Criador do tópico

mody

Aprendiz

#968603 Bom dia galera, mais uma vez estou eu aqui, com problemas no relacionamento.

Bom, vamos la. Serei breve!

De agosto pra ca, terminamos 3 vezes, nessa ultima, ela saiu com um cara (2 dias dps) e deu pra ele, sim, de primeira.
Eu tbm tive um FC (na penultima vez q terminamos) 2 dias dps tbm.

Porem, agora fica um com receio do outro, e eu mais ainda por que realmente não conhecia esse lado dela. Mas enfim, indo direto ao ponto, ela ficou em casa de quinta a domingo dessa semana que passou, dae no domingo ela ficou cheia de graça que tinha uma calcinha nova e ia me mostrar e todo aquele papo, dae chega de noite quando tinhamos um tempo pra ficarmos juntos, ela pede pra eu ir lavar a louça (na minha casa) eu não fui pq achei q ela disse brincando, visto q ela sempre lava, dae ela ficou puta da vida e foi dormir D: Eu claro, fiquei puto, porem não falei nada, dormi sem falar nada e acordei e fui trampar, seco.

Dae blz, ante-ontem, segunda, eu vi que ela comentou um post de um amigo, e chamava ele de DOG nos comentarios, eu fui e reclamei que não gosto que chame meus amigos com intimidade, e que me respeitasse, ela pegou mal e ficou super distante, dae ontem eu falei que era melhor conversarmos pq não queria ela distante, dae ela disse que eu quero uma boneca e que fico querendo mandar nela e que queria conversar ontem mesmo (mas a conversa dela, é sempre pra termino) dae eu, disse que não conversaria ontem, porem sexta agora, assim tinhamos tempo pra pensar sobre o qeu queriamos.

Ficou nisso, iremos conversar sexta, POREM, ontem a noite, ela chega e me manda msg falando que hoje (quarta) ira dormir na irmã dela, que mora no msm bairro dela, pq a mesma vai no cinema e pediu pra olhar o filho dela, sobrinho da minha mina. Dae ela falou "minha irmã disse que vc pode ir la se quiser" dae eu mordi a isca e retornei "quer que eu va? " dae ela "não, vamos se ver sexta mesmo" dae depois deu ficar puto e falar que ela estaria com outra pessoa, confesso que não deveria ter falado isso, dae ela falou "vc não muda mesmo, então pode ir la, so não fica pra dormir pq sabe que ela não gosta de voce, e é bom que a gente ja adianta a conversa de sexta" dae eu disse que não iria.
Ah, e quinta ela vai sair com uma amiga dela pra beber, então sera isso, ela dormira na irma (o que me deixa preocupado) e quinta saira pra beber, e sexta conversaremos.

Realmente não sei o que devo fazer, se termino antes, hoje no caso, ou deixo ela fazer as coisas que ela tem que fazer (mesmo se for trair) e na sexta eu falo com ela. A relação ta por um fio, não sei o que devo fazer.

OBS: A mãe dela trai o padrasto dela na cara larga, e ela apoia a mãe (apoia assim, acha errado mas fala q a mae dela ta certa), a irmã dela e a rainha das vadias, e ela fala que a irmã dela tem que ser assim mesmo pra não ser trouxa de homem. Minha mina tem 19 anos, e tem tais pensamentos, realmente não sei o que devo fazer, e sinceramente não vejo futuro com ela, mas qnd se gosta, é dificil.

E vocês homens, o que fariam? O que podem me aconselhar?
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#968605 Eae mody

Cara, é até cliche responder este seu tópico, na verdade você mesmo tem as respostas tendo em vista que só nos apresentou os pontos negativos do relacionamento, mas vou ser direto e resumir o que eu acho: vocês apenas brigam, ambos ficaram com outras pessoas após um término recente e ambos sabem, você sabe que ela apoia traição e sempre ficará encucado com isto, a irmã dela não gosta de você e depedendo do caráter dela pode te prejudicar bastante, pelo relato ela não faz muita questão de ficar com você...

Eu poderia alongar a resposta, mas você mesmo já sabe o que fazer, então se permita ser feliz e deixe também ela ser feliz, porque do jeito que você relatou, este relacionamento não está fazendo bem a nehum dos dois, as vezes não percebemos que nosso parceiro não é compatível com nós, busque alguém que te faça feliz e não que te traga mais problemas.

Abraços e evolução
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#968715 pra mim voces deviam parar com esse orgulhozinho besta...
voce nao conhecia esse "lado" dela porque simplesmente não foi assim que o jogo sucedeu pra vc ueh!
vc comeu uma mulher e ela deu pra outro cara... sinceramente se vc ficar pensando o que ela faz ou deixa de fazer, o foco sempre vai ser ela e nunca vc...

primeira coisa, na minha opiniao, parar com orgulho, sentar e conversar... tentar reviver alguns pensamentos de tempos bons que vcs passaram juntos, e tempos ruins superados... e ai sim falar pra parar com as idiotices e seguir firmes e fortes juntos... vc nao pode ser tao rude, se ela falar pra vc lavar a louca vc pode falar algo como "so se vc me ajudar", mete uma musica enquanto vcs lavam a louca... tem que fazer as coisas ficarem divertidas e nao algo chato... principalmente nesses momentos de "crise", em que ela ta buscando diversão e ta pagando um preço importante por isso (vc), se vc nao mudar... vc vai acabar sem ela... veja, nao to dizendo que vc vai perder ou ganhar sem ela, a questao eh o que importa pra vc...

minha opiniao sincera eh essa cara...
sugiro que vc tente ver o mundo de uma maneira um pouco mais sugestionada para fazer coisas boas/ceder algumas coisas... nao que vc nao faça isso, mas as vezes precisa de mais, por incrivel que pareca hahah

abracos
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#968728 Td bom mory?
Já estudou nessaham alita? Se já estude de novo, se não comece estudar pra ontem, tem vário livros dele grátis no puabase, só dar uma pesquisada, caso não ache, me avisa que te encaminho uns links que tenho....
A minha impressão no seu relato foi que você virou uma marionete na mão dessa mina....
Já que você pediu umas idéias, la vai a minha:
-Leia tudo com muita calma sobre o alita....vc irá começar a enxergar as mulheres de uma outra forma, eu diria que de uma forma mais verdadeira..
-levanta a cabeça, recupere seu orgulho próprio.
-termine o quanto antes com ela, e se afaste o máximo que puder(esse tipo de mulher te suga de todas as formas, e ela tem você como uma marionete nas mãos)
-vá jogar numa balada, no badoo, ou até msm vá prum puteiro pra aliviar a tensão que essa mina jogou em suas costas, e pra vc começar a sentir que não precisa ser dependente de mulher alguma
-estude além do alita, relatos de membros mais antigos aqui do grupo. Segue um relato que achei fóda, de um membro aqui, jogando com a namorada, estou-solteiro-fim-namoro-meus-testes-ouro-t97765.html , ...pois assim dessa forma, ele realmente descobriu quem ela era e suas intenções
Não existe mulher santa, ou inocente, abra bem os seus olhos.
Boa evolução