Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#420931 Desde nossos primeiros contatos com mulheres que tentamos mostrar para elas. Seja de qualquer forma – Pagando algo, falando bonito, fazendo boas ações – nós sempre tentamos nos mostrar.

Quando entramos na comunidade, ou passamos a ler livros sobre como seduzir mulheres, aprendemos isso de forma diferente.

A pergunta é:

[centro]Será que estamos fazendo direito?[/centro]

Nesse artigo, mostrarei como fazer uma boa demonstração de valor superior.

Demonstrando valor da forma correta.

Já pararam para pensar o por quê de demonstrar valor para uma mulher? Não estou falando de motivos óbvios, mas sim, no íntimo do sentimento.
Basicamente nós mostramos valor para uma mulher para tentar nos igualar a ela. Tentar parecer no nível dela e quem sabe, parecer maior.
Caso você leu os meus outros artigos, já deve saber que o intuito não é você se mostrar, esse é o primeiro motivo para você se dar bem!
Quantas vezes você falhou em campo tentando parecer mais foda? Talvez você não se recorde, porém é a mais pura verdade. Se você parar para analisar as suas duas últimas experiências fracassadas, provavelmente verá uma tentativa de DVS mal sucedida e uma perca imensa de atração! Isso acontece por que as mulheres odeiam caras que tentam se amostrar. Por isso somos orientados a fazermos tudo “calibrado”.

Fiz uma pesquisa com algumas mulheres e vi estas coisas:

- Todas acharam de baixo nível tentar se amostrar
- Algumas acharam engraçado
- TODAS concordaram que atrapalha na hora da sedução

E sim, eu sei que elas não fazem a mínima ideia do que realmente pensam, porém o pensamento é recíproco.

Então, GGan, como mostrar valor superior?

A melhor forma de mostrar valor superior é não mostrando!
Quando digo “não mostrando” não quero dizer para você ficar de qualquer jeito, me refiro a você tentar amostrar, fazer esforço. Vou fazer uma metáfora para ficar mais explícito.
A liguagem corporal expressa aquilo que a liguagem verbal não demonstra.
O seu valor ficará à mostra quando você não “falar”. Sempre que você tentar mostrar valor de forma “falada” você imediatamente o reduzirá.

Para esclarecer isso, vou dar alguns “toques” para melhorar.
A sua linguagem corporal vai falar por sí só. Vamos arruma-la. Você não ficará preso a nenhum modelo de linguagem, apenas saberá onde acertar.

Suas roupas falam muito sobre como você é. Opnine por roupas que expressem maturidade, porém não exagere. Use a roupa certa para cada ocasião, mas sempre preservando sua imagem.
[centro]Imagem[/centro]

Seu jeito também influi no seu valor superior. Se você é aquele cara atencioso, sério e centrado, com certeza ganhará pontos extras na hora da atração, porém você não deve ser preso a isso, afinal você não é totalmente sério. Há hora para tudo. O mais importante, não banque o palhaço que só fala rindo, isso é péssimo!

A sua linguagem corporal deve ser a mais simples possível. Acredite, menos é mais. O fato de você ter uma linguagem corporal simples, mostra que você não está se importando com os que te observam e mostra que você está à vontade. Não confunda estar à vontade com estar largado. Estar largado apenas mostra que você é um moleque!
[centro]Imagem[/centro]
Em um ambiente novo, seja simpático. Não estou falando para você ser um merda que sai abordando todos os grupos para perguntarem coisas que nem querem saber! Estou falando para você, sempre que olhado ou estiver na frente de alguém, falar. Falar um Oi, ou simplesmente sorria e acene. Isso não apenas mostra que você é social, quanto mostra que você não liga muito para a opinião local e está apenas se divertindo.
[centro]Imagem[/centro]
Viva cada situação. Cada situação deve ser vivida, não observada. A diferença entre observar e viver é que vivendo, você observa em 1ª pessoa. Caso não esteja entendo, vou explicar.
A maioria dos Puas vão para os lugares pensando em sargear. Porém mesmo sem você perceber, essa já é uma forma de tentar mostrar DVS, pois você, com suas teorias irá abordar todos os SETs disponíveis e fará isso apenas por “Obrigação”. Se você tiver êxito logo de primeira, beleza! Porém, se ficar naquela chatisse de abordar, rotina ejetar, você vai se cansar e você mesmo mostrará DVI. Portanto, minha última dica, viva cada situação para você! Não para os outros, não em pró dos outros! Faça isso para você!

E lembre-se:
Se você não tentar ficar por cima de alguém, jamais estará em baixo.
Boa sorte!
Se tiver algo para incrementar, deixe seu feed.
No_stress

Veterano - nível 5

#421231 Muito bom! Concordo plenamente contigo, acho que a postura corporal é o principal na hora de mostrar valor. O que demonstra valor inferior é o cara que tenta se auto promover, aquele que tem necessidade de provar o seu valor, não passando de um chato.

Ajudou bastante
Valeu!!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#421247
GGan escreveu:Desde nossos primeiros contatos com mulheres que tentamos mostrar para elas. Seja de qualquer forma – Pagando algo, falando bonito, fazendo boas ações – nós sempre tentamos nos mostrar.

Demonstrando valor da forma correta.

Basicamente nós mostramos valor para uma mulher para tentar nos igualar a ela. Tentar parecer no nível dela e quem sabe, parecer maior.
Caso você leu os meus outros artigos, já deve saber que o intuito não é você se mostrar, esse é o primeiro motivo para você se dar bem!




Cara achei as dicas muito boas, porem, galera se confunde muito na hora de dar DVSs, mas essa parte do texto que eu destaquei eu acho errado, você jamais pode tentar se igualar ao nivel dela tem que ser sempre ao contrario.

O que eu quero dizer com isso é que envolve um lado psicológico do PUA, ou seja, você tem que pensar que você JÁ É de um valor mais elevado que o alvo, seus gestos, suas atitudes, se modo de falar, o modo que você olha, o modo que você sorri, etc... tudo isso tem que fazer parte de você e você se torna um cara de Valor Superior ou Macho Alfa.

A partir do momento que você tenta ser algo que não é ou não está acostumado a ser, você deixa isso transparecer.

Minha dica nesse quesito é: seja um cara de valor superior SEMPRE, no seu cotidiano, seja assim em falar com as pessoas, demonstre isso, SEJA ISSO.


No mais GGan o texto tá otimo.
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#421346
mukerchak escreveu:
GGan escreveu:Desde nossos primeiros contatos com mulheres que tentamos mostrar para elas. Seja de qualquer forma – Pagando algo, falando bonito, fazendo boas ações – nós sempre tentamos nos mostrar.

Demonstrando valor da forma correta.

Basicamente nós mostramos valor para uma mulher para tentar nos igualar a ela. Tentar parecer no nível dela e quem sabe, parecer maior.
Caso você leu os meus outros artigos, já deve saber que o intuito não é você se mostrar, esse é o primeiro motivo para você se dar bem!




Cara achei as dicas muito boas, porem, galera se confunde muito na hora de dar DVSs, mas essa parte do texto que eu destaquei eu acho errado, você jamais pode tentar se igualar ao nivel dela tem que ser sempre ao contrario.

O que eu quero dizer com isso é que envolve um lado psicológico do PUA, ou seja, você tem que pensar que você JÁ É de um valor mais elevado que o alvo, seus gestos, suas atitudes, se modo de falar, o modo que você olha, o modo que você sorri, etc... tudo isso tem que fazer parte de você e você se torna um cara de Valor Superior ou Macho Alfa.

A partir do momento que você tenta ser algo que não é ou não está acostumado a ser, você deixa isso transparecer.

Minha dica nesse quesito é: seja um cara de valor superior SEMPRE, no seu cotidiano, seja assim em falar com as pessoas, demonstre isso, SEJA ISSO.


No mais GGan o texto tá otimo.


Beleza cara, mas eu apenas estava relatando, não aconselhando ou concordando. :ae
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#421441 Grande GGAN!

bicho achei teu tópico muito bem feito e com preciosas informações de um cara que realmente sabe o que é DVS!

Só complementando o tópico, eu digo uma coisa: Por si só voce pode ser uma DVS, pelo jeito que voce fala, o jeito que voce trata as pessoas, como voce lida com as situações a sua volta, tudo isso é uma DVS por si só!

Se ver como um homem de alto status já é um grande DVS, visto que as pessoas percebem isso em voce.

abraço cafa!
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#421539
Vlorenz escreveu:Grande GGAN!

bicho achei teu tópico muito bem feito e com preciosas informações de um cara que realmente sabe o que é DVS!

Só complementando o tópico, eu digo uma coisa: Por si só voce pode ser uma DVS, pelo jeito que voce fala, o jeito que voce trata as pessoas, como voce lida com as situações a sua volta, tudo isso é uma DVS por si só!

Se ver como um homem de alto status já é um grande DVS, visto que as pessoas percebem isso em voce.

abraço cafa!


Vlw mano! Obrigado por complementar meu artigo. Muito interessante sua observação.
Abraço.