Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

#967413 Galera, tudo bem ? Espero que estejam, eu não queria criar esse tópico, seria mais fácil eu pesquisar algo semelhante, mas cada caso é um caso e se alguém puder me ajudar com o meu serei grato. Seguinte, namoro há 7 meses, é um relacionamento saudável, nos curtimos e tal e eu não tenho motivos para terminar. Então, antes de mim ela namorou um carinha, coisa de uns 2 meses, ela não curtia ele, na verdade ele é meio gay( todo mundo fala) antes disso, eles eram amigos, daí ele fez uma bosta de uma declaração em publico pra ela e por isso tiveram esse namorinho, enfim, durou o tempo que eu falei pq ela mesma que terminou. Eles estudam juntos, e continuam amigos... Tudo bem, eu não me importo com o fato deles serem amigos, só que, ela sempre me diz( como se tivesse reclamando) que ele é chato, insuportável e idiota, mas não faz nada pra evita-lo, continua falando com ele coisas desnecessárias. Isso não quebra nenhum princípio meu, porém, me incomoda. Nós já discutimos por causa disso, e eu admito que foi sem necessidade, ontem tivemos outra discussão e eu ainda não estou totalmente bem(ainda inconformado). Estou sem saber o que fazer, eu sargeio com outras, tenho amigas também e tal, sou tranquilo quanto a isso, sou o prêmio ! Mas essa merda aí ta me fuden#o. E aí puazada, o que devo fazer, eu posso ir conversar com ela hoje pessoalmente(tou livre hoje) o que devo dizer ?
Rodrigo_DS

Aprendiz

#967421 Relaxa kkkkk é só um amigay, que ela despreza e nao vai querer nada de mais com ele. Ela toca no assunto pra te testar, só nao seja reativo ficando com raiva e brigando com ela.

Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

#967423
Rodrigo_DS escreveu:Relaxa kkkkk é só um amigay, que ela despreza e nao vai querer nada de mais com ele. Ela toca no assunto pra te testar, só nao seja reativo ficando com raiva e brigando com ela.


Kkkkkkkkk. Pow cara, tirou de letra. Ela não é louca mesmo de me trocar por ele ! O problema é que ele é engracadinho demais, mas isso aí eu tenho que resolver é com ele, é só amoga-lo e dar uns neg's. No mais, valewzão aí :yaaah :ae
Avatar pua
imnotagirl - MEMBRO EXCLUSIVO
#967434 tenho uma amiga que tem namorado, eu já namorei com ela a uns 2 anos atrás, estudamos juntos e somos bem amigos
e o unico motivo de ser amigo dela, é que eu fico passando a mão na bunda dela, encoxando, abraçando ela, se encostando... e ela vive me abraçando e pegando na minha coxa, ela é gostosa e é uma delícia :mau


agora se com o amigo da sua hb é assim também, eu não posso dizer muita coisa, só sei que muitos "amigays" aí se aproveitam :louco

Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

#967473
imnotagirl escreveu:tenho uma amiga que tem namorado, eu já namorei com ela a uns 2 anos atrás, estudamos juntos e somos bem amigos
e o unico motivo de ser amigo dela, é que eu fico passando a mão na bunda dela, encoxando, abraçando ela, se encostando... e ela vive me abraçando e pegando na minha coxa, ela é gostosa e é uma delícia
agora se com o amigo da sua hb é assim também, eu não posso dizer muita coisa, só sei que muitos "amigays" aí se aproveitam :louco


Kkkkkkkkkkk. "Que é isso jovem ?"
Man, eu acredito que tu não ia gostar se fosse ao contrário num é !? Mas se ela dá abertura faça mesmo, se puder alertar o namo dela melhor ainda pq um dia vc pode ta no lugar dele e ninguém merece mulher que não presta. E pode ser até bom, pq ele vai se livrar e quem sabe assim num rola um FC seu com ela !? Pense bem !
Não, minha hb é capaz de bater em alguém que tentar encostar nela, e te garanto pq ela já fez isso mesmo eu não estando presente !

Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

#967474
danbr123 escreveu:Eu nao admito namorada minha de amizade com ex namorado.


Tudo bem cara, a gente pode não gostar. Mas proibir também já é demais, não é certo isso, pq como diz o grande fantasmaa : "proibição estimula o desejo"
E além do mais, isso só dá a ela o direito de fazer o mesmo com vc !
Acho que a solução pra isso é o controle, e avisa-la de que tem principios, e se ela quebrar algum vc irá terminar sem piedade, pq quem vai perder é ela e vc é o premio. Não acho certo ter amizade mesmo, homem não tem amizade com mulher, elas podem até ser inocentes quanto a isso, mas nós somos homens e sabemos muito bem ! Amizade até certo ponto sim. É só vc tomar as redias !
Avatar pua
imnotagirl - MEMBRO EXCLUSIVO
#967475
ChrisDrew2 escreveu:
imnotagirl escreveu:tenho uma amiga que tem namorado, eu já namorei com ela a uns 2 anos atrás, estudamos juntos e somos bem amigos
e o unico motivo de ser amigo dela, é que eu fico passando a mão na bunda dela, encoxando, abraçando ela, se encostando... e ela vive me abraçando e pegando na minha coxa, ela é gostosa e é uma delícia
agora se com o amigo da sua hb é assim também, eu não posso dizer muita coisa, só sei que muitos "amigays" aí se aproveitam :louco


Kkkkkkkkkkk. "Que é isso jovem ?"
Man, eu acredito que tu não ia gostar se fosse ao contrário num é !? Mas se ela dá abertura faça mesmo, se puder alertar o namo dela melhor ainda pq um dia vc pode ta no lugar dele e ninguém merece mulher que não presta. E pode ser até bom, pq ele vai se livrar e quem sabe assim num rola um FC seu com ela !? Pense bem !
Não, minha hb é capaz de bater em alguém que tentar encostar nela, e te garanto pq ela já fez isso mesmo eu não estando presente !


acredito que a palavra dela valha mais que a minha com o namorado, além de correr o risco de perder a amizade dela e do namorado dela ficar zangado comigo :louco

Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

#967481
imnotagirl escreveu:
ChrisDrew2 escreveu:
imnotagirl escreveu:tenho uma amiga que tem namorado, eu já namorei com ela a uns 2 anos atrás, estudamos juntos e somos bem amigos
e o unico motivo de ser amigo dela, é que eu fico passando a mão na bunda dela, encoxando, abraçando ela, se encostando... e ela vive me abraçando e pegando na minha coxa, ela é gostosa e é uma delícia
agora se com o amigo da sua hb é assim também, eu não posso dizer muita coisa, só sei que muitos "amigays" aí se aproveitam :louco


Kkkkkkkkkkk. "Que é isso jovem ?"
Man, eu acredito que tu não ia gostar se fosse ao contrário num é !? Mas se ela dá abertura faça mesmo, se puder alertar o namo dela melhor ainda pq um dia vc pode ta no lugar dele e ninguém merece mulher que não presta. E pode ser até bom, pq ele vai se livrar e quem sabe assim num rola um FC seu com ela !? Pense bem !
Não, minha hb é capaz de bater em alguém que tentar encostar nela, e te garanto pq ela já fez isso mesmo eu não estando presente !


acredito que a palavra dela valha mais que a minha com o namorado, além de correr o risco de perder a amizade dela e do namorado dela ficar zangado comigo :louco


Pow man, complicado isso ! No mais, se vc acha que ta certo mesmo se colocando no lugar dele. Continue, agora, se ela tivesse valor terminaria com ele e ficaria contigo, o que eu não acho certo pq da mesma forma que ela faz com ele pode facil facil fazer com qualquer um outro ! Como eu disse, já que ela ela dá abertura, continue ! :ae