Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#750697 Aee man ! Eu depilo os meus genitais com uma máquina de cortar cabelo. Eu passo a zero e não me machuca. A máquina que eu uso é Philips Dual Action 2 se eu não me engano o nome dela.
A máquina é muito boa, recomendaria até que quem gosta de se depilar as comprasse devido a não machucar, ser rápido e eficiente. Depilo também outras reigões do corpo tais como: pernas, peito, abdômen e panturrilhas.
Eu não tiro tudo em todas as regiões apenas dou uma aparada e deixo bem baixo. Antigamente eu gostava de depilar tudo (eu tirava com a gilete) mas agora o meu gosto mudou e estou fazendo isso.

Abraço ! :ae
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#756746 Cresce rapido tb,da pra tirar tudo e deixar crescer. Uma mina pedia pra eu tirar TUDOOOOOOOOOOO. Ficava pelado no zero. O lado bom disso é que parece que o garoto fica maior. Mas quando nao sei a opiniao da mina aih eu deixo tipo grama recem cortada.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#759407 Seguinte, é sempre bom manter as bolas e a virilha e é claro o PINTO na zero até porque tem hora que ela vai querer engolir suas bolas, e se seu PINTO tiver cheiroso e limpinho aí é que ela vai chupar com gosto, nada de deixar aqueles pelinhos sobrando mesmo que seja bem pequeno (RAPA TUDO RAPÁ) seja limpo. Uma dica que eu dou é ? Assista alguns filmes Pornô e vejo como os cara se depilam daí é só seguir como exemplo.

Outra dica que eu dou é, sempre que souber que vai ter uma FODA aproveita e dá uma RAPADA em tudo saca ? eu sempre faço isso e aproveito e passou um creminho nele pra na hora do sexo oral a HB chupar ele como se fosse sorvete KKKKKKKKKKK

BOM ESSAS SÃO MINHAS DICAS.

BOA SORTE GALERA.
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#887652 Olha tem aparelho importado Polishop vende EU faço em casa muito bom dura 6 meses e nao causa dores laser doe muito e muito alto os valores
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#893897 Veja eu comprei aquele aparelho luz pulsada da Polishop é bom faço corpo todo vale apena raspar coça e mulheres nao curtem pelos +
secret_affair

Aprendiz

#894915 Como diria o mestre Gil Brother, não deixe o meninão parecendo uma garrafinha. Apare e se limpe, você não é ator porno para fazer a depilação completa à brasileira.
Avatar pua
Amongus

Aprendiz

#894941 Amigão,eu acho muito melhor depilado,eu comprei um kit da Phillips paguei na época R$123,00 .Aparo tanto do corpo em geral como nariz.

Positivo: não fica com mal odores no corpo e no saco principalmente naqueles dias quentes,se seca mais rapido e a sensação de limpeza é bem maior

Ruim: no Zero da alergia,enche de bolinhas.e voçê sente mais frio tanto no corpo quanto no saco...