Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

tarciziops

Veterano - nível 1

#876241
Saber não é o bastante, é preciso que você entre em ação!

Hey sedutores de plantão!!
Essas ultimas semanas passei por uma coisa meio chata (Paixonite aguda) que mesmo eu tendo feito o que muitos sonhavam em fazer, eu tava me sentindo um completo merda beta, mesmo não tendo agido (exteriormente) como tal...

Cheguei em casa essa semana, fui no quarto da minha mãe e encontrei um livro, "Desperte o GIGANTE Interior" com o comentário embaixo "Como usar o Condicionamento Neuro-Associativo™ para criar mudanças definitivas", Não pensei 2 vezes e comecei a ler. Já no primeiro capitulo encontrei algo que quero compartilhar com vocês.

[font=Times New Roman]Controle Emocional[/font]
[font=Tahoma]Por que deseja emagrecer? É só para ter menos gordura no corpo? Ou é por causa do modo como pensa que se sentiria se se livrasse dos quilos indesejados, ganhando mais energia e vitalidade tornando-se mais atraente para os outros,e projetando sua confiança e auto-estima até a estratosfera? Praticamente tudo o que fazemos é para mudar o jeito como sentimos - só que a maioria das pessoas tem pouco ou nenhum treinamento para fazer de maneira rápida e efetiva. É assombrosa a frequência com que usamos a inteligencia à nossa disposição para ingressar em estados emocionais áridos esquecendo os incontáveis talentos inatos que cada um de nós possui. Muito de nós se entregam a mercê de eventos externos, sobre os quais podemos não ter controle, deixando de assumir o comando de nossas emoções - sobre as quais temos todo o controle - e confiando apenas em doses rápidas de curto prazo. De que outra maneira poderíamos explicar o fato de quem embora menos que cinco por cento da população mundial morem nos EUA, eles consomem mais da metade da cocaína do mundo? ou que o orçamento militar americano, que alcança a casa dos bilhões de dólares, é igualado pelo que se gasta com álcool? ou que quinze milhões de americanos sejam diagnosticados a cada ano como clinicamente deprimidos, e se gaste mais de quinhentos milhões em receitas da droga antidepressiva chamada prozas?[/font]

[font=Times New Roman]Controle Físico[/font]
[font=Tahoma]vale a pensa ter tudo com que você sempre sonhou, mas não dispor da saúde física para desfrutar? Você acorda todos os dias sentindo-se energizado, cheio de vigor e pronto para dar inicio a um novo dia? Ou acorda se sentindo tao cansado quanto na noite anterior, cheio de dores e ressentido por ter de começar tudo de novo? O seu atual estilo de vida o converte numa estatística? um em cada dois americanos morre de doença coronária; um em cada três morre de câncer. Para usar uma frase do medido do seculo XVII Thomas Moffett, estamos "cavando nossas sepulturas com os dentes" quando enchemos o corpo de alimentos nutricionalmente vazios, cheio de gorduras, envenenamos nossos organismos com cigarros, álcool e drogas, e sentamos passivamente diante de aparelhos de televisão. esta segunda lição o ajudara a controlar sua saúde física, a fim de que não apenas tenha boa aparência, mas também se sinta bem, e saiba que esta controlando sua vida, em um corpo que irradia vitalidade, e permite que alcance o sucesso desejado.[/font]

[font=Times New Roman]Controle dos Relacionamentos[/font]
[font=Tahoma]Alem do domínio das próprias emoções e da saúde física, não ha nada que eu possa imaginar como sendo mais importante que aprender a controlar seus relacionamentos - românticos, familiares, profissionais e sociais. Afinal, quem quer crescer, aprender e tornar-se bem-sucedido e feliz sozinho? Esta terceira lição revelará os segredos que permitem criar relacionamentos de qualidade - Primeiro consigo mesmo, depois com os outros. Você começara por descobrir o que valoriza mais, quais sao suas expectativas, as regras pelas quais conduz o jogo da vida, e como tudo isso se relaciona com os demais jogadores. depois, quando adquirir o controle desse talento tao importante, aprendera como ligar-se com as pessoas ao nível mais profundo, e como ser recompensado com algo que todos nós queremos experimentar: a sensação de ter contribuído, de saber que fazemos a diferença na vida das outras pessoas. O relacionamento com o próximo é o maior dos recursos, porque abre as portas a todos os outros meios que precisamos. O domínio desta lição lhe dará meios ilimitados para crescer e contribuir.
[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Três coisas para começar a se pensar daqui pra frente... Bom, espero ter ajudado em algo!![/font]
[font=Tahoma]Abraço!!![/font]
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#876284 [quote="tarciziops"]
[font=Times New Roman]Controle Físico[/font]
[font=Tahoma]Você acorda todos os dias sentindo-se energizado, cheio de vigor e pronto para dar inicio a um novo dia? Ou acorda se sentindo tao cansado quanto na noite anterior, cheio de dores e ressentido por ter de começar tudo de novo?[[/font]/quote]


Só não estou me sentindo exatamente desse jeito, pois me liberto a hábitos positivos e que me tragam ótimas energias.
Mas não nego que preciso dormir melhor...
_____


Para quem se interessar no livro, encontrei o PDF. Imagem


Download:

http://www.hlage.com.br/E-Books-Livros-PPS/Anthony%20Robbins%20-%20Desperte%20o%20Gigante%20%20Interior.pdf


Imagem

Baseado em técnicas que já ajudaram milhões de pessoas em todo o mundo, DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR revela como funciona o seu sistema central de tomada de decisões e de que forma você pode usá-lo para obter tudo o que deseja. Anthony Robbins, autor do bestseller Poder Sem Limites, é o maior perito no mundo em Neurolingüística, a ciência que trata do poder da palavra e dos fenômenos neuro-associativos que moldam o comportamento humano. Através de histórias inspiradoras, estudos de casos, testes personalizados de auto-ajuda e um programa que qualquer pessoa é capaz de seguir, ele demonstra:

- Como as crenças inconscientes controlam sua vida e o que você pode fazer agora para mudar qualquer hábito ou comportamento.
- Como liberar o poder oculto de sua mente.
- Como melhorar seus relacionamentos pessoais e profissionais.
- Como resolver conflitos internos que geram a auto-sabotagem e outros comportamentos destrutivos.
- Como influenciar aqueles que o cercam.
- Como vencer hábitos debilitantes tais como comer demais, beber e usar drogas.
- Como controlar suas finanças.
- Como obter mudanças significativas em sua vida seguindo um "desafio mental" de 10 dias.
- Como controlar suas emoções e experimentar a alegria, a paixão e a realização que você deseja.