Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049581 Bom dia pegadores! :) :ae

Galera,sempre raspei o saco com prestobarba, pq a gente gosta de uma ppk rapadinha, nada de pelos... então com certeza elas gostam de lisinhos tmb né... eu raspava com prestobarba ja usei até os mais caros mais as vezes parece q irrita a pele e começa a arder. FOi então que pensei em depilar com cera, minha tinha mexe com depilação ia perguntei ela se me depilava ( falei brincando ), mais ela disse que sim que depilariai sem problemas. AI eu disse que tinha vergonha, ai ela disse pra eu largar de ser bobo e talhs, mais depois eu não falei mais nada, larguei pra la.

----------------------------Segue abaixo restante da postagem ---------------------------
Editado pela última vez por jpegad em 25 Abr 2017, 10:01, no total de 2 vez

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049582 ----------------------------Segue abaixo restante da postagem ---------------------------

vocês teriam coragem de depilar com a própria tia ? eu e ela ja falamos besteiras, varias vezes....não coisas nossas mais sim dos outros..... uma vez por exemplo ela perguntou se eu tinha comido uma amiga dela. ela ja ficou pelada na minha frente pra trocar de roupa, ja passou de calcinha na minha frente, mais mesmo eu ja tendo esse tipo de intimidade com ela achoque vou ficar com vergonha na hora.... tmb fico com medo de meu pau subir na hora sabe e ela ficar sem jeito e eu tmb....

Oq vcs acham ??? depilo ou não ???
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049583 Hahahaha Mds, que nível chegamos.
Mas enfim eu corto com maquininha de corta cabelo(mais prático).
Agora a questão de depilar com a tia, uai vai de ti, se subir na hora subiu fazer o que.
E tu tem interesse em FC nela?
Se tiver... Vai levando na zoeira, até a zoeira parar na cama hahaha(Dei FC em uma tia duas vezes já hahahaha).
E se ver que ela ta dando moral, uma transada básica nunca faz mal pra ngm(provavel que ela esteja querendo isso se estiver solteira)!! :yaaah :yaaah

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049587 Lucas, cara, meu sonho é comer minha tia, ja pensei nisso várias vezes. ja bati punheta pra ela... tenho mto
tesão nela

Pelo fato dela ter trocado de roupa na minha frente ja, na epoca eu tinha uns 18, 19 anos e pelo fato de ter passado de
calcinha na minha frente e meio que olhando pra lado pra ver seu tava olhando acho q ela tem interesse sim. Só q
tenho medo de ir com muita sede ao pote e ela não estar interessada e contar pra minha mãe, sla....
Mais o fato dela dizer que aceita me depilar acho que pode ser um sinal de que ela tem interesse sim, oq vc acha ?

Penso que ela pode ter interesse sim mais acha que eu não tenho interesse e por isso não tem coragem de ser direta comigo
pois tem medo deu falar algo pra minha mãe


Ela é bem safada, ela depila quase toda semana um cara que é amigo dela dentro do quarto dela, na própria
casa dela com meus avós em casa. Fala basteira comigo as vezes, coisas dos outros, comentarios, essas coisas,
fala basteira com minha mãe na minha frente.

Eu tinha perguntado ela uma vez pessoalmente se ela ia me depilar, ai ela disse que sim, depois estavamos cv
no facebook ai pra prolongar o assunto eu pedi um desconto, ai ela disse que não dava, ai eu disse " tem que
ter sim afinal vc vai ver uma paisagem " ai ela respondeu " paisagem de parente não vale " depois disso eu só
mandei um " kkkk " e recuei, não falei mais nada... pq fiquei com medo dele contar pra minha mãe isso que
falei, apesar q dizendo isso eu não dei em cima dela, nem nada... mais ela não contou nada pra minha mãe pq minha mãe n
comentou nada comigo.

Penso em como posso dar em cima dela, sem ser muito direto, mais tenho medo e não sei como fazer isso. Penso
em mandar ela me depilar e quando ela tiver depilando se ela não ensinuar e nem falar nada eu mandar ela
bater uma punheta pra min, mais isso vai ser bem direto kkkkkkk ai penso q pode dar problemas...

Ah, e ela é solteira sim...

No meu lugar oq vc faria amigo ?


Abraços

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049588
Lucas.coelho21 escreveu:Hahahaha Mds, que nível chegamos.
Mas enfim eu corto com maquininha de corta cabelo(mais prático).
Agora a questão de depilar com a tia, uai vai de ti, se subir na hora subiu fazer o que.
E tu tem interesse em FC nela?
Se tiver... Vai levando na zoeira, até a zoeira parar na cama hahaha(Dei FC em uma tia duas vezes já hahahaha).
E se ver que ela ta dando moral, uma transada básica nunca faz mal pra ngm(provavel que ela esteja querendo isso se estiver solteira)!! :yaaah :yaaah




Lucas, cara, meu sonho é comer minha tia, ja pensei nisso várias vezes. ja bati punheta pra ela... tenho mto
tesão nela
Pelo fato dela ter trocado de roupa na minha frente ja, na epoca eu tinha uns 18, 19 anos e pelo fato de ter passado de
calcinha na minha frente e meio que olhando pra lado pra ver seu tava olhando acho q ela tem interesse sim. Só q
tenho medo de ir com muita sede ao pote e ela não estar interessada e contar pra minha mãe, sla....
Mais o fato dela dizer que aceita me depilar acho que pode ser um sinal de que ela tem interesse sim, oq vc acha ?
Penso que ela pode ter interesse sim mais acha que eu não tenho interesse e por isso não tem coragem de ser direta comigo
pois tem medo deu falar algo pra minha mãe

Ela é bem safada, ela depila quase toda semana um cara que é amigo dela dentro do quarto dela, na própria
casa dela com meus avós em casa. Fala basteira comigo as vezes, coisas dos outros, comentarios, essas coisas,
fala basteira com minha mãe na minha frente.
Eu tinha perguntado ela uma vez pessoalmente se ela ia me depilar, ai ela disse que sim, depois estavamos cv
no facebook ai pra prolongar o assunto eu pedi um desconto, ai ela disse que não dava, ai eu disse " tem que
ter sim afinal vc vai ver uma paisagem " ai ela respondeu " paisagem de parente não vale " depois disso eu só
mandei um " kkkk " e recuei, não falei mais nada... pq fiquei com medo dele contar pra minha mãe isso que
falei, apesar q dizendo isso eu não dei em cima dela, nem nada... mais ela não contou nada pra minha mãe pq minha mãe n
comentou nada comigo.
Penso em como posso dar em cima dela, sem ser muito direto, mais tenho medo e não sei como fazer isso. Penso
em mandar ela me depilar e quando ela tiver depilando se ela não ensinuar e nem falar nada eu mandar ela
bater uma punheta pra min, mais isso vai ser bem direto kkkkkkk ai penso q pode dar problemas...
Ah, e ela é solteira sim...
No meu lugar oq vc faria amigo ?

Abraços
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049596 Cara depende brow, quão íntimos vocês são?


Ela te toca com frequência?(demonstra carinho espontâneo? tipo a do nada começa a te fazer massagem, ou cafuné).


Qual a idade de vocês?


Qual é a convivência diária de vocês?


Não exatamente ela aceitar te depilar é uma ID que ela quer algo contigo.


E até mesmo nunca depilei, mas acho que pedir uma punheta pra ela quando ela for depilar, não sei nem se é uma boa pra ti hahaha(acho que fica sensivel e vai doer).


Mas voltando pro foco da tua tia, tente ser bem "bagaceiro" com ela, e vai levando na zoeira, falando bobagens, como fosse algo natural, mas pra arriscar algo, precisaria de uma situação que favorecesse isso.


Por exemplo, quando eu dei FC na minha tia, a primeira vez, nós estávamos deitado na sala la de casa, meus pais em casa e tudo(tenho 21 anos e moro com meus pais ainda e minha vó e meu irmão), ai comecei passar mão boba pelo corpo, quando vi ja tava com a mão dentro da calça dela.


Na segunda vez, foi um dia antes de um casamento, nós íamos sair com a irmã do noivo(a irmã do noivo tinha 25, minha tia 29, e eu 20). Ai ela convido pra ir num bar la com elas eu fui, depois fui pra casa dela.
Depois no casamento dei KC na irmã do noivo, e o pior que a noiva era outra tia.


Entende, mesmo se ela quiser ela nunca vai deixar claro, por causa da família, tu vai ter que dar uma arriscada, e ter uma situação que favoreça, e talvez essa da depilação seja uma boa situação, só nao sei se vai ser uma boa pra ti(acho que doi em haha).


Mas tu pode falar tipo na brincadeira coisas como, a oque tu acha que invés de fazer depilação, podiamos fazer outras brincadeiras.



Mas da questão de contar pra tua mãe, acho que não vai acontecer, no máximo vai ficar um climão entre vocês dois.


Eu to tentando pegar uma das melhores amigas da minha mãe(no caso de 34 anos), só preciso de uma situação que favoreça, pois ela da mta ID's, falamo mta merda, as vezes vamos na praça ela vem faz carinho, cafuné, coisas assim.


Não tem exatamente uma receita de bolo, toda relação com outros humanos é totalmente dinâmica, você tem que ir no improviso e no que rola cotidianamente.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049597
Lucas.coelho21 escreveu:Cara depende brow, quão íntimos vocês são?


Ela te toca com frequência?(demonstra carinho espontâneo? tipo a do nada começa a te fazer massagem, ou cafuné).


Qual a idade de vocês?


Qual é a convivência diária de vocês?


Não exatamente ela aceitar te depilar é uma ID que ela quer algo contigo.


E até mesmo nunca depilei, mas acho que pedir uma punheta pra ela quando ela for depilar, não sei nem se é uma boa pra ti hahaha(acho que fica sensivel e vai doer).


Mas voltando pro foco da tua tia, tente ser bem "bagaceiro" com ela, e vai levando na zoeira, falando bobagens, como fosse algo natural, mas pra arriscar algo, precisaria de uma situação que favorecesse isso.


Por exemplo, quando eu dei FC na minha tia, a primeira vez, nós estávamos deitado na sala la de casa, meus pais em casa e tudo(tenho 21 anos e moro com meus pais ainda e minha vó e meu irmão), ai comecei passar mão boba pelo corpo, quando vi ja tava com a mão dentro da calça dela.


Na segunda vez, foi um dia antes de um casamento, nós íamos sair com a irmã do noivo(a irmã do noivo tinha 25, minha tia 29, e eu 20). Ai ela convido pra ir num bar la com elas eu fui, depois fui pra casa dela.
Depois no casamento dei KC na irmã do noivo, e o pior que a noiva era outra tia.


Entende, mesmo se ela quiser ela nunca vai deixar claro, por causa da família, tu vai ter que dar uma arriscada, e ter uma situação que favoreça, e talvez essa da depilação seja uma boa situação, só nao sei se vai ser uma boa pra ti(acho que doi em haha).


Mas tu pode falar tipo na brincadeira coisas como, a oque tu acha que invés de fazer depilação, podiamos fazer outras brincadeiras.



Mas da questão de contar pra tua mãe, acho que não vai acontecer, no máximo vai ficar um climão entre vocês dois.


Eu to tentando pegar uma das melhores amigas da minha mãe(no caso de 34 anos), só preciso de uma situação que favoreça, pois ela da mta ID's, falamo mta merda, as vezes vamos na praça ela vem faz carinho, cafuné, coisas assim.


Não tem exatamente uma receita de bolo, toda relação com outros humanos é totalmente dinâmica, você tem que ir no improviso e no que rola cotidianamente.



Ah cara, falamos besteiras, somos intimos ja, ja comprei camisinha com ela vendo quando eu tinha outra namorada,
ai ela disse " vou esconder aqui se não a moça da farmacia vai achar q se vai usar isso comigo"
Ela ja passou de calcinha na minha frente, ja ficou com os peitos de fora, essa vez da calcinha foi assim,
ela tava no quarto dela e eu na copa, dai ela veio do quarto, passou na copa pra sair na cozinha pra perguntar
um negócio pra minha vó que tava la fora, como ela sabia q eu tava na copa passou olhando de lado pra ver
se eu tava olhando pra ela... não tinha o pq ela passar ali de calcinha, entendeu ? ela podia passar de roupa
mais foi de calcinha e quis saber se eu tava olhando, então acho q ela pode ter interesse, pq se ela não
se interessasse pq iria querer saber se eu estava olhando ou não, não é msm ??? mais isso ja tem mto tempo,
agora qdo vai trocar de roupa ela pede pra eu sair do quarto, não fica mais pelada na minha frente.

eu tneho 25, ela tem uns 38 .... eu vejo elas todos os dias
aceitra depilar pode não ser um ID como vc disse, mais depilar um sobrinho dela, ver ele com o pau de fora,
isso é muito safadeza dela né kkkkk por isso pensei q poderia ter interesse ja q ela aceitou uma coisa
q eu pensei q ela não aceitaria
vc disse que estava na sala com sua tia e começou a passar a mão nela, mais pra fazer isso que idis
ela te deu antes ? ela disse algo pra vc ? passou a mão em vc ?
Pior q se eu mandar ela bater uma punheta vou estar sendo muito direto né.... acho q vou falar, faz um
carinho nele antes pq ele não vai suportar essa dor ( falar isso rindo kk ) ou dizer "depois de depilar se podia
fazer um carinho nele " ( falar isso rindo kk )

as vezes penso se ela pode ter interesse ou não pois quando eu pedi desconto e disse q ela iria ver
uma paisagem ela disse.... essa frase " paisagem de parente não vale" isso não foi uma cortada ???
um indicador de que ela não tem interesse ???

Teve uma vez q ele me disse assim" olha, vou te contar uma coisa mais vc não conta pra sua mãe ta,
tem umas amigas minha fazendo programa, eu estou agenciando ela, sai 300,00 se vc souber de algum amigo
que quer kkkkk, ela disse naturalmente como se tivesse me chamamando pra comer um salgado....
tipo eu e ela falamos besteiras como se fossemos amigos....

ela toma banho com a porta encostada, to pensando em quando ela tiver tomando banho eu pedir pra entrar
e dizer q quero mijar pra ver se ela deixa... se ela deixar arranco o pau pra fora e falo " olha, to precisando de uma depilação "
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049606 Tenta ter uma conversa mais sexual com ela então, pedir as loucuras que ela ja fez, sabe?
Puxando bem pro lado sacana, lembrando que vocês são amigos, as coisas vão "esquentando" nesse tipo de conversa, tipo as experiências na cama coisas assim hahaha.
Se o papo tiver indo bem, pede se ela sla, ja fez sexo em lugares públicos, mas puxo pra um lado bem sexual o negócio, se tiver indo bem o papo ai tu tenta alguma coisa.


E sobre minha tia, a comecei só colocando minha mão tipo na coxa dela, depois fui aumentando gradualmente pra ver se ela estranhava, coxa, bunda, dentro da calça, chegando aqui não tem mais volta hahaha, se ela não falou nada... só vai..
Nós estávamos deitado num colchão de solteiro na sala assistindo um filme.



E ID's no dia dia? bom não, bem normal.
Chamava de bonito, falando que nao acreditava que nao tinha namorada(namorei uma vez, guria chata pra crl, depois nao achei alguém que considerasse bom pra namoro haha).
Mas coisa normal de tia assim sabe, mas sempre essas relações mais próximas, se tu quiser tentar alguma safadeza vai ter que arriscar, é um risco foda... Mas ai tu que ve se vale a pena hahahaha. :ae :ae :ae
Avatar pua
DonWardaddy

Aprendiz

#1049609 Meu amigo, se fosse eu, na hora que ela ia colocar a cera já pegava a cabeça dela e botava pra a safada pra chupa meu moleque :mau e ainda do jeito que tu descreveu, essa piranha, desculpe o linguajar, ta doida pra tu pegar ela de jeito.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049627 Rapaz uma coisa é certa, VAI DOER PRA CARALHO KKKK
Mas isso quem decide é tu, tu que vai ficar pelado e sentir dor. E só vocês vão saber disso, se tu quer isso a vergonha é besteira logo perde.
Vai lá ficar com saco igual bumbum de nenem.
Isso não daria certo pra mim porque tentaria comer a tia.

Que comecem os jogos!