Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#562143 Sempre utilizei os modelos Whitining de diversas marcas e valores... Utilizando a luminous white + o enxaguante bucal unica coisa que consegui foi deixar meus dentes super sensiveis... Nao gostei nao!

Indico a todos comprarem o Whiteness perfect da FGM. Comprei o modelo 22% é bruto! Porem deve tomar certos cuidados durante o uso do mesmo, como nao ingerir alimentos com coloridos artificialmente, fumar, enfim tem que ficar um tempo sem fazer o uso dos mesmos citados para ter um clareamento bruto... O modelo 22% é o mais forte da categoria entao é bom utilizar algum creme dental para dentes sensiveis!



kalanascovic
Dennisdecampos

#564164 Já comprei o creme dental já agora restar saber se funciona ^^
Boa dica tava precisando disso
Avatar pua
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#564177 Ai galera tudo bem, não sei se alguém já usou uma da ''oral b'' a PRÓ SAÚDE LIMPEZA PROFUNDA ela é excelente só uso ela se quiserem testar não vão se arrepender, dá uma sensação de uma boca bem mais limpa experimentem e depois me digam.



até mais...
gxgxboss

#564245 Daqui mais ou menos 1 mês tiro esse aparelho fixo horrível, e depois já começo com essa pasta de dente ! Vamos ver !
normandos17

Aprendiz

#564602
Doug Fani escreveu:Você deveria ter sido pago por fazer essa propaganda, por que eu vou comprar só por causa desse post!



Juro que passou isso pela minha cabeça! huahuahuauhua

Mas não vou comprar não... estou até satisfeito com meus dentes!