Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#672966 Peço que dêem opiniões os menbros que já passaram por isso e me ajudem no seguinte:
A minha namorada anda fazendo cú doce demais e eu não tenho paciência pra esperar 2 horas e ela não ir no lugar,como já aconteceu 3 vezes e da primeira e da segunda ela prometeu não falhar mais,daí eu disse: Eu vo sair com meus amigos e um dia se tu quiser sair tu que me convide tá e eu talvez esteja disponível.
E também descobri por amigas dela histórias bizarras com ela e ex dela(feio pra caralho).
Eu penso seriamente em terminar,então a pergunta é esta:
Como eu termino um namoro agindo como um ALPHA?De uma forma que se eu quiser eu posso ficar com ela e largar,ficar largar.
Terminar de um jeito que ela fique arrasada e me busque desesperadamente tentar voltar comigo?
Digam como vocês fazem isso.Agradeço desde já caros Puas,preciso saber como agir nessa situação.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#672970 As mulheres erradamente e inocentemente acreditam que manter um relacionamento é designição dela, ela é o pilar...

Use isso contra ela, ao terminar faça ela se sentir culpada, faça ela acreditar que faltou em diversos pontos contigo, que ela está deixando a desejar, que TENTOU mudar ela, mas ela não mudou então não dá mais pá...

Ja usei isso e consegui resultados...
Avatar pua
Envy

Veterano - nível 1

#672976 Olha mano pelo que eu vi você está querendo terminar com ela pra chamar sua atenção... Si quiser terminar com ela que seja porque não tem como seguir em frente com o relacionamento.

"Talvez esteja disponivel" ai pego pesado cara, olha não sou muito experiente mas minha ex era mais ou menos assim... apenas diga assim ou mande um SMS " uma pena vc nao ter ido, ia ser divertido... meu celular esta no bolso qualquer coisa" e deixa ela em paz mesmo que dure uma semana. Quando vier atraz é só faze aquela cara de mau e si ela perguntar diga "nada, não é nada".
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#672980
Envy escreveu:Olha mano pelo que eu vi você está querendo terminar com ela pra chamar sua atenção... Si quiser terminar com ela que seja porque não tem como seguir em frente com o relacionamento.

"Talvez esteja disponivel" ai pego pesado cara, olha não sou muito experiente mas minha ex era mais ou menos assim... apenas diga assim ou mande um SMS " uma pena vc nao ter ido, ia ser divertido... meu celular esta no bolso qualquer coisa" e deixa ela em paz mesmo que dure uma semana. Quando vier atraz é só faze aquela cara de mau e si ela perguntar diga "nada, não é nada".

Muito bom seu jeito de agir nessa situação também,vlw meu velho por ajudar :ae
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#672992 Se vc quer demonstrar msm ser alfa, pare de se importar com o q vc vai demonstrar pra ela quando terminarem.

Charles Bill escreveu:Peço que dêem opiniões os menbros que já passaram por isso e me ajudem no seguinte:
A minha namorada anda fazendo cú doce demais e eu não tenho paciência pra esperar 2 horas e ela não ir no lugar,como já aconteceu 3 vezes e da primeira e da segunda ela prometeu não falhar mais,daí eu disse: Eu vo sair com meus amigos e um dia se tu quiser sair tu que me convide tá e eu talvez esteja disponível.
E também descobri por amigas dela histórias bizarras com ela e ex dela(feio pra caralho).
Eu penso seriamente em terminar,então a pergunta é esta:
Como eu termino um namoro agindo como um ALPHA?De uma forma que se eu quiser eu posso ficar com ela e largar,ficar largar.
Terminar de um jeito que ela fique arrasada e me busque desesperadamente tentar voltar comigo?
Digam como vocês fazem isso.Agradeço desde já caros Puas,preciso saber como agir nessa situação.


Cara, se ela está fazendo tudo isso mesmo, pke vc vai querê-la de volta? Se valorize, mostre seu valor, vc consegue uma mulher q atenda mais suas necessidades. Vc me pergunta como terminar de forma "alfa", mas está pensando como um "beta"! Não concordo muito com essa definição de alfa e beta, mas enfim... Se vc quer terminar como um alfa, seja um, n tem essa de ser um alfa de vez em quando. Se pergunte o q um homem alfa faria. Se vc fosse uma mulher, o q vc gostaria q um homem alfa faria?

Uma das características do alfa é saber o q quer e os meios de chegar até seu objetivo. O cara "alfa" é sincero com seus sentimentos e com as pessoas. Ele não manipula, conversa. Ele convence com argumentos verdadeiros, não fica inventando mentiras para obter aquilo q ele quer.

Instint0 escreveu:As mulheres erradamente e inocentemente acreditam que manter um relacionamento é designição dela, ela é o pilar...
Use isso contra ela, ao terminar faça ela se sentir culpada, faça ela acreditar que faltou em diversos pontos contigo, que ela está deixando a desejar, que TENTOU mudar ela, mas ela não mudou então não dá mais pá...
Ja usei isso e consegui resultados...


É uma ótima dica, mas só faça isso se for o q vc realmente pensa. SEJA SINCERO COM ELA! Não precisa falar tudo, vá PESSOALMENTE falar com ela. Diga q vc quer terminar pke vc acha q não esta dando certo por motivos x e y, se vc for sincero, firme na sua decisão e direto naquilo q vc falar, ela vai respeitar sua vontade, msm q na hora fique puta. Sabe pke ela vai respeitar? PKE VC AGIU COMO UM HOMEM MADURO, FALOU A VERDADE E NÃO FICOU ENROLANDO ELA. É claro q pra vc conseguir ficar com ela d novo (isso se vc ainda quiser), vai demorar um tempo. Não fique brincando com os sentimentos dela, não largue-a pra dpois ficar com ela e largar d novo, ELA NÃO É BRINQUEDO. Lembre-se quando vc não tinha jeito com as garotas... Vc acha msm esse tipo de atitude algo legal e digna de um homem alfa?

Não faça se sentir culpada, mas diga SIM q ela faltou em diversos pontos contigo, pke foi isso o q realmente aconteceu. Não se brinca com o sentimento das pessoas, assim com vc exige respeito com seus sentimentos, vc tem q respeitar os sentimentos dela. Não fique tentando demonstrar ser alfa, SEJA ALFA! Querer demonstrar ser algo é querer aprovação dos outros, é uma atitude infantil. Vc está estudando pua, não precisa mais disso, não precisa querer q te aceitem, cresça como pessoa!

Estou sendo duro com vc pke essa é minha opinião, não estou aqui pra passar a mão na sua cabeça ou responder o q vc quer ouvir pra ganhar agradecimento. A dica do Instint0 funciona, mas não recomendo vc querer fae-la se sentir culpada pelos motivos q eu citei. Se ela está te enchendo o saco, acaba logo com ela, pra q vc vai querer uma coisa dessas d novo? Vc não consegue coisa melhor pra vc? Minha dica é a coisa mais simples q tem: "Seja sincero com ela, diga os motivos reais e fale com ela pessoalmente".

Abraço!
Dpois conta pra gente dpois o q vc fez. Sei q provavelmente vc não vai gostar do meu puxão de orelha, mas fica a dica, só quero o bem de ambos! ^^
Editado pela última vez por eternoaprendiz em 29 Jul 2012, 20:17, num total de 1 vezes
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#672995 Cara se queres terminar com ela o probléma é teu, já que pediste uma forma de terminar sendo alfa ta aqui:

Diga para ela que já não dá, que tú és um homem de valor e ela não está a saber aproveitar o homem que tem... Por isso eu vou viver a minha vida e vou falorizar quem me valoriza...

Dias depois de terminarem vai sargear porra!!!!! Ela vai te ver com outra mulher e vai morrer de ciumes...
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#672999 Verdade tudo oque você falou ''eternoaprendiz'' você tem razão mesmo que um alpha não se importa com opiniões alheias e tal,tá tudo certo mesmo,por isso que posto minhas dúvidas aqui porque você me dão ideias,críticas,conselhos todos construtivos.Obrigado meu caro! Você me ajudou pacas no sentido de não brincar com sentimentos e tens razão. :ae Flw Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#673002
Ghost Rider escreveu:Cara se queres terminar com ela o probléma é teu, já que pediste uma forma de terminar sendo alfa ta aqui:

Diga para ela que já não dá, que tú és um homem de valor e ela não está a saber aproveitar o homem que tem... Por isso eu vou viver a minha vida e vou falorizar quem me valoriza...

Dias depois de terminarem vai sargear porra!!!!! Ela vai te ver com outra mulher e vai morrer de ciumes...

Vlw meu velho,mais conselhos práticos que me beneficiam aqui.Flw :ae agrdeço seu feed .Abraços
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#673006 O jeito mais certo de terminar é conhecer outras mulheres, sendo assim ela realmente vai perceber que se ela não te dá valor as outras dão :)