Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

paduh

Aprendiz

#621070 Eai pessoal.
Essa postagem é sobre MOTIVAR-SE

A primeira coisa que devemos ter, em todas as áreas de nossas vidas é motivação. Então como se tem motivação?

Isso é um dos maiores problemas para quem está desmotivado, você não vai achar um segredo de como ter motivação e ninguém vai te dar um pote de motivação, você não encontra, adquire ou aprende a motivação com mais ninguém a não ser com você mesmo.

Você é chave para se motivar e vencer seja qual for seu objetivo, muitos podem de dar conselhos, ou você pode ler varios posts motivadores, nada disso vai adiantar se você não não tiver um objetivo na vida e não querer muda-la.

Tem que haver um objetivo para haver motivação, seja ele qual for, conseguir uma garota, ser popular ter vários amigos, passar no vestibular, ter sucesso financeiramente entre tantos, motivação é uma coisa natural ou seja não precisa aprender nada é só liberar o que já está dentro de você.

Trace seus objetivos, e tenha em mente cumpri-los a qualquer custo, qualquer um é capaz de qualquer coisa, independente de classe social, aparência, crença, é só ter força de vontade e acreditar em si mesmo.

Você deve ter lido, ouvido isso muitas vezes “que devemos acreditar em nós mesmo...“ então está ai a prova, formula ou segredo acreditar que você é capaz de tudo que quiser, depende só de você. A sua vida muda a partir que você toma a decisão de mudá-la, vou repetir novamente depende só de você.

Então a partir de hoje curta a vida no Maximo, faça o que tem vontade, cuide de quem você ama, ajude a quem precisa, destaque-se entre todos porque você é capaz e só querer .


Imagem


Fui Abraço . :lingua

Criador do tópico

paduh

Aprendiz

#622054
FredJr escreveu:dahora a iniciativa!
mostra que vc quer ajudar! hehe
:ae curti!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"


valeu , a intenção é sempre essa :sorri
Avatar pua
bNs

Aprendiz

#622061 Gostei da sua inicativa, vai ajudar muitos usúarios novos que estão precisando de ajuda com motivação.
Abraço.

Criador do tópico

paduh

Aprendiz

#622100
bNs escreveu:Gostei da sua inicativa, vai ajudar muitos usúarios novos que estão precisando de ajuda com motivação.
Abraço.


valeu mesmo, acho que tenho muito oque aprender mas que todos temos algo para passar também.
:sorri
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#622117 isso ai cara o mundo é cheio de segredo mas um foi revelado descobrimos que assim como nascemos um dia vamos morrer, pode ser daqui a dez anos ou daqui a dez minutos! nosso tempo é muito curto! e saber disso já me motiva para aproveitar o maximo o meu tempo!