Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gabriel_97

Aprendiz

#1067052 É o seguinte. Nas últimas 2 vezes aconteceu isso. Elas demonstram interesse, a conversa é boa por whats, mas aí na hora de sair desmarcam ou enrolam. Meu ponto forte é que tenho alguns princípios bem definidos e não dou chances para ser tachado de "trouxa, fácil e manipulável". Um deles é que eu aceito no máximo 2 "bolos". Se na primeira vez a desculpa for esfarrapada, já era e não dou outra chance. Mas se a justificativa for convincente eu deixo passar. Se ocorrer outra negativa, também deixo quieto e, caso ela voltar, não dou bola e ignoro...

Mas continuando, na outra vez era só enrolação e aí sai fora. Agora está acontecendo de novo com uma hb 8,5 que já me deu um fora, mas agora voltou a demonstrar interesse. Quando ela demonstrava que queria agora de volta e parecia receptiva a conversar comigo, achei estranho ela ter voltado assim do nada e não dei muita bola (simplesmente pra colocar dúvidas na cabeça dela e pra fazer ela vim ainda mais atrás). Acontece que essa minha tática parece que aumentou o desejo dela e aí, de parecer afim dessa vez, espelhei comecei a demonstrar. Como esperado, fugiu e eu também não fui mais atrás (eu sempre espelho. Se a mulher começa a fugir, eu deixo quieto. Se ela demonstra, faço o mesmo). O que fazer e como ganhar? Já li por aqui que elas são mestres em atrair-esnobar, simplesmente pra testar se o cara é apaixonado. Esse jogo que elas fazem é um inferno, coloca dúvidas na nossa mente e nos induz a persegui-las. Qualquer um, na minha situação, estaria perdido também, ela é uma diaba*, joga como ninguém...
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067080 Obs: Post na área errada.

Quanto ao post: Esse é um problema que realmente ME IRRITA. Mas faz parte do jogo. Uma coisa que tenho usado e tem dado bastante certo, inclusive consigo pegar várias HBs. É preciso usar muito DVS (demonstração de valor superior) logo de cara. Estou fazendo isso e depois fica mais fácil.
tiagocanton

Veterano - nível 9

#1067081 Estou na mesma situação. Aparece demonstra interesse em um momento e logo depois some, fica um dois dias sem responder. Encontrar então, tive que manipular ela a uma situação para encontra-la e assim rolou. Mas está dificil de lidar.
Pedro Alencar

Aprendiz

#1067184 Nossa isso é horrível, mas o que melhor funcinou para mim foi dar um ultimato, se quiser mais detalhes tem um capítulo sobre isso no livro do Nessahan Alita - Como lidar com mulheres.

Tirei essa parte do livro - Você a alcança de algum modo, através de carta ou telefone, e lhe comunica de forma curta, grossa e decidida, sem a menor margem para discussão, mais ou menos o seguinte: "Se você não me der uma resposta clara até o dia...(prazo definido por você), terá me dado a certeza de que não quer mais nada comigo e te esquecerei para sempre."

Claro que cada caso é um caso e você adapta da forma que melhor se encaixa na sua situação e se feito da maneira correta, independente de receber uma resposta positiva, você não vai ser visto como brinquedinho ou manipulável na rodinha das amigas dela, pode até gerar uma certa "curiosidade" por parte de alguma amiga dela por ser um homem de atitude (digo por experiência própria).
Nando Moraes

Aprendiz

#1067208 Concordo co o Pedro, nesse caso o ultimato é a melhor solução, mostre que não só mais um contatinho da agenda dela, posicione, ou quer ou não quer.