Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#601347 Eu acho muito importante cuidar porque, pelo que já vi, as mulheres curtem muito quando percebem higiene nesta região, principalmente se gostam de fazer o sexo oral.
Eu geralmente raspo só o saco; o resto eu aparo.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#601356 Faço a mesma coisa que o @vinyboy falou, e alias, partyo do mesmo principio!
Pena não ter o botão pra eu dar um jóinha! hehe
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601357 Amigo, não tem nada de homosexual nisso.

Eu depilo, e minha namorada aprova. Assim que começa a crescer ela já me cobra se vou deixar, se sentindo encomodada.
Uma daz vantagens da depilação genital é que sem os pelos, o contato da sua pele com o clitóris da mulher gera maior atrito, dando mais prazer a garota. Porém tome cuidado pra que não esteja aquela "barba por fazer" no dia do sexo. Se estiver muito aspero pode encomodar sua parceira.

Como depilar?
Eu particularmente uso uma gilete mach3.
Aparece os pelos com uma tesoura, deixando bem curtos, então no banho (água quente é melhor, pois não fica com aquela base arrepiada) você passa bastante sabonete e conclui a depilação com a gilete.
Uma dica é depilar com o pênis ereto, assim a pele fica mais esticada e diminui a probabilidade de você se cortar.

Boa sorte, amigo.
Abraço.
Avatar pua
hj.silva

Veterano - nível 2

#601361 Uma vez fiquei com uma garota que achou interessante o fato de estar bem depilado, isso transmite um ar de higiêne. Não... não estou dizendo que vocês que possuem uma mata atlântica sejam porcos, mais o cara que tem o genital depilado, transmite sim esse ar de ser mais cuidadoso.
Avatar pua
Herbreus

Veterano - nível 9

#601377 Cara isso vai de vc msm por exemplo

eu aparo pq se não fica um negocio

sem higiene eu acho que não te

problema isso não demosntra

feminilidade mas sim higiene pessoal XD
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#601384 Tu tá investindo em depilação a laser é isso? se for é normalzão cara fica grilado não, a maioria das meninas hoje em dia curtem caras depilados, essa coisa do cara peludão é até meio tosco hoje em dia, fora que se você gosta foda se o que vão pensar, você tem que fazer o que for melhor pra você se pelo te incomoda é direito total seu tirar sem dar satisfação pra ninguém, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#601387 na verdade eu vou começar a fazer foto-depilação, parece boa e pelo que vi traz ótimos resultados, alem de ser mais barato de se fazer e quase indolor.
Insight

Aprendiz

#750547 Pra quem costuma depilar:

Não fica estranho o contraste entre perna peluda X genital pelado ??

eu acho estranho, por isso costumo só aparar...
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#750562 E aí Muchacho lo que pasa?

Cara só tenho que te dizer que foda-se se for coisa de homossexual porque nesse caso eu devo ser isso kkkkkk.É uma ótima opção fazer depilação,principalmente genital,primeiramente pela higiene e depois pra um sexo melhor né velho...

Não tem coisa mais broxante do que ouvir barulho de pêlos grossos raspando contra o corpo da menina né...

Se for fazer faz mesmo kkk,não vais te arrepender só cuidado com quem irá fazer e como.Uma vez fiz com cera e me arrependi,mas tem umas mais dolorosas tipo com laser,só que com laser o pêlo volta depois de uns 3 meses.Tá resolvida sua dúvida aí.

Abraço.