Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Wagashi

Aprendiz

#1014853 Fala moçada !
Legenda:
Vermelho: Atenção, anuncio.
Azul: Importante
Como o titulo sugere vamos falar sobre a foderenda importancia do dente na sua aparência.
Tive essa idéia hoje pela manhã enquanto escovava os meus,e percebi que dentre os quisitos da sociedade atual de aparência imposta pela mídia, o que mais se destaca, são seus dentes.

Imagem

1. Provando os argumentos acima:

Durante uma pesquisa realizada, foram colocados um casal, abraçados, e o homem possui em seus dentes um mínimo defeito, é aquilo é o primeiro local em que todos que observam na imagem, mesmo com o homem tendo seis dedos em sua mão, e a mulher que não possuí um braço. (não consegui achar a pesquisa no momento, quando achar posto nos comentários a imagem ).

2. Os dentes:

Além de como mastigar, para que você tenha uma boa digestão, dentes são importantes em todas as áreas, vou enumera-lás a seguir.

¹ Vida Social

- Boa pronuncia, os dentes são indispensáveis para uma boa dicção.
- No social em geral, você adquire uma capacidade maior de se relacionar com amigos/namorada/esposa. Bons dentes e halito elevam seu relacionamento social resumidamente.
- No profissional, candidatos com mesma qualificações são selecionados pela aparência secundáriamente ou seja, por um sorriso agradável, e trabalhos que envolvem comunicação social e outros, será um critério que eleva sua qualificação.

² Saúde

- Cuidando de seus dentes e gengivas você estará conservando sua saúde e bem estar.
- Boa aparência
Você já se deu conta de como é belo um sorriso saudável? A falta de dentes dá à fisionomia um aspecto de velhice precoce, pois eles dão forma e expressão ao rosto e à boca.
- Evita o mau hálito.

³ Econômico

-Os motivos acima já bastariam para você se esforçar em manter sua saúde bucal. Mas, além disso tudo, você ainda faz economia de tempo e dinheiro. Fazendo uma correta higiene bucal e idas semestrais ao dentista, você não precisará fazer grandes tratamentos odontológicos e, provavelmente só receberá elogios.

[/size][/size]
Imagem


3. Soluções:



- Apresentei-lhes um problema, cabe a vocês a resolução, caso queiram mudar, pesquisem.
3.1- Dicas pelo google ( nem sempre confiável
).

Óbiaviamente a escovação diária dos dentes ao mínimo três vezes ao dia, *Bonus: Após cada refeição.

Bicarbonato de sódio : O pó de bicarbonato de sódio é aplicado diretamente na escova de dente ou acrescentado à pasta de dente de uso regular, após os dentes serem esfregados.

Limão e sal: Numa tigela de plástico ( não metal ), coloque uma colherinha de sal, e o suco do limão, escove os dentes com essa pasta.

Polpa de morango: Esfregue os dentes com a polpa de morango por cinco minutos, use o fio dental e escove para retirar as sementes.

Beber muita agua: garantindo que não fique resíduos de alimento na sua boca que vai beijar várias menininhas.

Evite:
café, beterraba, chocolate, fumar.
GERALDO PINTO

Aprendiz

#1014857 Realmente cara, você tem uma puta razão! Eu perdi 9 dentes, e me arrependi muito de não ter resolvido isso antes. E agora estou pagando caro com tratamentos, que são bastante caros para resolver isto. Eu ficava com vergoinha de que o dentista ia falar, vergonha de falar e outras bobices do ego, que só com o tempo e estudo de pick up você consegue se sair disto.

E galera um aviso: NUNCA DEIXE PARA DEPOIS! Se tiver um problema dentario, faça um esforço gaste o fundo das calças, mas resolva. Porque além de baixar a inner, você ficar inseguro para qualquer coisa.

Ótimo tópico! Abração!