Criador do tópico

o_solitario_

Aprendiz

#414158 Vocês devem achar que se trata de mais uma brincadeira mas dessa vez não é não !!! O sêmen humano ajuda no clareamento dental e isso foi provado. Difícil crer que uma “vitamina” de espermatozóides consiga tal façanha mas depois de ler o texto abaixo mudará de idéia.

Os pesquisadores da University of Cambridge que publicaram na edição de janeiro da Revista Science um estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida.
Imagem

Os dentistas responsáveis pela pesquisa não indicam o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de
diversas DST´s é também, dependendo da quantidade de espermatozóides presentes, dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma dieta equilibrada.

A técnica de clareamento dental a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido seminal na boca por um intervalo de 15 a 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field revela no estudo que as
mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21
dias
, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando
assim a tonalidade marfim nigeriano.
Imagem

Algumas faculdades já pretendem incrementar na grade curricular instruções de contagem de espermatozóides e técnicas de abordagem ao paciente e posterior aplicação do material
na área de trabalho. Mas tudo ainda é muito novo e nenhuma quis comentar sobre o assunto, até porque estavam todos de boca cheia.

A grande novidade para o Brasil é que a Colgate já pensa em implantar esta técnica em sua linha de produtos Max White. A Colgate-Palmolive Brasil aguarda apenas um parecer da ANVISA para começar os testes com humanos.

Imagine aí o quanto seria constrangedor o slogan do produto:

“Use Colgate e tenha um sorriso bonito da p%#ra”
Imagem


Mais um motivo pra na hora H falar pra Hb as vantagens de deixar a p%#ra na boca rsrs! A caloria ingerida é perdida antes de receber o coquetel :mau Sem falar que se pode fazer aquela propaganda pra Hb. " Não precisa ir ao dentista fazer clareamento, vamos la no meu ap que alem de perder calorias garanto que seus dentes vão ficar branquinhos, branquinhos :)

Abraço :legal
Kiza

PUA Avançado

#414300 Tá bom vai deixo vc pegar direto na fonte, cara esses gringos são tão burros que eles jogam futebol com as mãos!

Bom para clarear os dentes é carvão, esfregue sua escova em um teco de carvão e siga a rotina descrita acima no lugar da porra, agora se prefere o apelido de hálito de porra.
Continue a chupar rola...