Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#973026 Boa noite irmão,

Ja tive outro tópico, sobre ex e tive grande ajuda aqui. E queria mais uma ajuda porque sinto que estou perdendo o controle da situação.

Há alguns meses estava sofrendo com fim do namoro. Comecei a sair, voltei a conversar e ficar com outras garotas. Mas nenhuma ainda tinha me chamado atenção. Foi então que conheci uma menina de 18 anos (tenho 21) linda, tem muito em comum comigo. Menina rara de achar, meiga, toca violão como eu, pinta.. Ela é incrível. Ela ja namorou 2 vezes, e só beijou 3 cara na vida. Ela só fica com alguém se for pra namorar. Porém, é difícil de ver ela, os pais prendem muito ela. A gente só conversa por whats app. Sempre chamo ela pra sair fds, mas aqui ta chovendo demais. Quase 1 mês direto q chove muito nos fds e atrapalha. Eu estou sem carro no momento , ai piora muito. Só consegui ver ela, quando ela me chamou pra comer um sanduíche. Mas ela levou uma amiga ( não foi tão ruim, porque divertimos demais no dia). Só que o problema que mostrei interesse demais pelo whats. Ela não chama mais. E ela parece sentir algo pelo ex que terminou com ela um namoro de 2 anos. E nem preciso falar que tem outros cara de olho nela. Curto e comento fotos delas, ela me responde postando coração e tudo, e com outros caras que comentam ela é seca. Parecia que eu ia conseguir me da bem, mas to sentindo que ela ta naquela perdendo interesse. Sempre chamo ela no whats agg. E pergunto ela o que esta minha acontecendo, ela fala que não ta bem, mas fica on no whats. So nao me chama. E ja falei com ela que gostei muito dela e tals (burrice minha) ela falou que gostou muito de mim tb. Mas como agir? Ficar sem procurar ela, pra ver se ela procura? Chamar ela assim msm, porque ela pode ta com crise de ex namorado, tipo ele deve ta com outra e ela ficou pra baixo. Não gosto desses trem virtual, mas essa ta difícil de ver.
rafael_pdasilva

Aprendiz

#973054 Estou com um problema parecido, me apaixonei por uma hb antes de conhecer o PUA. Conclusão, betei de todas as formas, elogios, presentes, vídeos românticos, etc. Quando convidei para sair ela recusou com uma desculpa esfarrapada. Conheci o Pua e mudei algumas atitudes, parei de curtir e comentar o Face dela, mando sempre menos msgs no whats do que ela e nunca falo sobre o meu interesse, ela começou a me dizer que eu a esqueci que não falava mais com ela. O problema é que eu ainda estou apaixonado e ela sabe jogar para que os homens inflem o ego dela, ela fica me elogiando, fala que eu sou demais, que queria que eu morasse perto dela para ser parceiro de dança, etc. Porém eu percebo que ela é assim com todo mundo, estou tentando esquecê-la.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#973062 Simplesmente pare de mostrar interesse!
Da um gelo nela de uma ou duas semanas sem falar com ela sem nada!!
Depois desse tempo volta a falar com ela pra ver como esta o jogo, aproveita pra marcar o encontro com ela, se topar só pensa em finalizar, mais nada!!
Avatar pua
Matheus Camargo

Aprendiz

#973082 Cara se ela jah tinha demostrado interesse, tem uma coisa legal que vc pdoe fazer, primeiro para de comentar ft dela, só msotra q vc esta carente e necessitado, e tbm n cvs com ela no wpp mais de 15 msgs por dia, e smp visando marcar o encontro, nunca cvs por cvs.
Mas então, nesse caso, de vcs jah terem saido uma vez, o que vc deve fazer eh esperar uns 3 dias da ultima vez q falou com ela no wpp, e ligar, isso msm, LIGAR, para ela, assim vcs vão um ouvir a voz do outro, e vai rolar uma emoção maior, cvs um pouco, faz ela lembrar de algo legal q aconteceu no encontro de vcs, e então chama ela para sair dnv. Se ela aceitar blz, se n, parte para outra bro.
abs!

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#973174
Irany Vasconcelos escreveu:Simplesmente pare de mostrar interesse!
Da um gelo nela de uma ou duas semanas sem falar com ela sem nada!!
Depois desse tempo volta a falar com ela pra ver como esta o jogo, aproveita pra marcar o encontro com ela, se topar só pensa em finalizar, mais nada!!


Fui tentar fazer isso, mas ela me chamou em 2 dias. Acho que estou errando em conversar muito com ela por rede social, comentar foto esses trem. Vou tentar marca um encontro pra sexta ou sabado agora. Obrigado amigo

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#973175
Matheus Camargo escreveu:Cara se ela jah tinha demostrado interesse, tem uma coisa legal que vc pdoe fazer, primeiro para de comentar ft dela, só msotra q vc esta carente e necessitado, e tbm n cvs com ela no wpp mais de 15 msgs por dia, e smp visando marcar o encontro, nunca cvs por cvs.
Mas então, nesse caso, de vcs jah terem saido uma vez, o que vc deve fazer eh esperar uns 3 dias da ultima vez q falou com ela no wpp, e ligar, isso msm, LIGAR, para ela, assim vcs vão um ouvir a voz do outro, e vai rolar uma emoção maior, cvs um pouco, faz ela lembrar de algo legal q aconteceu no encontro de vcs, e então chama ela para sair dnv. Se ela aceitar blz, se n, parte para outra bro.
abs!


Vou parar mesmo amigo. Comentei poucas mas curti quase todas, sei la o que que me deu. Mas em 2 dias q não chamei , ela já me chamou. Mas ela gosta de ficar conversando muito. Eu estou de férias de facul e serviço, ai ficava conversando muito com ela. Mas semana que vem, vou conversar com ela só a noite mesmo. E vou tentar marcar com ela de sair sexta ou sábado. Ela tambem me pediu ajuda pra ensinar ela a tocar violão, ela até comprou um já, posso tentar usar isso tambem pra ver ela. Mas para eu não ficar fissurado nela, to conversando com mais 2 garotas que tenho vontade de ficar... Vou ver o que vai acontecer nessa semana e posto aqui. Tenho que ter uns cuidado de não ficar muito em cima dela, precionando e tudo.

Obrigado pelas dicas