Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#1056425 Eae pessoal

Fiquei com uma hb9 numa festa e peguei o whats dela , só que nem procurei ela, aí ela me achou no Face e depois de lá fomos por whats .

A conversa era de boa , respondia rápido, só que ela me chamou pra sair na sexta feira e falei que iriamos sair e , aí faltando uma hora pra sair ela manda mensagem falado que não iria dar pra ela ir.
Aí aconteceu que marcamos mais duas vezes e, ela furou em 3 vez .Na quarta vez deu certo de sair mas rolou nada.

Depois disso, exclui ela do whats e do Fac, só tinha deixado no insta. Passou um mês, me chamou e que queria tentar de novo e tal, só que dessa vez não estou muito dando a mínima, se der certo deu se não tbm tá de boa, é tô saindo com outras tbm. Agora a gnt fala de boa mas ultimamente as últimas conversas é só eu que chamo ela.
Avatar pua

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#1056426 Já não estou dando muito a mínima, se der certo deu se não de boa tbm, mas quero entender porque fala que quer e se da furo, demora responder custa me chamar no whats, quero entender isso é o que deveria ter feito, é o que fazer nas próximas...
Avatar pua
beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1056441 Cara creio eu q ela não queira mais....talvez tenha se arrependido em ter pedido pra tentarem novamente.... ou simplesmente a demora seja por estar ocupada msm....
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1056448 Desencane um pouco cara... o fato dela não estar respondendo pode ser uma variedade de fatores, mande a mensagem e espere ela responder, se ela demorar mais de 24h pra responder, larga ela de mão e parte pra próxima.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056500 Eu marco de sair com varias no tinder e quando chega o dia sinto preguiça e acabo dando bolo hahhaha eu ja comentei isso com algumas mulheres e elas fazem o mesmo.
Tira ela da cabeça, não se esforce tanto. Vá jogando com outras e deixa ela no banco de reservas. Quando ela der mole tu marca algo e faz acontecer. Mas sem ficar esperando ela, vá vivendo sua vida. Mas me diz uma coisa, porque quando vocês se encontraram na 4 vez não rolou nada? Tu não tentou ou ela não deixou??
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056528 Por que vc se importa tanto?Ela demorar a responder ou não, não vai fazer diferença nenhuma na sua vida, simplesmente continue com seu desenvolvimento como homem, se possível pegue outra e na frente dela, ai sim ela vai te dar o valor.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056531 Ela quer brincar de gato e rato com vc. NÃO SEJA O RATO. Desista ou reverta o jogo. Ela quer saber do que vc é feito, se ela vai dominar vc ou vc dominar ela. Se o homem não é dominante ele não é mais um desafio pra mulher. E o sexo feminino é viciado em desafios. Os dominados levam desavantagem no mundo feminino. Esteja ciente, vc está lidando com uma jogadora
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1056542 Fala meu bruxo, tranquilo?

Cara isso é muito chato, você só veio aqui no PUA porque não tem outras opções de mulheres! Então para esse tipo de coisas o melhor é conversar com outra, e deixar ela de canto sem muita perspectiva.

De 2, uma! ou ela ta indecisa em qual homem ela quer se segurar ou ela relmente tinha compromisos proprios. FICA A DICA.

Selva.'.