Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
rafael.luc
#1057776 Ansiedade tem sua origem em medos irracionais, se a ansiedade se manisfeta com alguns problemas fisicos como suor frio, dores de estomago, insonia, elevação da pressão aterial, etc... É melhor procurar um psiquiatra e tomar algum medicamento é importante que esteja em bom estado mental para vencer esses medos atravez da razão.

Muitas pessoas são felizes sem sair em festas e baladas, mas elas se ocupam com outras atividades sociais diarias.

Ficar lamentando que vc é ansioso e não é bom para se relacionar com pessoas só vai piorar as coisas. É uma estado comodo se vc apenas reclama e não faz nada para mudar, não procure uma formula magica e imediata de alguns passos conversando com pessoas estranhas, mesmo que não tenha tão bom resultado inicialmente vc esta se esforçando para mudar e terá um bom resultado a longo prazo.

Ja que vc não esta trabalhando e é jovem deveria estar focado em fazer uma faculdade, o país esta em crise e ficar parado não da...
Avatar pua
Eudes Junior
#1057780 Amigo lendo seu comentário, muitos pontos eu me identifico com vc, não sou nenhum mestre, porém a mudança tem que partir de vc. Tem muito relato de pessoas que começaram do zero e hoje conquistaram o que é seu de direito. Invista no seu crescimento profissional, pois mulheres adoram homens que trazem segurança para elas, tire a raiva, rancor, ódio do coração e tente remover o fardo pesado da vida. GARANTO 100% a vc as oportunidades aparacem, já perdi várias, porém o forum esta aqui pra isso, uns ajudar os outros, pra quando sujir vc não perder como eu perdi. Boa sorte na sua jornada, pois não é facil pra ninguém.
iluminado
#1057785 Entre em contato cmg amg via MP, posso te ajudar e muito, mais vc tera que ser disciplinado no início, e depois...É só viver como um rei, primeiro entenda que a culpa não é completamente sua, são anos de pessoas te falando mérda, amigos, familiares, escola, etc...Dizendo que vc não é capaz, que vc não pode falar oq pensa, que vc não pode fazer isso ou aquilo, sua liderança e seu poder como homem esta toda mascarada ai, com trabalho vc pode mudar e muito, minha luta não é por uma vida luxuoza e sim uma vida digna, te garanto que quando vc transformar sua personalidade, vc vai ser um cara de bem com a vida, vai ter amigos querendo sua compania em troca da sua segurança honestidade confiança, e claro ira ter mulheres descentes na sua vida, mais n é nenhum milagre vc tera q ter esforço e disciplina de início. Acredite o Homem nasceu pra ser feliz, pra dominar o mundo e ter tudo oq quer(como a própria bíblia diz), mais a sociedade acaba com a maioria das pessoas, e a maioria vive como escravo, fazendo coisas que não quer, se relacionando com mulheres que não gosta, trabalhando em empregos que odeiam, e se odiando no espelho, é um ciclo viciozo que acaba com qualquer um, se vc n mudar vai ficar velho morrer e nem tera vivido uma vida digna.
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1057790 Bem meu jovem, você não é um fracassado. Só é um jovem adulto que estacionou um pouco a vida, mas não significa que seja fracassado, pois ainda não tentou fazer algo de concreto na vida para chegar a fracassar, não vou ser redundante... veja os conselhos que outros caras já te passaram. Ou seja, estudar, procurar algum hobby e socializar. Se tem problemas com ansiedade, vá a um psicólogo ou procure fazer exercícios de meditação. Se desenvolva como ser humano. Quando você cultiva o jardim, as borboletas aparecem.

Abraços.
Buuuh
#1057791 Você realemente está em uma situação desconfortante. Muito mais do que eu...

Na escola lembro que não consiga falar nem com a professora, imagine com as garotas. Hoje graças ao PUA estou com 3 encontros essa semana, e uma HB10 saiu de casa hoje depois de uma ótima noite. :legal

Espero que sirva de motivação hueahuaeuhe

Boa sorte, qlq coisa mande um MP que ajudarei em tudo que eu souber! :ajoelhar
Avatar pua
Lordi
#1057792 Pois é, pelo que observei você está mais preocupado em julgar o mundo e as pessoas em sua volta do que se libertar do seu proprio EGO.

Você não pratica esportes, nao sai nos fins de semana "sozinho", sim sozinho porque só assim você irá encarar a batalha de verdade , vai amadurecer de verdade, mas isso não acontece porque você mesmo está te sabotando diante a isso!!!!!!

Podemos te indicar milhares de materiais e livros que não resolvera nem mesmo 1% do problema social, sabe porque?... Porque tudo na vida a gente tem que ir para a batalha, dar a cara a tapa mesmo sabendo que vai apanhar da vida, e é o que estou achando do seu problema, você está com medo de encarar o mundo e as pessoas e agora vem se lamentar aqui no forum, se quer que a gente faz o que por você???.

A mudança so comecara por ti, comece a sair, a sentir frio na barriga, sentir aquele desconforto em situações que te geram desafios, que te geram medo, sim no inicio se vai achar que sera impossivel, mas te garanto que se deixar o seu "lado de julgamento" do mundo de lado e sim aproveitar o momento, se errar blz, é errando que se aprende, a mudança vai vir .

Antigamente eu era assim, depois de muito tempo praticando mudei completamente cara, não sinta sozinho, aqui estamos para ajudar uns aos outros e estou querendo dizer que da tempo de você mudar , se der comece agora, mas de o primeiro passo.... Agora so ficar se lamentando e ficar falando que você é um bosta isso é facil demais amigao.... :ae
guiidecastro
#1057819 Fala man que bom você compartilhou sua dificuldade conosco. A iniciativa de melhorar começa por nós, procure uma igreja, faça algum esporte (Ciclismo, Correr, malhar)... Igual falaram aí em cima, muitos mestres da sedução eram igual ou pior do que você. Espero ler sua mensagem de sucesso aqui! :ae
Avatar pua
magnus s
#1057971 cara voce me lembrou muito eu a anos atras, inseguro, introvertido e nao conseguindo entender a dinamica das relacoes interpossoais. tudo que eu sabia sobre relacionar-se com pessoas via nas novelas( eu assistia e era viciado ate certo ponto). mas eu aprendi a saber conversar com duas dicas: primeiro li que o segredo das conversas eh saber ouvir e isso poupava muito meu esforco em aprender a conversar, segundo fiz algo de louco kkk, as vezes eu ficava a fazer nada perto de desconhecidos so para entender como era a dinamica das conversas e voce tem razao so se fala de coisas futeis, repetem-se as mesmas historias com o mesmo entusiasmo que se contaram na primeira vez entre outras coisas aparentemente sem logica. mas eu hoje me divirto muito com isso e tenho amigos para as dois tipos de conversa, o tipo aparentemente sem logica e o tipo aparentemente com logica e me divirto com os dois
aprendiz.sempre
#1058028 A galera ai ja falou tudo, espero que melhore em todos os sentindos. é só não se deixar abater.
Avatar pua
2fst
#1058031 E aí, querido!
Você é jovem, temos a mesma idade. E lhe digo uma coisa: VIVA, cara. Vá viver, faça um vestibular, cumprimente pessoas desconhecidas (foda-se, é bem provável que você nunca mais irá vê-la novamente), sorria, se torne um cara carismático.
Pelo que percebi, você é muito preocupado com tudo ao teu redor, como as pessoas agem, o motivo pra qual isso aconteça. Isso é bom. Porém, quando começa lhe afetar, passa a ser negativo. Use isso à teu favor, para o teu desenvolvimento pessoal. Você tem potencial e energia para alcançar seus objetivos. SAIBA O QUE VOCÊ QUER, isso é essencial. Caso precise de uma conversa com alguém, manda MP aí.
Sucesso! :ae