que exatamente significa “ter uma auto-confiança inabalável”? E como demonstrar isso pra uma mulher?”

Ótima pergunta! Em primeiro lugar, você precisa treinar o seu cérebro a absorver a seguinte ideia:

-> Você não está lá para perseguir as mulheres, elas que estão lá para perseguir você. <-

Continue repetindo isso até que você acredite. Você está se reprogramando. Não se preocupe se soa verdadeiro ou falso. Isso é irrelevante.

-> Você não está lá para perseguir as mulheres, elas que estão lá para perseguir você. <-

A beleza desse sistema é que ele vira de cabeça pra baixo tudo que aprendemos sobre sedução desde criança. Você a partir de agora se torna o escolhedor ao invés do escolhido. E isso é algo extremamente atraente pras mulheres.

Aproveite, meu caro, porque hoje em dia cada vez menos os homens agem dessa forma! E quando as mulheres perceberem que com você é diferente… elas vão fazer de tudo para ganhar a sua aprovação, somente porque você deixou claro (com suas palavras e ações) que a partir de agora VOCÊ seleciona, sob os SEUS critérios… e não o contrário.
“Mas o que a sociedade vai achar de mim?”
Imagem


Meu caro, isso que eu estou falando é o tipo de poder que importa na hora de conquistar uma mulher difícil. FODAM-SE as regras normais. Você faz as regras agora.
A sociedade lhe dirá para você dar o máximo de si até não aguentar mais, para você cumprir suas obrigações e se matar de tanto trabalhar, estudar, malhar e talvez… TALVEZ… um dia você seja sortudo o suficiente para encontrar a sua “princesa encantada” e então você passar o resto de sua vida fazendo de tudo para agradá-la, além de se matar trabalhando para dar aquele “padrão de vida” que “ela tanto sonhou”.
A sociedade vai ser a primeira a te dar um tapinha nas costas pela sua devoção à causa, e você receberá em troca promoções e certificados de serviço exemplar, além de likes no Facebook e um conjunto novinho de facas de cozinha do seu cunhado.
FODA-SE
ISSO.
Há um segredinho que eles não querem que você saiba. E todos concordam, dos Alphas aos Betas. É isso: Você não precisa dançar conforme a música deles para ter o que você quer!
As mulheres ainda se JOGARÃO aos seus pés se você cagar em tudo que lhe disseram que precisava ser feito para ganhar seu amor, contanto que você faça com ESTILO, CORAGEM e DÊ A CARA A TAPA.
Porque a verdade mais simples é que a atitude certa conta mais do que todas as posses materiais no mundo.

O PODER está na sua cabeça.

Não acredita em mim? Então assista essa apresentação gratuita.
Clique AQUI para ver o vídeo.

E depois volte aqui e deixe o seu Feed abaixo,pois ele é muito importante para mim!
Abraços e até a próxima.

Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#960649 Faala Brother.

Interessante seu artigo. Aliás, a Autoconfiança é uma das qualidades mais valorizadas em uma pessoa.
Não só em um âmbito amoroso, mas também na vida profissional e social de um indivíduo.

Só tem uma pontuação que eu gostaria de fazer, algo construtivo.
Esse é um fórum em que nos expressamos de forma bem sincera e direta, evitando rodeios e duplas interpretações.
E eu noto que por vezes alguns posts (Não somente os seus) apresentam um grau de sensacionalismo ou de supervalorização de ideias.
A próxima vez que tu for escrever, tente focar mais nas ferramentas (trocadilho com construtivas) para se chegar no objetivo. Aqui você apresentou uma ferramenta boa, que é a internalização do conceito de autoconfiança e de pré seleção. Realmente!!! A internalização é muito útil, mas não pode atuar sozinha.

Eu te afirmo isso, considerando que pra você acreditar realmente em algo, é necessário que você tenha uma ideia delimitada do conceito geral ou especifico. Aplicando isso à sua sugestão, para que o indivíduo internalize realmente a ideia de auto confiança e pré seleção, primeiro ele tem que observar as características básicas e principais de um outro indivíduo que domina a autoconfiança e vive a pré seleção.

Pra finalizar, o que você poderia adicionar seria as características de uma pessoa assim, não a forma que os outros veem ela. Porque se o indivíduo que está internalizando o conceito sabe exatamente o que ele é, será possível acompanhar o progresso por autoavaliações à medida que tudo vai se naturalizando. Agora caso o indivíduo só saiba como um ser autoconfiante é tratado, além de ele não se utilizar de uma fórmula eficiente, suas avaliações vão ser sempre baseadas no comportamento alheio para com ele. Sendo assim, nesse segundo método o indivíduo vai, mesmo que internamente, estar sempre buscando validação de terceiros.

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa, MP

Abrass, Gabirull
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960652 Fala ae Gabirull,primeiramente queria agradecer pela critica construtiva,criticas como a sua são muito bem-vindas e com certeza serão levadas em contas em meus próximos tópicos tanto para melhorar a mensagem que eu tento passar,quanto para melhorar a forma que nossos amigos aqui do fórum recebem tal mensagem...
Abraços parceiro!!
Avatar pua
DOUGLAS MELO

Aprendiz

#960668 Muito BOM!!!
Esse texto vem realçar aquilo que mais precisamos fazer ...APRENDER!
Só existe um caminho para qualquer tipo de sucesso que voce queira FAZENDO ACONTECER!
Esse conhecimento tácito(aquele que se aprende fazendo) PUA é um conjunto dessas habilidades relacionadas acima...
Parabéns pela reflexão!
Mente PUA Corpo PUA
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960671
DOUGLAS MELO escreveu:Muito BOM!!!
Esse texto vem realçar aquilo que mais precisamos fazer ...APRENDER!
Só existe um caminho para qualquer tipo de sucesso que voce queira FAZENDO ACONTECER!
Esse conhecimento tácito(aquele que se aprende fazendo) PUA é um conjunto dessas habilidades relacionadas acima...
Parabéns pela reflexão!
Mente PUA Corpo PUA

Muito obrigado cara seu feed é muito importante pra mim pois me incentiva a fazer mais tópicos...
Flw abraços!!
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#960688 Caralho muito bom!! auhaudhau
Tava até desanimado em ver caras que só porque tem muito dinheiro conseguem as mulheres mais facil porem isso que vc disse é verdade a atitude certa vale mais que qualquer dineheiro..
Vlw brother continue postando por favor.
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960691
JaponeYs escreveu:Caralho muito bom!! auhaudhau
Tava até desanimado em ver caras que só porque tem muito dinheiro conseguem as mulheres mais facil porem isso que vc disse é verdade a atitude certa vale mais que qualquer dineheiro..
Vlw brother continue postando por favor.

Vlw haha,estou animado e com ceteza postarei mais em breve...Flw abraços..
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#960695
BRUNOCAVALCANTE escreveu:
JaponeYs escreveu:Caralho muito bom!! auhaudhau
Tava até desanimado em ver caras que só porque tem muito dinheiro conseguem as mulheres mais facil porem isso que vc disse é verdade a atitude certa vale mais que qualquer dineheiro..
Vlw brother continue postando por favor.

Vlw haha,estou animado e com ceteza postarei mais em breve...Flw abraços..


A propósito, vc recomenda o material que está no vídeo?
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960705
JaponeYs escreveu:
BRUNOCAVALCANTE escreveu:
JaponeYs escreveu:Caralho muito bom!! auhaudhau
Tava até desanimado em ver caras que só porque tem muito dinheiro conseguem as mulheres mais facil porem isso que vc disse é verdade a atitude certa vale mais que qualquer dineheiro..
Vlw brother continue postando por favor.

Vlw haha,estou animado e com ceteza postarei mais em breve...Flw abraços..


A propósito, vc recomenda o material que está no vídeo?

Cara esse método da Formula Alpha 3f tem como principal objetivo de tornar um Alfa e como consequencia a autoconfiança,vou te passar os assuntos tratados na Formula:
1. A Transformação Alpha
2. Sobre as Fases da Conquista
3.A Abordagem
4. Técnicas Avançadas para Gerar Atração
5. Gatilhos Mentais
Bônus Grátis Método Alpha:

Sempre ter o que falar
Segredos da Linguagem Corporal <– meu preferido!!
Manual Anti-traição
Manual Atração Sexual
Táticas De Conversa Para Deixá-la Louca
Como Não Ser Um Amigo Gay
Fórmula do Sexo

È um otimo conteudo e tem prazo de 30 dias para reembolso
SÓ QUE È O SEGUINTE,AQUI NO FORUM TEMOS ACESSO A TODO ESSE CONTEUDO CITADO ACIMA DE FORMA GRATUITA É SÓ VOCÊ IR NA BUSCA E DAR UMA PESQUISADA RAPIDA QUE VOCÊ ENCONTRARA VARIOS TÓPICOS,POR ISSO NÃO ACHO QUE SEJA NESCESSARIO O GASTO DO SEU DINHEIRO COM ISSO,COLOQUEI MESMO SÓ COMO OPÇÃO,NÃO ADIANTA TER ESSES MÈTODOS MAS NÃO COLOCAR EM PRATICA,POR ISSO RECOMENDO USUFRUIR DO CONTEUDO DAQUI DO FORUM POIS SÃO TODOS DE ÓTIMA QUALIDADE,MAS FICA AO SEU CRITÉRIO PARCEIRO
Vlw e boa sorte com as Hbs haha!!
Último pulo por no 18 Out 2015, 10:18