Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#867549 FINALMENTE!!

Depois de algum tempo que mencionei em um dos meus meus relatos, finalmente tomei coragem para fazer meu depoimento DEFINITIVO de MUDANÇA COM O PUABASE!

Isso não significa que me afastarei do fórum nem que minha evolução parou, pelo contrário, ela está apenas começando...

Espero que vocês desfrutem de uma boa leitura, farei o possível para proporcionar isso.

--

COMO É DE LEI E SEI QUE MUITOS GOSTAM, AQUELA MÚSICA PRA INSTIGAR...



--

Vamos começar então?

Bem, sei que para muitos aqui sou apenas mais um desconhecido desse fórum tão vasto, em contrapartida eu asseguro a vocês que para alguns poucos eu fiz a diferença.
Frequento esse fórum de duas gerações atrás. Na época que alguns entusiastas eram bastante frequentes em suas postagens (menciono aqui VLorenz, Lohan, Sartorio) e sem dúvida o ambiente era bastante agradável.
Logo quando entrei, em 2011, uma "manada" de membros vieram juntos fazendo assim que a qualidade do fórum caísse um pouco, e foi aí que muitos entusiastas da época se afastaram.
2012 foi o ano que mais fiquei ausente do fórum por um motivo ou outro, eu pensava que já sabia tudo que precisava para conquistar as mulheres (engano ou não?!).
2013 também não foi um ano tão ativo quanto o primeiro, a empolgação passou, mas o que ficou, meu amigo, foi o amadurecimento. Amadurecimento de tudo que eu aprendi desde o primeiro dia que entrei aqui. Amadurecimento necessário para escrever este depoimento à vocês.

Vou lhes dizer toda a verdade que eu vivi e sobre minhas fases de aprendizado ao longo de quase 3 anos estudando o Pick-Up.


--

COMO EU ERA ANTES


Eu estava no meu 2º ano de faculdade e ainda sofria por um relacionamento de quase 2 anos recém terminado. Eu tinha minha vida social normal, ficava infurnado horas jogando Dota e saía pouco. Apesar de não parecer um Nerd pelo meu tipo físico, eu pensava que era assim que as pessoas me viam. Eu estava infeliz pelo término do relacionamento, mas em geral sempre trazia alegria as pessoas. Eu era feliz assim.

COMO EU SOU HOJE


Hoje é difícil me definir. Evolui meu Dota para o Dota 2 e ainda prefiro ficar em casa final de semana jogando (na maioria das vezes) do que sair. A diferença é que naquela época eu não tinha a confiança que eu tenho hoje... que eu posso seduzir qualquer mulher que eu quiser. Não sou tão feliz quanto antes, mas já digo o porque.

--

A VIDA É CHEIA DE FASES


Soa clichê mas é verdade. Assim foi comigo também. Logo no início que conheci o Pick-Up foi aquela empolgação... que logo passou, desapareceu e logo voltou. Altos e baixos. Tive vários desses, e quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que o topo fica cada vez mais próximo da base, ou seja, estou adquirindo o equilibrio e a constância.

AS FASES:

1- Eu tive a fase, como mencionado acima, que eu pensava saber de tudo. Abandonei o fórum, as leituras ficaram pelas metades. Fui a campo sedento de resultados, que apareceram bem sutilmente. Tive muitos closes, tive, mas isso soava vazio demais. Não preenchia a ausência da pessoa (minha ex-namorada).

2- Logo após veio uma fase de superação. Eu usava um cabelo grande, estilo cachopa. Quando fracassei na fase de cima, eu percebi que eu precisava me despreender da pessoa.
Dito e feito. Fiz uma promessa que quando superasse a situação completamente, eu rasparia no zero.
Alguns meses depois, estava eu no salão de beleza cortando a "juba de leão" que tanto fazia sucesso em campo. A sensação foi indescritível. Ver meu cabelo cair foi como tirar toneladas de cima de mim. Ao sair e sentir o vento soprando e refrescando meu couro cabeludo também foi sensacional.

3- Após essa fase de superação, veio uma fase parecida com a primeira, com bastante atividade em campo de caça, porém sem a arrogância e prepotência. Já estamos em 2012, e diferente do ano passado, nesse aqui eu tive várias paixonites... resultado do despreendimento concluído com sucesso.
Paixonites podem trazer sentimentos ruins para quem lê, mas eu gosto de tê-las. É um amorzinho, um carinho que você tem pela pessoa que fica ali, te lembrando sempre que ela existe... é um sentimento gostoso.
Eu sei domar minhas paixonites, então é tranquilo mante-las... se você não sabe, melhor usar aqueles áudios de hipnose para ARRANCÁ-LAS da sua mente.

4- Dito isso, vamos para a penúltima fase na ordem de acontecimento e de importância. Não tenho muito o que dizer sobre pois ela foi deveras curta, mas concerteza me marcou. Foi a fase do aperfeiçoamento pessoal. FOCO TOTAL EM MIM.
Quase não fui a campo, como consequência closei pouco. Não vejo a quantidade de closes como um indicador de "fase boa" ou "fase ruim", tanto que a fase que eu closei mais garotas, na minha opinião foi a menos acrescentativa (se é que existe essa palavra).
Essa fase foi importante por 2 motivos: o primeiro foi que eu me conheci de verdade. O segundo foi o sentimento de autossuficiência que eu adquiri e logo em seguida, como consequência desse, que eu posso ser como eu quiser que eu ainda posso closar a mulher que eu quiser. Essa fase me trouxe uma tremenda confiança.

5- E finalmente, a última fase. Como complemento da anterior, eu estou desfrutando da minha confiança adquirida. Diferente da outra, estou com vários jogos em andamento. Estou conciliando aperfeiçoamento pessoal, profissional, carreira, estudos, Dota, com as mulheres.
Não sei se essa vai ser a minha última fase de mudança, mas por hora é só o que eu tenho em mãos para lhes guiarem.

Não digo que vocês devem seguir o meu padrão de evolução para alcançarem o sucesso, até mesmo porque cada um pensa diferente, logo evolui diferente, mas estou aqui dando meu depoimento de como eu evolui ao longo de mais de 2 anos estudando a Sedução.


--

AINDA HÁ MUITO CHÃO PARA PERCORRER

Sem dúvida, essa é a maior verdade dita até aqui. Eu estou longe de alcançar um patamar confortável, por assim dizer, em que eu pare e pense:
Ok, vamos parar por aqui, já deu!.

Algum dia isso vai chegar, eu sei, mas eu espero que demore bastante. Eu gosto de ser aprendiz e me considero um iniciante tanto na vida quanto na Sedução.

--

E PARA FINALIZAR (NEM TUDO NA VIDA SÃO FLORES)

Seria hipocrisia eu fazer um depoimento desses, mostrando toda a minha evolução com a parte boa sem falar da parte ruim. Quando disse lá emcima que eu não sou mais tão feliz quanto eu era, agora eu explico. Depois de conhecer esse emaranhado de rotinas, métodos, teorias, etc, fica meio fácil perceber que a maneira que eu vejo o mundo se tornou bem diferente.

Para simplicar, pensemos o seguinte: Tudo que nós agimos ou pensamos é comandado pelo cérebro. Quando alguém vem e diz para você que quando ele se apresenta em público, imediatamente sente um frio na barriga você logo se imagina na situação sentindo o frio na barriga sem necessariamente sentir o frio na barriga.

Ok, não simplificou coisa nenhuma, eu sei. O que eu quis dizer, em outras palavras, é que as interações depois do Pick-Up não serão as mesmas.
No meu exemplo: antes se eu quisesse conversar com uma garota, eu simplesmente ia lá e conversava. Hoje eu fico com negs, rotinas, c&f, push&pull e todas as malditas coisas que aprendi girando em minha cabeça.

Você podia não ser assim. Talvez alguém te passou alguma experiência ruim com mulheres e logo o seu cérebro associou isso a algo negativo. Como se piscasse um sinal de perigo toda vez que você vai interagir com uma mulher.

Comigo não era assim porque eu sempre tive boas experiências porém após conhecer o Pick-Up e perceber que muitos sofrem disso, eu passei a sofrer também. Nada mais que eu faça, parece ser natural quanto antes. Não parece ser natural para mim, óbvio, os outros nem percebem.

Conclusão: Tudo tem seu preço, o conhecimento tem o seu preço. Você aqui terá armas poderosas para usar com as mulheres, com os amigos, no trabalho, na escola, faculdade, etc, mas o preço que você vai pagar é esse. Na minha opinião eu acho o preço mais do que justo, e qual a sua opinião a respeito? Respondam nos comentários.

--

Quero deixar meu agradecimento à todos que leram, à todos que me ajudaram, à todos que colocaram suas dúvidas para que eu refletisse a respeito... quero agradecer a essa comunidade que nos acolhe em todos os momentos de nossa vida, ruins, bons, não importa... ela sempre estará aqui esperando por nós!

Agradeço também aos amigos que fiz aqui, se você está lendo isso aqui você sabe que é para você!


MUITO OBRIGADO!

Vocês são como família para mim!

Abraços, do slarkk

Off topic:
Como sempre, o texto não tão bom quanto eu esperava... dei uma revisada agora e percebi que alguns tópicos me fugiram da memória enquanto escrevia... por sorte a essência do texto está aí, espero que façam bom proveito!
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#868440 Antes de deixar meu feed aqui, quero agradecer pelos seus tópicos e por tudo que aprendi contigo até hoje (e pelas músicas que você compartilhou aqui hahahaha), também te parabenizar pela sua evolução e por continuar contribuindo aqui no fórum.
Tópico sensacional, deu pra notar claramente sua evolução pessoal e social, e quando a pessoa está disposta a mudar ela com certeza muda.

slarkk escreveu:Conclusão: Tudo tem seu preço, o conhecimento tem o seu preço. Você aqui terá armas poderosas para usar com as mulheres, com os amigos, no trabalho, na escola, faculdade, etc, mas o preço que você vai pagar é esse. Na minha opinião eu acho o preço mais do que justo, e qual a sua opinião a respeito? Respondam nos comentários.
[/b]


Concordo com você, tudo tem seu preço, justos ou não, precisamos aceitar. Mas eu não levo isso como uma consequência, nós temos a base certa pra lidar com as coisas, mesmo não saindo natural, vai ser com a intenção do melhor pra nós, de atingir o nosso objetivo. Agora pensando pelo outro lado, os homens em geral demoram muito tempo pra saber como se relacionar com uma mulher, testam diversos métodos, quebrando a cara até notar que um desses métodos irão dar certo, e então ele vai utilizar apenas este, até ele dar errado, assim tentando um novo método, ou seja, nunca vai ser natural, ele vai sempre adaptar do aprendizado que ele teve na ultima vez, eu posso confirmar pra você que nossos primeiros relacionamentos, quando a gente não está acostumado a este mundo, são todos mais naturais possíveis, inocentes, agora quando crescemos vamos ter sempre esta preocupação, PUA's ou não, todos tem AA, todos já falharam ou podem falhar novamente, a diferença é que estamos sendo direcionados pra fazer tudo certo, já quem não conhece esse mundo vai agir da forma como ele acha certo e como ele sempre fez.

Off topic:
Espero que tenha entendido o que eu quis dizer hahaha

Parabéns pelo tópico mais uma vez, tudo de bom pra você
abraço! Imagem