Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#750577 Fala irmão!

Na minha opinião, o cara que se preocupa com isso não passa o AR de ser mais higiênico... ele É!

E não tem nada de homosexual não... inverta os papéis: se você pegasse uma mina com uma mata atlântica cabulosa, o que você ia pensar? E se pegasse uma aparadinha ou raspadinha? Sacou a idéia?

Eu costumo aparar sim, tanto os pelos do saco quanto os debaixo do braço. Na parte de cima do Danielzinho eu passo a 0, na parte de baixo eu raspo com creme de barbear de mentol (da uma refrescância mt da hora xD) e lâmina de barbear e debaixo do braço corto com a tesoura. São esses detalhes que fazem a diferença na hora H, kkkkkkkkkkkkkkk.

:ae
Editado pela última vez por DanielSilva em 12 Dez 2012, 13:57, num total de 1 vezes
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#750589 Eu fiz ontem, passei máquina de cortar cabelo na 1.
Eu acho q fica melhor deixar meio ralo, aparado, sem tirar tudo.
Pela questão de higiene e por que fica melhor assim.
Avatar pua
jhonatan90

Veterano - nível 9

#750595 Hahaha O cara tirar na pinça é meio sem noção man. NUNCA faça isso. Não tenho nem noção do quanto isso deve doer.

Só passar um gillette que é de boa. Vai pinicar um pouco depois, mas é normal.

Abraço
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#750597 O negocio é so da uma aparada no "Moreno" , porque eu partilarmente quando depilei tudo nao curti não parecia uma galinha do pescoço pelado huahuahahua .... Abraços.
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#750619 Pow cara comecei a raspar faz pouco tempo aqui, e só posso dizer uma coisa: é dez vezes melhor, alem de tem uma aparencia melhor você se sente mais limpo. Se você acha que vai doer raspar o saco e talz relaxa que não dói não, só fazer com cuidado que é suave. outro beneficio que eu achei foi que fica menos quente lá em baixo :rolf ainda mais nesse calor do diabo que tá fazendo agora é bem melhor.

Abrass
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#750646 Pelo contrário, a depilação na genital é essencial ao meu ver; o problema é o famoso "penicar", isso incomoda muito. Contudo, eu não tiro tudo, eu aparo...

Já a depilação em outras áreas do corpo eu não gosto de fazer, a maior parte das mulheres que conheço dizem gostar de homem peludo, porém asseado, claro...