Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Row

Aprendiz

#889893 com qual frequência deve—se demonstrar afeto com sua namorada? Eu gosto muito e demonstro sempre que posso, estou errado? Sejam sinceros e deem críticas construtivas...
Lucas Zebende

Aprendiz

#889898 Claro que não existem padrões para esse tipo de coisa. Mas acho que demonstrar afeto demais pode acabar parecendo que você está "na mão dela" entende? É difícil falar assim sem conhecê-la, mas isso pode te deixar um pouco vulnerável.
Pense em demonstrar esse afeto em situações um pouco mais "especiais" também. Afinal quando ela fizer algo para te agradar seria legal você retribuir de alguma forma que seja significante para ela, e demonstrando afeto demais isso se torna um pouco mais rotineiro né.
Mas volto a dizer que não existe uma receita única que deve ser seguida, se esse é o seu jeito e está funcionando bem no seu relacionamento não vejo porque parar.
Espero ter ajudado :ae
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#889902 Mas como você demonstra afeto? Deve existir vários significados de afeto, ou seja, o que é afeto pra mim pode não ser a mesma coisa pra você. Um conselho: Cague e ande para as opiniões dela sobre o que você deve fazer ou deixar de fazer, apenas à lidere, leve-a para onde você quer e não para onde ela quer. Dê a ela o que ela necessite e não o que deseja, fazendo isso você perceberá que nas coisas simples se encontra a maestria. Dê carinho e sexo na hora que você bem quiser e achar que é o momento certo, para você.
Avatar pua

Criador do tópico

Row

Aprendiz

#889924 Demonstro por meio de mensagens românticas, palavras, beijos, abraços s declarações
Avatar pua

Criador do tópico

Row

Aprendiz

#890492 vcs vão rir de mim, eu sempre mando um boa noite fofinho pra ela todos os dias, quando estou com ela, sempre digo coisas do tipo, gosto muito de vc, etc, não sei por que, isso é de mim, não consigo não demonstrar o quanto gosto dela, agora não sei se faço certo, parece qjue ela não esta retribuindo com a mesma intensidade de sempre.... o que fazer? sejam sinceros.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#890496 Bom cara, eu demonstro afeto por minha namorada faço elogios, digo que to com saudades, que adorei nosso ultimo encontro etc e tal e sou correspondido na mesma intensidade (as vezes até mais), mas não vejo a necessidade de mandar mensagens ou fazer ligações diárias, isso é uma coisa minha, se isso te faz bem e é saudável para seu relacionamento (o que eu acredito que não seja) continue, se você acha que é legal e justo suas demonstrações de afeto que mal são correspondidas como vc mesmo disse, fazer o que né?
Conheço um casal que mantém contato intenso diariamente, são mais de 8 ligações por dia, eles noivaram e ela é louca por ele, cada um é cada um, uma mulher dessas não daria certo comigo.
Sugiro que repense seu conceito de afeto e passe a adotar a teoria do dar e receber, pois num relacionamento que só um investe, não terá um futuro promissor.

Abraços...
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#890549
Row escreveu:vcs vão rir de mim, eu sempre mando um boa noite fofinho pra ela todos os dias, quando estou com ela, sempre digo coisas do tipo, gosto muito de vc, etc, não sei por que, isso é de mim, não consigo não demonstrar o quanto gosto dela, agora não sei se faço certo, parece qjue ela não esta retribuindo com a mesma intensidade de sempre.... o que fazer? sejam sinceros.



O que fazer? Primeiro pare de mandar essas porras românticas à ela, ou senão ela vai lhe botar um belo par de chifres ou simplesmente lhe deixar, é isso que você quer? Ou será que só irá "acordar" quando o pior acontecer? Se você realmente gosta dela, comece a ter atitudes de HOMEM, aí sim, é a prova de amor mais significante que você poderá fazer à ela.

Abraço
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#890552 Apenas leia e reflita

Joãozinho encontrava Julia e sempre trazia flores... mas um dia decepcionou.
No entanto, Gabriel encontrava Julia e nunca trazia flores... mas um dia surpreendeu.

Abraços
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890554 Mano......acredito q deve ser suas primeiras experiências em relacionamento...mulheres são muito melhores em relação a nós quando se trata de relacionamentos...no começo também cometia muito este erro..eu posso te ajudar te indicando uns livros do Nessam Halita....aqui mesmo no fórum...ele trata e refece a relacionamento com mulheres nós livros dele...procura aqui no fórum tu acha....valeu mano..abç
Tom sousa

Veterano - nível 2

#890571 Para de mandar essas merdas, cara, um cara so GOSTA de mandar essas coisas quando está carente, e quando está nos primeiros relaçionamentos(eu costumo chamar isso de fase de teste, quando o cara começar calibrar), mas nao manda essas porcarias, romantismo é legal quando é raro, de vez em quando, momentaneo, so em alguns momentos, tem que ser uma coisa efemêra, ai sim é bonito e cria uma conexao mais profunda com a garota...entende?

O cara ai de cima, o cuequinha, disse tudo..
Abç te cuida