Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#957367
Parabéns pelo tópico!

O conteúdo é bem pertinente e DVS se faz necessário para o jogo, é algo parecido com estratégia de mkt, "saiba como promover seu produto e como divulgar isso".

Entratando discordo neste ponto do artigo:

Devo inventar histórias de DVS?
A princípio, se você nunca teve uma vida agitada, cheio de experiências, acredito que seja útil SIM, você criar histórias; porém a curto prazo já será o suficiente para você possuir histórias próprias para contar, quando perceber isso, mostra que já é uma pessoa de auto-valor superior!


EU RECOMENDO JAMAIS FAZER ALGO ASSIM...

Simplesmente, no meu entendimento, é o mesmo que mentira e isso resultará em uma
DVI

Então você me pergunta..MAS O QUE FAZER PARA DVS se não tenho nada..? Pense bem que você tem sim algo de muito valor.

Em último caso conte algo emocionante que gostaria de fazer e narre tudo com riqueza de detalhes, ou simplesmente fale sobre alguma profissão interessante, artista famoso, etc. e ao fazer isso a HB irá perceber sus DVS simplesmente por sua personalidade e as coisas que gosta na vida.

Abraços,

Dr. Cafa