Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1026489 PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS LEIAM ATÉ O FINAL PF.

Eu tava tratando muito mal minha namorada, ela demonstrava caminho e tudo , e eu to do seco, eu tava pensando em terminar com ela, e fui postar no gp do Pua o face, com o título assim ENJOEI DA MINHA NAMORADA, e falei que acho que não gostava dela mais, que tava pensando em pegar outras, que não sentia o mesmo por ela, e ainda falei que tirei a virgindade dela. FOI O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA.

Eu achava que ela não gostava de mim de verdade, é na sexta agora tava na casa dela, e ela perg se eu amava ela, e eu falei um monte de bosta q ainda n amava ela, por wpp mesmo nos junto no sofá kk fzd graça , ae eu tirei o print e postei no gp lá junto com oq eu falei ali em cima, só q ela fiou mt magoada ae eu falei q amava ela me abri com ela, e ela se abriu comigo também , ae eu decidi não terminar com ela mais, tinha até excluído a publicação lá.

Ae no sábado ontem ela veio aqui pra cas, nos teve um dia pft, ae a noite na casa dela, do nada ela recebe uma msg , e veio me mostra e falou oq q e isso, é foi um pnc q tirou print da publicação e mandou pra ela pelo face , ae já peguei o cell da mão dela e exclui ela não leu, ae viu o título e chorou muito, e eu também mé bateu um grande arrependimento e sentimento de perda, pedi desculpas pra ela expliquei o porque , ae ela ficou magoada e meio fria, ae hoje eu vim embora e o kara mandou o print dnv, ela leu tudo e ela me mandou, nos cv por telefone ela chorou muito e tá muito magoada, falou que eu expus ela, que ela tá se sentindo iludida , enganada, achando q foi traída. .. ae falei q tô arreoendido, falei q amo ela de vdd e um monte de trem, ae nos ficou de conversa na terça no nosso curso.

EU AMO ELA, COMO FAÇO PRA CONCERTA ISSO, ELA TÁ MUITO MAGOADA, NÃO QUERO PERDE ELA, SE ARREPENDIMENTO MATASSE, COMO FAÇO PRA CONQUISTAR ELA DE NOVO, DEVO MANDAR O QUE PRA ELA NO WPP ATÉ TERÇA , ADULTA ELA SLA... ME AJUDEM POR FAVOR. JÁ CHOREI DMS, A DOR DO ARREPENDIMENTO E MUITO FORTE, NÃO QUERO PERDE ELA.

ME AJUDEM PFF
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1026504 O cara de cima tá certo... Isso é carência.
Dúvida gera dúvida. Se você não tem certeza, termina. Isso só vai fazer rolar uma bola de neve. No futuro será pior.

Mas sua ajuda é em voltar, então, você tem duas opções: Segue seu coração e faça o que você quiser. Ou de um tempo de alguns dias sem falar com ela, e vá falando aos poucos, as vezes a pressa na sedução é sinonimo de carência e algumas mulheres não gostam disso.
Avatar pua
Ork Poe

Aprendiz

#1026558 Cara, minha história é muito parecida com a sua MESMO, quer uma dica? Lá vai, termina com ela, deixe terminar, você não ama ela, você só está carente! Hoje, depois de 9 meses de término que eu percebo que ela tomou a melhor decisão pras nossas vidas, se for pra continuar vai ser aos trancos e barrancos e só vai desgastar vocês dois, então é melhor sair agora por cima do que ficar enrolando e acabar depois que ambos tiveres destruídos.
Avatar pua
Brunossauro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026577 Mas q FDP o mlk q mandou os prints, hein..
Pau no cú do caralho, judas traidor..

Mas bola pra frente, mano..
Parece q cê tá só carente msm, se tá em dúvida sobre o q sente por ela a regra é clara: vai e pega outras 10 mulieres! Aí depois tu vê qual é..

Abraço.
W1993

Aprendiz

#1026608 A minha historia é parecida com a sua, a diferente foi que ela me disse algo que eu não gostei e acabei chamando ela de ingrata e que não dava valor pela decisão que eu tinha tomado pra ter mais tempo pra estudar e ficar com ela. Ela se sentiu ofendida mas dois dias depois eu fui pedir desculpas pessoalmente pra ela, ela aceitou mais pediu um tempo e esse tempo é a pior coisa que você pode aceitar e eu aceitei, então uma semana depois chamei ela pra conversar e terminamos. Meu caso é bem bobo perto do seu mas ela faz tratamento e por isso foi complicado.

Antes e terminamos eu estava que nem você, o namoro estava na rotina e ela não queria sair da rotina, estava sem graça e eu estava doido pra pegar outras mulheres mas não pegava devido eu saber me impor a isso.

Depois que terminamos eu percebi que realmente estava gostando dela e fiquei que nem você e do que os puas ai disseram.

A solução é a seguinte pro meu ponto de vista. Se for procurar ela, procure depois de uns dias pra uma conversa definitiva, se você ficar procurando ela demais vai ser que nem ação e reação, ela vai ficar com mais raiva de você por ficar lembrando do que você fez, é que nem quando você vai caçar um animal e se ele se sentir ameaçado ele vai avançar ou ficar na defensiva pra dar o bote. Depois disso você da um tempo de um mês pro o menos porque se você ficar nessa carência vai estragar tudo e trabalhe em si mesmo. Depois chana ela mais sem falar nada de namoro.

Boa sorte ai. Pode mandar mensagem privada se quiser.
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1026709 Você é muito contraditório, precisa estudar um pouco de evulação pessoal para se manter firme.

Eu te recomendaria terminar essa relação, você claramente não está à vontade mas está com medo de ficar sozinho, ou seja, não ama ela mas é dependente emocional e carente. Você já bagunçou tudo e se mostrou fraco se contradizendo, dizendo que não ama e depois dizendo que ama, ou seja, escancarou na cara dela que você é INSTÁVEL, INSEGURO E DEPENDENTE. A partir de agora, provavelmente se você continuar nesse relacionamento, ficará por baixo, e aí começam os testes, os joguinhos infernais e possivelmente traição e pé na bunda.

Termine, procure se encontrar como homem, não mantenha nenhum tipo de contato com ela, se torne alguém mais interessante, deixe ela saber (poste fotos, se mostre interessante para as amigas dela) mas tudo isso sem falar com ela. Ela vai correr atrás de você e você estará mais estável e preparado para se relacionar com ela, e o melhor de tudo, por cima, como o prêmio. Caso você entenda que não é o melhor pra você voltar a ficar junto dela, simplesmente seja educado, sincero e direto ao dizer isso quando ela te procurar.

Abraço.