Avatar pua
Blue
#451537 Fala galera, não sei se esse video já foi postado, mas puta que pariu, REPAREM NA CARA DELA. Ela estava TOTALMENTE em transe.

Mesmo o cara falando pra ela falar, ela não conseguia esboçar reação HUIAEHUIAHEUIAE

Claro que ele é viado, e por isso não pegou, mas queria compartilhar o video com vocês, pra mostrar que ESSA PORRA FUNCIONA! Mesmo que você nem saiba o que esteja fazendo, como ele nao sabia.

Não sei qual BBB é, não assisto essa porra, fui parar nesse video sem querer enquanto fuçava outros videos de PNL no youtube.

Se já foi postado, me desculpe, mas eu usei o "busca" e não achei nada

Valeu!

Thyago
#451556 Certeza que ela ficou toda molhada.
Pooter
#451640 o negocio é criar uma rotina que nos leve a falar sobre a boca (nossa) ]... pra iniciar este tipo de PNL...
Avatar pua
andreMMA
#451651 Já vi esse video, o viadinho deixou a mulher louca. Que que ele fez ali??
Avatar pua
Nietzsche
#451692 mas como o parceiro disse ai q rotina usar para levar a falar d boca e usar essa PNL, ñ sou muito bom em PNL na verdade nunca usei então vou aproveitar e perguntar para os mais experientes... é bom chegar e dizer
"fecha seus olhos e descreve sua boca para min..." tipo isso...
Avatar pua
andreMMA
#451705 Também queria saber uma rotina desse tipo Nietzsche, vou tentar pesquisar aqui no Fórum!
Veloso
#452501 Ai aconteceu uma coisa bem legal, analizem bem o vídeo e vejam que ele usa um tipo de PNL pra programar ela pra receber o beijo dele, é uma coisinha legal de usar em sarge :)
eu já usei muito, muito mesmo, o resultado é incrível, é uma arma incrível pra subir a tensão sexual...
Avatar pua
rockstiff
#452545 Que massa, ela entrou em transe e depois que ele saiu de perto dela ela ficou com cara de quem não estava intendendo nada.
brunosyuva
#452558 ela ficou com cara de tonta kkkk em uma hora ali parecia deficiência mental eu acho que o gay sabia o que tava fazendo !!!!!!!!