Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#768264 Cara amigo vim dizer algo para você sempre dependeu de voce não foi a atitude de seus amigos, pais, familiares, desconhecidos ou ate mesmo inimigos sempre sua atitude sua postura se voce sofreu voce mesmo causou isso mas estamos aqui para mudarmos isso primeira coisa tenha atitude de ler os conteudos estude e sofrido chato muito chato mas vale muito "após a dor sempre vem a glória" podemos citar varios herois todos passaram por dificuldades muito e muito maiores que a sua, não ache que não vai conseguir é tudo coisa que sua mente cria hoje existe mais homens que tem conflito com suas mentes do que com problemas com dinheiro vença sua mente vença voce mesmo, mas apenas uma açao eu digo açao e nao estudo porque em 2 dias ou 3 dias de leitura voce fica sufocado de conteudo "açao" isso basta uma açao que fara com que o proprio processo faz voce querer e querer muito mais... vença sua mente pois ela cria coisas que não existem voce cria seu proprio pesadelo seu proprio medo sua propria infelicidade...


~> 2013 o ano da Mudança quem apoia essa ideia feedem assim:

#ModoAlphaON



Abraço
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#768287 Porra bem isso...
ta na hora de cair para o mundo... entrar na guerra e vencer as batalhas contra seus limites...

#ModoAlphaON
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768291 Curti o motivacional é algo simples mas que a maioria esquece.
Eu mesmo já tive um tempo meio travado por estar só estudando e não sair agir.
Uma coisa que notei nos últimos dias, só o fato de você estar interessado em partir para a ação já melhora seu jogo.
Em alguns casos você olha aquela gata, não cria coragem, e deixa pra lá, mas você fica se matutando porque não fui, e vai preparar um Openner melhor para na próxima não perder.
Também acontece o caso de você olhar pra ela, não criar coragem mas depois de um tempo pensar "eu sou um homem ou um rato!" e ir pro sarge, mesmo já tendo perdido o time e talvez não conseguindo o Close.

Mas é mil vezes melhor levar um fora do que ir pra casa pensando. E se eu tivesse chegado?

Abraços parceiro...
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768293 Hunter, muito bom o seu propósito.

Porém só venho alertar aos erros de português, isso vai desacreditar o que escreve. Mais atenção para isso não apagar o brilho do que escreve.
chucks

Veterano - nível 9

#768660 cara belo post!!! venho percebendo que so iremos evoluir quando erramos, exemplo ,vamos abordar uma HB e o resultado final naum sai como eu queria,mas so de eu ter ido abordar ela indepentente do resultado se for bom ou naum eu ja vou sair dessa como um ganhador ,porque eu sai com experiencia e a proxima HB que eu for abordar voce pode ter certeza que vai ser melhor....
agora fica na zona de conforto lendo um livro por dia e naum ter a coragem de abordar ,ai desculpe mas naum sairemos do lugar..