Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#848543 E aí pessoal, tudo beleza ?

NÃO TENHA PREGUIÇA DE LER, É CURTO JOVENS, VOCÊS VÃO TIRAR UM BOM APROVEITO DA SITUAÇÃO!

Esse tópico é baseado num relato com uma rmlp, que me deixou puto e eu soube como contornar a situação, que sirvam de lição pra vocês jovens!

Segue o RELATO:

Ontem me encontrei pela 2 vez com a RMLP.

Ainda não dei FC nela e o KC é por pouco tempo que a gente sente um clima bom, ela sempre faz gracinha pra dar KC.

Acontece o seguinte, ela tem medo de se entregar e se apaixonar.

Na verdade, ela já está louca por mim, mas ela não quer se entregar, está com medo de aproveitar a vida comigo, não quero namorá-la e ela sabe disso, ela já disse que já sofreu por causa de descartarem ela, comeram e largaram, kkkkkkk!

Isso me deixou puto, ela não querer se entregar, se houver a 3 vez, ela vai ter que dar o melhor dela, pois eu mereço uma mulher QUE DÊ VALOR NO QUE ESTOU FAZENDO!

Ela sabe que sou ALPHA, ela sabe que se me perder como amigo colorido, ela vai se sentir muito mal, muito arrependida.

O QUE EU VOU FAZER ?
- Vou dar um ultimato nela, basicamente dizendo que não gostei dela assim, que ela está deixando o medo sobrepor a própria vontade dela, que ela está estragando uma história e se ela não valorizar o que estou fazendo ela vai me perder de vez!

O que quero passar pra VOCÊ com esse relato:

- SE VOCÊ NÃO GOSTOU DA ATITUDE DELA, VÁ E DIGA!

- NÃO TENHA MEDO DE DIZER O QUE VOCÊ NÃO GOSTOU NELA!

- DÊ APENAS MAIS UMA CHANCE PRA ELA MELHORAR A POSTURA DELA!

- SE ELA NÃO VALORIZAR O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, DÊ UM BELO PÉ NA BUNDA DELA!

- TENHA AMOR PRÓPRIO!

- ELA QUEM VAI SOFRER QUANDO TE PERDER E NÃO VOCÊ!

- ELA QUEM PRECISA DA TUA VALIDAÇÃO E NÃO VOCÊ DELA!


PRA VOCÊ SE RELACIONAR SEXUALMENTE COM UMA MULHER, APROVEITAR A VIDA COM ELA, VOCÊ TEM QUE ESTAR DISPOSTO A PERDÊ-LA E NÃO SE ESQUEÇA QUE ELA QUEM VAI SOFRER E NÃO VOCÊ!


Abraço jovens e sucesso,
Jocker