Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Punkz

Aprendiz

#84920 Muito bom!

Não vejo a hora de ser colocado em prática.

O Penser já tinha comentado comigo sobre isso. Ele sempre aparece com boas e novas idéias, só acho que faltou os devidos créditos.

Parabéns! E "vamo que vamo!"


[]'s
Lacerda

Aprendiz

#84937 Muito boa a idéia de tornar o pua base um forum democrático. Agora para completar a nossa "pua-democracia" devemos criar o "ESTATUTO DE CONDUTA DO PUA BASE", onde todos ficarão ciente das regras do forum, por exemplo, quando um novo usuário entrasse no forum, devira se comprometer a estudar o estudo (pelo período de uma semana), em seguida responderia a um questionario (para provar que ao menos leu o estatuto).
Eu sou novo no mundo PU, mas acredito que ser um Pua é muito mais do que pegar mulheres, trata de como construir uma vida melhor. Pois aqui no forum eu aprendi coisas que nenhum amigo me ensinou, porém, tem alguns posts que não tem nada a ver com o universo PU, hoje mesmo, li um que parecia mais um conto erótico.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#84978 TODOS pela melhoria do fórum. É importante estarmos unidos pra esse fim pois cada um, em seu nível, recebeu e recebe muito desse fórum(aprendizado, material, amigos e umas boas risadas)!
Asagod

Aprendiz

#85012 Hey, Vai ser legal ver isso.


Uma dica aos eleitores:

Cuidado ao votar, não votem por impulso! (tanto nas eleições do PUABASE como nas eleições nacionais)
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#85077 Bela iniciativa RWies!


E Parabéns por mais um ano de vida hehe



EU ME CANDIDATO!


Não espero que me indiquem, não espero que alguém peça pra me candidatar. Estou aqui, me expondo, me candidatando. Afinal, esperar pelos outros é um atraso.




Abração!








-JC#1