Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058073 Meu Camarada.

Primeiramente, VOCÊ NÃO É FRACASSADO.

Para com essa porra de se mensoprezar.

Posto isso, para cultivar uma auto imagem poderosa você precisa gostar do que vê no espelho e se amar.

Vou te provar que você se ama, sabe como? Tu toca punheta. Ou seja, dá prazer a si próprio. Se tu se odiasse tu ia se ferir, não ia se fazer gozar.

Ponto dois, gostar do que vê no espelho.
Matricule-se em uma academia. Vai ser foda no início, tu vai sentir certa vergonha, vai ficar tímido, mas nada que roupas discretas e um fone de ouvido do tamanho do mundo enquanto treina não resolvam. Procure um horário onde tem mais camaradas treinando e poucas mulheres.
Lembro que meu melhor tempo de treino foi na academia aqui no meu bairro que era apelidada de Pátio de Prisão.
O treino físico em 6 meses vai te prover resultados e um pico de serotonina e endorfina, que vai te deixar mais feliz.
Outra parada, trabalhe. Arranje um emprego qualquer que esteja dentro das suas especificações, aprenda a lidar com chefe babaca, puxa saco, putinhas corporativas e tudo mais, isso certamente fará você sair da zona de conforto.
Com um shape arrumado e dinheiro no bolso invista em um novo guarda roupa. Se arrume.
Prometo que tu vai gostar do que vê no espelho.

Posto isso meu camarada é só se desafiar a cada dia mais, estudar, trabalhar e treinar que naturalmente as coisas vão começar a acontecer.
E com seu desenvolvimento pessoal crescente a Piranhada vai querer seu leite.

Espero ter ajudado, grande abraço e.

Pica Nelas! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1058083 O seu perfil creio que seja o mais comum, por que eu também sou assim.

Não saiu por que não tenho amigos, nunca sei de nenhuma festa.

Nunca tenho lugar para ir e acabo me isolando em casa jogando CSGO.

Pensei em começar algum curso qualquer só para poder interagir com as

pessoas, não sou ruim de interação pois creio ser uma pessoa que sabe conversar

unica coisa que não me deixa desanimar é meu trabalho, pois trabalho lidando

com pessoas, sem isso seria ainda aquele cara timido de anos atras, que não consegui

dar um bom dia para alguem, estou pensando em passar no psicologo para conversar

um pouco sobre isso e outras coisas, acho que uma boa ajuda mesmo seria um wing

assim teriamos um direção onde seguir.
Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1058100 o teu problema é que vc n sai muito... vc precisa tentar sair, pelo menos pra tirar esse medo do ambiente lá fora.

pq n faz o exercicio do novato do mystery method?
tenta sair 3 vezes na semana (quarta, sexta e sábado) sempre tem uns pubs legais, vai pra jogar uma sinuca, deixa de lado um pouco a sedução. É só pra vc se sentir confortável saindo
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1058147 Cara, além do que o pessoal falou, vou dizer algo bem clichê, mas é muito verdade: A mudança começa dentro de você. Enquanto você ficar nessa de "-ainn, sou meio fracassado, ninguém me quer por perto, bla bla bla..." ninguém vai te querer mesmo por perto. Teve uma época em que sofri bullying na escola, depois disso continuei na escola mesmo assim, o bullying parou mas obviamente 70% da sala não queria nem saber de mim, simplesmente me ignoravam. Se eu ficasse nesse pensamento, tenho certeza que não teria mudado absolutamente nada, mas quand mudei meu pensamento deixando bem claro pra mim mesmo que não era pior que ninguém, todo mundo passou a me respeitar e inclusive gostar de mim
Avatar pua
Willard

Aprendiz

#1071229 tu precisa de um wingman e de um cado mais de persistência e atividade social
Avatar pua
Darathy

Aprendiz

#1072504 Olá meu caro, tudo jóia?

Então, eu te recomendaria procurar um psicólogo ou terapeuta, antes de tudo. É bom ter um espaço seguro para você poder refletir sobre a própria vida, desabafar... Por mais que algumas pessoas aqui no fórum tenham boas intenções e queiram te ajudar, nenhum conselho vai causar de fato um impacto significativo na sua vida.

Boa sorte!