Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#601291 Caros PUAs, venho hoje pedir a opinião de vocês em um tema talvez polemico.

Estou investindo em depilação, pois pelos é algo que em incomoda muito e então me surgiu uma duvida, sobre algo que não tinha pensado antes, depilação genetial masculina :omg

O que vocês acham da depilação genital masculina, vale a pena ser feita e por quê? Se sim, como realizar?

Sei que muitos acham que depilação, principalmente nessa área é algo homossexual, mas isso é questão de opinião, gostaria de saber o que vocês acham quanto a estética e benefícios.
Avatar pua
vinyboy

Aprendiz

#601320 senhores, eu me depilo e uso creme depilatório... (as vezes prestobarba match 3 com um bom creme de barbear)
o creme vcs encontram em qualquer farmácia e supermercado. uso um da natura.
muito bom"!!!
obs: não deixem o produto por mais de 5min pois pode ferir...


valeu muito a pena sim amigo, só pelo lado da higiene já vale 10 pontos quando a mulher olhar...
vou te fazer uma pergunta direta e vc vai entender o porque é melhor.
quando vc vai fazer um sexo oral em uma gata vc gosta daquela lisinha cheirosinha ou aquela MATA fechada com um odor estranho??

a sua resposta é o motivo de vc depilar ou pelo menos aparar suas bolas!!
kkkkkkkkkkkk

boa sorte!
michael182

#601322 Depilação é muito bom kara, é higienico e da a sensação de que seu penis é maior que o normal.

Porem eu prefiro tirar só o excesso com uma tesoura e se preferir passar um barbeador tambem deixa legal ;)
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#601328 Eu geralmente uso um barbeador normal e creme de barbear.Não depile tudo,fica estranho.
Primeiro apare o pelo todo até ficar bem curto,então use o barbeador para tirar o pelo das áreas que você não quer tê-los.
Eu raspo o saco,o períneo e a base do pênis,mas a virilha eu apenas aparo.
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#601332 Cara se você pedir opinião feminina vai ficar mais na dúvida ainda, o gosto delas variam muito, umas gosta com, e outras sem, e outras mais ou menos com pelos, então vai do seu próprio gosto Brother, se você irá se sentir melhor consigo mesmo todo depilado, rapa tudo!! eu particularmente fico no meio termo, liso em baixo e camuflado em cima na virília. Creio que isto não seja estética, é mais pra gosto pessoal mesmo. Claro que também não vai me deixar uma selva lá né! Isso ninguém merece! rsrsrs. Espero ter ajudado. Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#601336 Bom, pelo visto ou fazer isso sem :yaaah

Agora, essa de raspar o saco '-' isso não machuca não??? Eu tava pensando em usar uma pinça ai.

E a resposta é definitivamente, lisa e limpinha :ae