Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

zTooy

Aprendiz

#1080676 Eu estava ficando com uma menina já havia um tempo, tudo tava ótimo, então eu pedi ela em namoro. Na segunda vez que fomos sair (como namorados), estavamos indo almoçar (eu, ela e alguns amigos em comum). Notei que ela estava completamente estranha, nem olhava na minha cara e nem conversava comigo, no começo achei que tinha acontecido alguma coisa no colégio dela e nem dei bola, mas no final do almoço eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ela disse que não tinha acontecido nada, disse que só estava doente, e simplesmente foi embora. No começo da semana nós havimos discutido por causa de um ciume bobo que eu estava de um cara, mas até então eu nunca tinha brigado com ela nem sentido ciúmes, e eu fiquei sabendo por fora que ela ficou bem chateada pois disse que eu estava "acusando" ela de traição, mas enfim... Naquela tarde acabei saindo com os amigos e fiquei bebado, e me lembro de ter chamado ela perguntando o que tava acontecendo, e ela voltava a dizer que não tinha nada pra resolver, me tratando de maneira meio grosseira, nisso eu acabei falando "você não acha que a gente foi muito rapido no namoro? você quer mesmo continuar as coisas do jeito que elas tão?" e nisso ela disse "vou pensar", aquilo me deixou extremamente irritado, pois se ela aceitou namorar comigo, ela não deveria "pensar" se sente algo por mim ou se quer continuar, ela deveria SABER disso. Enfim, mandei audios pra ela depois, acabei sendo bem grosseiro e irônico no audio, e o que ja tava ruim eu acabei piorando. No dia seguinte eu chamei ela, disse que deveriamos conversar pessoalmente pra resolver as coisas pois não era bom pra nenhum dos dois ficar daquele jeito, nisso o melhor amigo dela pegou o celular e mandou um audio me xingando, em seguida ela me respondeu, dizendo que não tinha NADA pra ser resolvido (me tratando de um jeito bem grosseiro), eu percebi que ela realmente faltou com respeito comigo, e que não queria resolver as coisas, então falei que nós deveriamos dar um tempo até as coisas "melhorarem", em seguida ela disse que as coisas não tavam certas pro lado dela, então eu perguntei "Mas então vc acha que nós deveriamos dar um tempo?" e ela disse "Eu acho que cada um deve ficar de boa por enquanto" "nós estamos com pensamentos muito diferentes", apenas disse que tudo bem, e não nos falamos mais, isso ja faz uns 4 dias. Agora não sei muito o que fazer, e gostaria da opinião sincera de vocês, sei que muitos vão falar pra eu pular fora, mas é difícil ignorar tudo o que eu e ela já passamos, e eu sei que ela não é "grosseira" desse jeito, pq antes disso ela me tratava super bem.
junior690

Aprendiz

#1080680 Cara,eu não sei o que houve,mas geralmente quando a mulher se afasta do nada pode ser dois motivos principais:tu fez uma merda,tem outro cara ou ela se sentia segura dms na relação.E acho que a melhor forma de reagir a esses três problemas é se afastando,não volte atrás com a decisão de pedir um tempo.Não a chame pra conversar,você ja o fez e ela não quis. Siga sua vida normal,eu sei que é difícil,mas PRA MIM é o melhor jeito de agir nessa situação.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080683
zTooy escreveu:No começo da semana nós havimos discutido por causa de um ciume bobo que eu estava de um cara, mas até então eu nunca tinha brigado com ela nem sentido ciúmes, e eu fiquei sabendo por fora que ela ficou bem chateada pois disse que eu estava "acusando" ela de traição, mas enfim...


Pra mim sua resposta está nesse trecho, talvez vc nao tenha dado a mesma importância que ela deu ao fato.
Mulher tem a tendência de querer jogar a resposabilidade para cima dos homens. Ex: ela quer terminar mas não termina, então começa a fazer pirraça para que nós terminemos.
Talvez ela tenha te visto como inseguro e ela não tenha tomado a iniciativa de terminar com você. Ou então, ela realmente tenha ficado chateada com algo que você tenha dito na ocasião mas não expos aqui.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1080696 Passei por isso recentemente no meu namoro, joguinho tipico pra fazer a gente ficar na dúvida e eu quase perco a namorada, pela diferença que inicialmente eu corri atrás um pouco e ela piorou como a sua só que por experiência, além de recorrer o forúm eu percebi em alguns dias e acionei o que o amigo disse, me afastando dela e agindo normalmente como se n tivesse acontecendo nada, e além disso ela me viu tc com outras e ficou com pedo de perder, por que ela fez isso? Segura demais na relação

Criador do tópico

zTooy

Aprendiz

#1080708 Valeu pela ajuda rapaziada, é muito bom ler as respostas e ver vcs com pensamentos que de certa forma abrem minha mente
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080710 Eu não acho que deram tempo e sim terminaram. Comigo isso não daria certo, na hora que o amigo dela me xingasse eu não iria mais tentar me reconciliar com ela. Se até os amigos ja estão te tratando assim vão ficar colocando coisas na cabeça dela e vai ser problema atrás de outro. Quando ela sair só vão incentivar ela a te trair e vão manter em segredo.
Se mesmo assim tu quiser tentar ficar com ela, some e depois volta a falar com ela. Se ela continuar estranha sai fora e não insiste.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080717 Meu jovem.. amigo de caminhada.. por mais duro que seja, saia fora.

Ela faltou com respeito com você e o amigo ainda xingou, cara.. é hora de se dar o valor e cair fora! Não é por ego nem nada, é por amor próprio mesmo. Passei por essa porra aí.. fiz tudo contrário do que me ensinaram aqui, se eu tivesse feito 2/3 do que me disseram, eu não teria terminado como foi.

É foda lidar com sentimentos, foda pra caralho.. mas mais foda que isso é aceitar alguém que trate você igual lixo! Término não é algo ruim não, nosso sociedade olha pra dor como se fosse um veneno, mas é na dor que amadurecemos..

Meu Histórico

2017: Namorando, a mina fazia greve de sexo, lançava as mesmas indecições, eu ficava triste e chorava aqui, morava com minha mãe, estava terminando a faculdade, obeso, reclamão, beta da pior qualidade (que falava pros amiguinhos da ex que ela não me valorizava), afastei do meu circulo social..

2018: Pós término.. moro com 2 brothes numa casa gigante, transei com mais de 15 HB's, estou cursando a pós graduação, me alimento melhor, to mais magro (ainda gordo, mas bem menos que antes), autoestima lá no talo, em busca do desenvolvimento diário, com RLMPs, vida sexual e intelectual ativas, fazendo coisas que sempre sonhei e nunca fiz (aprendendo sobre fotografia, viajando, tendo uma vida social..), líder de um grupo fixo de mais de 30 amigos, sempre o que dá as festas..

Ou seja.. o término foi uma salvação pra mim, pode comparar aí meu histórico no PUABASE de 2017 à 2018.

Saia fora, seja responsável pelas suas escolhas e suas consequências, NUNCA deixe na sua vida que decidam por você. Antes você terminar e sair fora do que essa mina ficar te cozinhando. Sabe pq? Pq no fim ela vai fazer vc se sentir um merda e babaca mesmo sendo vc ou ela quem termine.

E cara.. esse joguinho aí é padrão.. ela tá mexendo com sua mente, vai destruir você num jogo filho da puta.. ela vai te dar carinho, depois vai te tratar com frieza, ai quando vc for afastar, ela volta carinhosa, aí vc dá o braço à torcer e ela afasta você novamente.

Quando chega nesse nível, já acabou.

Se ame! Qualquer coisa, lembre-se que você tem uma família aqui! :ae

Criador do tópico

zTooy

Aprendiz

#1080726 Pois é galera, fiquei sabendo por um amigo da melhor amiga dela, que ela tava se sentindo presa, insegura e despreparada pro namoro, como eu falei, tudo tava perfeito até a gente começar a namorar. Sabendo dessas coisas que eu citei acima, deve ter sido exatamente o que o colega falou, ela começou a fazer birrinha de propósito para jogar a responsabilidade de terminar as coisas pra mim, e deu no que deu, acredito que realmente não tenha mais nada a ser feito, vou apenas seguir minha vida, se alguém tiver mais alguma dica eu agradeço.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080736 Se vc sair fora agora e buscar se melhorar ao invés de discutir, com toda certeza do mundo, ela irá te procurar um dia.. relaxa e vai cuidar de você! É meio que padrão, meu caro!