Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Jogadorx
#783808


Galera, quase sempre estamos insatisfeitos com algo em nossa vida, seja porque terminamos com a namorada, não temos o melhor emprego, não somos o melhor aluno, não pegamos todas as mulheres da balada..
Devemos sim querer sempre MAIS para a nossa vida, devemos estar em busca do melhor para nós! Devemos sempre lutar para que a nossa vida se torne cada vez mais proveitosa
MAS lembrem-se: Algumas pessoas não podem ver a luz do dia, ver o céu lindo azul....Algumas pessoas não podem escutar uma boa música, ouvir o barulho do mar... Algumas pessoas estão em cadeiras de rodas e são totalmente dependentes, outras passam fome...
Nós temos tanto em nossa vida e as vezes vivemos reclamando de coisas FÚTEIS e nos esquecemos do que realmente importa
O que eu tenho pra dizer é: Sejam sempre agradecidos por tudo que voces tem na vida! por poderem sentir o gosto de uma boa comida, de poder ver a luz do sol, de poder ouvir uma boa musica... enfim, sejam AGRADECIDOS!! Saibam que existem milhares, milhões de pessoas que queriam estar no lugar de voces.
Valeu galera abraços!
chucks
#785405 o cara era muito humilde, nego pode falar que ele era drogado que naum sei o que,mas o cara naum era hipocrita ,que nem muito nego da tv que fica tampano os olhos da sociedade,que Deus o tenha.
Sexyfat
#785411 Morreu mais viveu mais do que 90% daqui inclusive que eu mesmo,deve te comido muita fãzinha em show,festas regadas a drogas e bebida,umas gostosas umas surubas,andava de skate,mais perdeu pro pó,o pior não é a droga em si mais sim a depressão que ela traz,fode com tudo,tudo que vale é o que esta na mente!
Avatar pua
BamPUA
#785424 Esse cara fez a trilha sonora de uma ótima parte da minha vida! Eu já não era mais tão fã quando ele morreu mas fiquei muito triste. Que descanse em paz, chorão.
Avatar pua
Rui
#785425 Eu não era um grande fã da banda mas tinha muita coisa do CBJR que eu gostava. Ele vai fazer falta pq era um dos poucos que conseguia ser autêntico, coisa que atualmente bandas como Restart, Cine, Fresno e outras nem chegam perto...
Avatar pua
jonaas
#787365 O cara é foda, que idéia que ele passa pra gente .
Realmente temos tudo e acho que não temos nada..
Vamos seguindo em frente, sempre evoluindo !!