Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deusdeus

Aprendiz

#1032638 fala meus parças, trankilidade?
algm tem alguma sugestão para depilação do saco ? é sério isso pessoal, quero impressiona no meu encontro que terei logo menos com uma gata . Qual melho tipo de gilete? aqueles bic e mt vagabundo, melhor seria de três lâmina ou a máquina ? alguém já fez algum corte tipo deixa no meio mais peludo e apara nos canto to pensanu em fazer assim hoje

Pergunta mt seria sem palhaçada
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1032641 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Sua pergunta é normal.. eu ainda quinta passada fiz depilação a gilete corpo todo e não irritou a pele nem nada.. usei uma gilete mach 3 bem baratinha pelo menos aqui em portugal.


Quanto ao como cortar.. eu antes não fazia depilação nas pernas só no meio mesmo e nao aparava nos lados HAHA mas ficava legal.. pode cortar nos lados e no meio.. ou aparar só de tesoura..desde que essa porra não pareça uma selva né haha

A verdade é que a garota não vai deixar de transar com você por não ter feito a depilação.. ela nem vai ligar pra isso na hora.. vai estar tão excitada que só quer ser fudida.

Faça como você quiser.. não vai ter diferença na hora da foda.


Abraço :ae

Criador do tópico

deusdeus

Aprendiz

#1032642 talvez soe engraçado mas tenho umas queda no pelo do saco , to vendo a possibilidade de tomar imecap. morro de medo da mina engoli um pelo na hora do oral :)
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1032646 Gilete me da alergia.
Vai na maquininha que é bem mais de boa.
E é melhor estar depilado sim, ao contrario do que o amigão ai em cima disse.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1032660
Ig0r escreveu:Gilete me da alergia.
Vai na maquininha que é bem mais de boa.
E é melhor estar depilado sim, ao contrario do que o amigão ai em cima disse.


Com certeza é melhor estar depilado sim, mas a nenhuma hb vai deixar de transar com você por não ter feito a depilação.

Jamais uma hb vai virar para você e falar "Olha Igor, a gente tem quimica e tal.. e eu tou mortinha para seu pau entrar em miim mas poh voce nao fez a depilação não vai dar cara"


Quando falo em não estar depilado.. não tou falar em casos extremos de uma selva enorme né

Abraço
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1032670 Ela pode até transar, mas depois ela pode se arrepender ou falar mal de ti. Até porque, queremos uma mina deiladinha na primeira vez ashuhasu se pegarmos uma peluda, ja achamos ruim, ams comemos mesmo assim
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032700 Passo a maquina no pubis e depois passo gilete. O saco aconselho passar só a gilete, a pele do saco é muito sensivel e a maquina é bruta vai cortar teu saco e doi pra caralho, sei porque ja me cortei algumas vezes kkkk com a gilete tem menos perigo porque você consegue controlar melhor. Passa uma espuma de barbear no saco e depois passa a gilete que fica de boa.