Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mestre Multisciente
#693351 Introdução: Fiz com muito carinho para o pessoal, espero que tirem bom proveito. :ae

Artigo sobre DVS, explicando como conseguir/possuir, como influencia na sedução e suas consequências

:legal


DVS (Demonstração de Valor Superior): É um processo que o Artista expõe uma história, habilidade, algum aspecto (Interno ou Externo), comportamento, BL (Body Language) que faz com que aumente seu valor perante as pessoas do grupo ou na região do lugar.


Algumas perguntinhas básicas a respeito:

Por que eu usaria DVS em um set?
Usando DVS em suas interações, faz de você uma pessoa mais atraente e interessante, fazendo com que as pessoas presentes lhe apreciem mais.

Quando devo usar DVS?
Geralmente é recomendado usar logo depois de um set aberto ou até mesmo antes de abri-lo, DVS funciona como um alimento para a atração, quanto antes usar melhor!

É necessário usar DVS?
Sim, a não ser que já tenha valor suficiente para que não seja preciso usar DVS.

Devo inventar histórias de DVS?
A princípio, se você nunca teve uma vida agitada, cheio de experiências, acredito que seja útil SIM, você criar histórias; porém a curto prazo já será o suficiente para você possuir histórias próprias para contar, quando perceber isso, mostra que já é uma pessoa de auto-valor superior!


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Quero abordar um assunto fundamental para o Artista da Sedução, o valor, seu valor, sua vida...


Uma pequena história:

Era uma vez um garoto que não vivia muito feliz, embora tenha família, amigos, praticava esportes, ele "pensava" não ter tudo o que queria, o que tanto almejava, que era ter uma NAMORADA, depois de alguns esforços, seguindo algumas dicas de amigos, ele consegue, até então pelo fato dele precisar se uma namorada, faz com que ele esteja disponível sempre para ela. Esse garoto deixa de pagar sua faculdade, deixa de investir em seu círculo social, abandona as outras áreas de sua vida para o que? Alimentar sua namorada; comprando presentinhos, comprando tudo que ela precisa, tudo o que ela pede e o que ela quer; coloca-a em um pedestal, endeusando-a e a dando muito valor, pois o que ele tanto queria era apenas uma namorada.

É claro que não preciso dizer qual o final dessa história, como todos sabem, depois dela dar um pé na bunda dele, o que acontecerá? cadê a vida dele? amigos, futuro?
O objetivo é mostrar que quando você quer muito alguma coisa, você não deve esquecer do resto.


Tenha uma vida, goste dela, pratique esportes, goste de estar com seus familiares, invista em você, faça o que goste e dedique muito nisso se sentindo feliz.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O que leva alguém a tentar copiar tal pessoa?
Pelo fato da outra pessoa ter sucesso na vida, sendo assim você copiará roupas, estilo, os hobbies enfim, incorporar a personalidade da pessoa em você! Fazendo isso você pode observar que muitas vezes da errado, por que? Porque aquilo não é você, você não gosta daquilo, você só quer ter tais características para ter o sucesso igual.


Lembre-se, você que deve desenvolver sua própria personalidade e construir seu valor para as pessoas; quando você faz isso, seu modo de sentar, de beber água, de andar etc... será incrível nos olhos das outras pessoas, porque? porque você terá VALOR


É um conjunto de modos que da valor as pessoas, desde seu modo de agir, seu social proof, DANÇAR, sua inteligência e sua personalidade (são vários fatores)!


Darei um exemplo: Imagina aquele cara que pega todas no colégio, ele tem um incrível valor para as menininhas de lá, porém não é o mesmo valor para os olhos de uma atriz de Hollywood (abra exceções), entendem onde quero chegar?

Se quer uma garota top, você deve se igualar ou estar acima do nível de valor dela!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

"Uma pessoa de valor jamais espera reconhecimento, sempre que faz algo se dedica aquele momento específico que vive, claro que ela pensa nos benefícios que isso pode lhe trazer. Mas uma pessoa de valor jamais irá esperar que tudo que imaginou irá lhe acontecer. Por que uma pessoa de valor não se alimenta de quases, e nem se arrepende de ter se dedicado naquele momento por que não foi correspondido.

Ela simplesmente continua fazendo o que pode e o que há de bom, não apenas tendo em vista o auxílio à outra pessoa, mas por que se sente bem por fazer isso.
Isso porque uma pessoa de valor não se apega à moralidade, ela não pensa no que pode estar certo ou errado, ela respeita valores éticos, que estão muito além do certo e errado, e por si indicam o caminho para o que pode fazer de melhor.

Ser uma pessoa de valor não é fácil, mas é preciso sempre tentar. Por que pessoas de valor precisam também errar, sofrer e etc. E elas talvez continuem fazendo isso, por que são humanas, mas nem por isso elas se deixaram à mercê do erro.



ACIMA DE TUDO UMA PESSOA DE VALOR É FEITA DE SONHOS, POR QUE SÃO ELES QUE A FAZEM SEGUIR EM FRENTE.
PORQUE O CONCRETO NUNCA PODE E NUNCA PODERÁ SATISFAZER NOSSAS NECESSIDADES.
PORQUE O QUE É FEITO DE SONHOS NUNCA PARA E JAMAIS PODERÁ CESSAR..."















O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Fernando Sabino.





...Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma
pessoa de sucesso. O sucesso é consequência...
Albert Einstein.
Samuel barros
#693388 Bom artigo irmão. Muito bem organizado e bem explicado. Abraços.
lucasgoulart
#693407 Você poderia colocar um guiazinho de como construir as próprias histórias de DVS. Tem gente que possui um monte de história bacana pra contar, mas não sabe como.

No mais, posto massa, valeu aí irmão!
damiao39
#693467
lucasgoulart escreveu:Você poderia colocar um guiazinho de como construir as próprias histórias de DVS. Tem gente que possui um monte de história bacana pra contar, mas não sabe como.

No mais, posto massa, valeu aí irmão!



Um salve a todos,

Também gostaria de um guia de como contar minhas histórias e e experiências de vida.

Valeu pelo artigo.
:yaaah
R.Walker
#695988
GabPadim escreveu:Introdução: Fiz com muito carinho para o pessoal, espero que tirem bom proveito. :ae

Artigo sobre DVS, explicando como conseguir/possuir, como influencia na sedução e suas consequências

:legal


DVS (Demonstração de Valor Superior): É um processo que o Artista expõe uma história, habilidade, algum aspecto (Interno ou Externo), comportamento, BL (Body Language) que faz com que aumente seu valor perante as pessoas do grupo ou na região do lugar.


Algumas perguntinhas básicas a respeito:

Por que eu usaria DVS em um set?
Usando DVS em suas interações, faz de você uma pessoa mais atraente e interessante, fazendo com que as pessoas presentes lhe apreciem mais.

Quando devo usar DVS?
Geralmente é recomendado usar logo depois de um set aberto ou até mesmo antes de abri-lo, DVS funciona como um alimento para a atração, quanto antes usar melhor!

É necessário usar DVS?
Sim, a não ser que já tenha valor suficiente para que não seja preciso usar DVS.

Devo inventar histórias de DVS?
A princípio, se você nunca teve uma vida agitada, cheio de experiências, acredito que seja útil SIM, você criar histórias; porém a curto prazo já será o suficiente para você possuir histórias próprias para contar, quando perceber isso, mostra que já é uma pessoa de auto-valor superior!


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Quero abordar um assunto fundamental para o Artista da Sedução, o valor, seu valor, sua vida...


Uma pequena história:

Era uma vez um garoto que não vivia muito feliz, embora tenha família, amigos, praticava esportes, ele "pensava" não ter tudo o que queria, o que tanto almejava, que era ter uma NAMORADA, depois de alguns esforços, seguindo algumas dicas de amigos, ele consegue, até então pelo fato dele precisar se uma namorada, faz com que ele esteja disponível sempre para ela. Esse garoto deixa de pagar sua faculdade, deixa de investir em seu círculo social, abandona as outras áreas de sua vida para o que? Alimentar sua namorada; comprando presentinhos, comprando tudo que ela precisa, tudo o que ela pede e o que ela quer; coloca-a em um pedestal, endeusando-a e a dando muito valor, pois o que ele tanto queria era apenas uma namorada.

É claro que não preciso dizer qual o final dessa história, como todos sabem, depois dela dar um pé na bunda dele, o que acontecerá? cadê a vida dele? amigos, futuro?
O objetivo é mostrar que quando você quer muito alguma coisa, você não deve esquecer do resto.


Tenha uma vida, goste dela, pratique esportes, goste de estar com seus familiares, invista em você, faça o que goste e dedique muito nisso se sentindo feliz.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O que leva alguém a tentar copiar tal pessoa?
Pelo fato da outra pessoa ter sucesso na vida, sendo assim você copiará roupas, estilo, os hobbies enfim, incorporar a personalidade da pessoa em você! Fazendo isso você pode observar que muitas vezes da errado, por que? Porque aquilo não é você, você não gosta daquilo, você só quer ter tais características para ter o sucesso igual.


Lembre-se, você que deve desenvolver sua própria personalidade e construir seu valor para as pessoas; quando você faz isso, seu modo de sentar, de beber água, de andar etc... será incrível nos olhos das outras pessoas, porque? porque você terá VALOR


É um conjunto de modos que da valor as pessoas, desde seu modo de agir, seu social proof, DANÇAR, sua inteligência e sua personalidade (são vários fatores)!


Darei um exemplo: Imagina aquele cara que pega todas no colégio, ele tem um incrível valor para as menininhas de lá, porém não é o mesmo valor para os olhos de uma atriz de <a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#"><a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#"><a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#">Hollywood</a></a></a> (abra exceções), entendem onde quero chegar?

Se quer uma garota top, você deve se igualar ou estar acima do nível de valor dela!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

"Uma pessoa de valor jamais espera reconhecimento, sempre que faz algo se dedica aquele momento específico que vive, claro que ela pensa nos benefícios que isso pode lhe trazer. Mas uma pessoa de valor jamais irá esperar que tudo que imaginou irá lhe acontecer. Por que uma pessoa de valor não se alimenta de quases, e nem se arrepende de ter se dedicado naquele momento por que não foi correspondido.

Ela simplesmente continua fazendo o que pode e o que há de bom, não apenas tendo em <a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#"><a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#"><a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#">vista</a></a></a> o auxílio à outra pessoa, mas por que se sente bem por fazer isso.
Isso porque uma pessoa de valor não se apega à moralidade, ela não pensa no que pode estar certo ou errado, ela respeita valores éticos, que estão muito além do certo e errado, e por si indicam o caminho para o que pode fazer de melhor.

Ser uma pessoa de valor não é fácil, mas é preciso sempre tentar. Por que pessoas de valor precisam também errar, sofrer e etc. E elas talvez continuem fazendo isso, por que são humanas, mas nem por isso elas se deixaram à mercê do erro.



ACIMA DE TUDO UMA PESSOA DE VALOR É FEITA DE SONHOS, POR QUE SÃO ELES QUE A FAZEM SEGUIR EM FRENTE.
PORQUE O CONCRETO NUNCA PODE E NUNCA PODERÁ SATISFAZER NOSSAS NECESSIDADES.
PORQUE O QUE É FEITO DE SONHOS NUNCA PARA E JAMAIS PODERÁ CESSAR..."















O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Fernando Sabino.





...Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma
pessoa de sucesso. O sucesso é consequência...
Albert Einstein.



Aee irmao parabens isso foi um tapa na cara kkkkkk gostei principalmente da parte que tu fala que a pessoa de valor n espera a aprovação de nig, só faz as coisas pque esta afim, quer fazer e simplismente FAZ!
damiao39
#696379 Uma pequena história:

Era uma vez um garoto que não vivia muito feliz, embora tenha família, amigos, praticava esportes, ele "pensava" não ter tudo o que queria, o que tanto almejava, que era ter uma NAMORADA, depois de alguns esforços, seguindo algumas dicas de amigos, ele consegue, até então pelo fato dele precisar se uma namorada, faz com que ele esteja disponível sempre para ela. Esse garoto deixa de pagar sua faculdade, deixa de investir em seu círculo social, abandona as outras áreas de sua vida para o que? Alimentar sua namorada; comprando presentinhos, comprando tudo que ela precisa, tudo o que ela pede e o que ela quer; coloca-a em um pedestal, endeusando-a e a dando muito valor, pois o que ele tanto queria era apenas uma namorada.



Um salve a todos.

Aconteceu um pouco disso aí comigo.

Já fui casado e me dediquei a uma pessoa que realmente não se mostrou digna dos meus esforços, pra fechar com chave de ouro, ainda tomei uma volta de dinheiro, mas muito dinheiro mesmo do meu ex-sogro, aí o que aconteceu? nos separamos, eu segui o meu caminho todo endividado sem vida social nenhuma, e ela seguiu a vida dela, e nunca mais quis saber como eu fiz pra cobrir o rombo que o pai dela fez nas minhas finanças, espero que isso sirva de lição, pra mim serviu.

Amigos nunca abram muito a guarda pras mulheres, senão o choro é certo no futuro, desculpem o desabafo.

Abração
:yaaah
Avatar pua
MetallicoTricker
#699108 curti veeei... valor eh uma coisa indispensavel.... na vida, nao so no sarge
Avatar pua
SchuuSantos
#712258 São coisas assim que a gente lê que nos dá vontade cada vez mais de trabalhar para conquistar o valor que merecemos... eu fico honrado de ler posts assim como o seu aqui, estava num baixo astral.. por causa de uma HB e tals, não posso me esquecer que a minha vida tem que ser boa pra mim, porquê se as pessoas te deixam de lado, não te sobra mais nada. Abraços, muito obrigado (:
Avatar pua
alfamg
#913187 Salve pessoal , em especial o Smoke pelo artigo excelente!

DVS é intrinseco como todos sabem. Mas antes de nos preocuparmos em criar situações para que os outros os percebam em nós , devemos fazer uma transformação de crença . Como algo assim : Eu sou uma pessoa de alto valor social ou sou uma pessoa carismática , eu nutro por mim um amor infinito e por aí vai....

Quando se tornar uma crença estabelecida vc terá condições de mudar a forma das histórias a serem contadas . Por exemplo: se antes julgava seu bairro um lixo e se sentia mal quando alguém te perguntava , agora vc pode dizer que tem orgulho de morar numa comunidade que faz uma festa família numa época do ano e que vc ajuda e tem orgulho de organizar.


É muito simples. Quando tudo o que ver em si de forma positiva por mais banal que seja , os outros também o verão.

Abraços a todos!!!!!!!
Charmander
#957347 Fui só eu que não entendi como fazer DVS?
Quero dizer ok. Nao colocar a HB em pedestal, aproveitar a vida mesmo qd se esta namorando

Mas como gerar DVS? Como mostrar aos outros que sou superior? :mau