Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#464810 Olá pessoal, como muitos de devem ter notado, eu não sou uma pessoa de postar relatos/artigos que não ajudam em nada. Especificamente, que não apresenta nenhum conteúdo/situação NOVA nesse nosso grande mundo de artigos/livros.

Mas enfim, estou escrevendo esse artigo para abrir os olhos de alguns usuários em dois assuntos: aqueles usuários que acreditam ter consguido SUPER PODERES, sendo assim ficando imunes às rejeições ou qualquer atitude negativa; e também, a um outro assunto inter-relacionado a este que é: a INVEJA.
Imagem

Vira e mexe você vai deparar com relatos/tópicos de usuários pedindo ajuda com relação a seguinte situação: “a HB preferiu ficar com aquele BETA &#@, crianção, retardado do que ficar COMIGO, o sr. REI-DA-COCADA-PRETA. Como isso pode acontecer?”

Não especificamente APENAS no fórum, isso também acontece muito nas suas relações com seus amigos na vida pessoal.

Mas pessoal, sabe o que é isso? Isso é o seu lado invejoso falando. O que é popularmente conhecido como INVEJA?
Imagem

É quando você faz uma coisa, a outra pessoa com tal sentimento, vai lá e faz exatamente a MESMA COISA para não se sentir inferiorizado.

Pessoal, vamos ser humildes... não se esqueçam que um dia vocês já foram um beta. OU SEJA, SE VOCÊ FOR AJUDAR NÃO O ATRAPALHE, CRITIQUE OU TENHA QUALQUER REAÇÃO NEGATIVA QUANTO A ISSO.

Uma coisa é uma competição saudável, quando vocês dois compartilham os mesmo gosto relacionados a mulheres, levando a situação de vocês dois a terem interesse na mesma mulher.

Outra coisa é você ficar choramingando e/ou resmugando porque o beta está pegando tal mulher. Especificamente,
deixando o sentimento de inveja lhe consumir. Aprendam a controlar sua raiva/inveja, pois isso só irá lhe trazer malefícios. Ou ao menos, a maneira como você deixa tais sentimentos te afetarem.

Outra situação que gostaria de abrir os olhos desses ditos alphas que pegam algumas mulheres para provar para os betas que eles realmente são pegadores, sedutores ou qualquer outro termo que você use.

Uma coisa que esqueci de falar é que, para mim, ALPHA é a definição da transição de um cara BETA para UM HOMEM DE VERDADE.

Pessoal, lembrem-se: se você é um HOMEM DE VERDADE, você deve saber que você NÃO PRECISA provar nada para NINGUÉM. O que vale é como você realmente se sente/faz em relação a isso.

Afinal, acho que essa PRINCIPAL diferença entre ser um HOMEM DE VERDADE e ser um BETA/ALPHA.
Imagem

E então... vocês preferem ser HOMENS ou ALPHAS?
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#465037 Diga ai parceiro!

Falou muito bem nesse artigo!

Sabe, eu tinha um amigo que era muito invejoso, ele falava de meu estilo, de minhas garotas, de minhas condutas etc.. fui me afastando aos poucos até o afastamento total, nao sinto falta dele.


E como todos falam: NAO ODEIE O JOGADOR, ODEIE O JOGO!

Abraço cafa!
Avatar pua

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#465959
Vlorenz escreveu:E como todos falam: NAO ODEIE O JOGADOR, ODEIE O JOGO!

Uma sábia frase!

É sim, já passei por muitos casos de pessoas que tinham inveja de mim e a melhor coisa que eu fiz em relação a isso, até hoje, foi afastar dessas pessoas.

Assim como já vi em vários tópicos, posso afirmar que VÁRIOS "sedutores" daqui passam por isso. Eu acho que, ser um sedutor é sinônimo de TER CONTROLE SOBRE SUAS PRÓPRIAS AÇÕES/ATOS.

Abraços,
PetersonPS.