Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049657 A galera do forum não tão liberando nem a tia , que porra é essa . kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fosse uma prima menos mal , agora uma tia ?!?!? kkkkkkkkkkk , não to acredintando :rolf
Gorious

Aprendiz

#1049659 Bom dia, tarde ou noite - seja lá qual horário você irá ler o feedback.

Impossível não ler o post sem dar risada, não leve a mal.. mas você ter um "fôlego" depois da depilação meu amigo, tu é um "macho alpha +++" haha :louco

No meu caso perante essa situação (e fingindo que eu tivesse coragem para depilar com cera kkk) faria a depilação.. mas com inteção dar mais intimidade ainda, sem ir direto ao pote... Porque há o risco de voce broxar pela dor..
E cara.. não pense que ela é inocente, que ela sabe que você quer tentar alguma coisa com ela.. mulheres sabem tem uma boa percepção ainda mais ela que é experiente, imagina quantos caras ela já conheceu nos 38 anos dela..

O que pode ser uma alternativa é você combinar a depilação e ir já depilado (ou ainda bem aparado, pra "meter um migué") e aí na hora de se preparar você vai saber agir.. e ela vendo você já preparado, sozinhos.. tem uma boa chance de FC :mau

No mais, boa sorte e claro, mantenha a discrição que como mencionado por você mesmo, para o senso comum essa é uma relação estranha.
:ae
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#1049662 Rapaz comer tia é pecado :confuso kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, vai logo e se depila com ela, se ela se engraçar vc trolha ela, se não fica de boa, mexer com família é complicado.
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049678 Meu caro, eu nao depilaria ( o saco ) se nao fosse por segundas intenções, se vc quer tanto assim comer sua tia faça , porém eu nao sei se ficaria confortavel depois de depilar o saco, que deve doer pks auushuahsa. Eu corto com maquininha, mas depilar o saco é outro nivel, tem que ser muito macho pra aceitar uma pressão dessas kkkk
SOPRANO

Aprendiz

#1049687 ahauhauhauuhauhauhua genial mano vou fazer A pergunta importante no caso o quanto ela é gostosa???????
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049887 É o melhor tópico do fórum dos últimos tempos, isso é fato.
Estou rindo demais, caralho.


Tem que ter o feeling na hora. Dá pra perceber quando a mulher está sendo profissional ou está te dando mole.
Você vai saber disso na hora.

Se ela estiver sendo profissional, então fica na tua, pq se ela quisesse algo, essa seria a melhor oportunidade.
Agora, se perceber que ela está com alguma malícia, vai pra cima, pq essa será também a melhor oportunidade. Já vai ta com o pau de fora mesmo.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1049896 Mano, pelo amor de deus, dê em cima da sua tia, suicide socialmente pra sua família caso dê merda e ela te rejeite, mas não depila o saco na cera não, você vai morrer vei, deve doer muito.
Eu depilo a perna, na cera 1 vez por ano (demora 1 ano pra esquecer a dor, e conseguir depilar de novo) imagina o púbis/saco, acho que vai arrancar suas bolas.

Quando a dar em cima da tia foda-se, eu particularmente, daria, não to nem aí pra reputação com a família. Eu quero mesmo é gozar.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049931 Com tanta mulher, o cara quer pegar a tia. Assim deixa bem claro o quanto escassa está a vida...

Mas se quer esclarecer a dúvida, vai lá e depila, ueh. Se ela estiver afim, vai poder pegar o seu pau e fazer o que quiser. Se não estiver, não vai fazer nada além de te depilar. E nem precisa se preocupar com tentar pegar ela... Ela com certeza deve estar vendo que você é BEM tímido, então se for do interesse dela, ela é quem vai pra cima de ti. Mulher quando vê homem sem atitude e está interessada faz isso mesmo.

E, se não der em nada, vê se para de sonhar. Vai praticar com quem não possa dar merda.

Abraço