Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1056126 Cara eu estou em uma situação parecida, a gelera que comentou algumas coisas ai tambem foi ultil pra mim. como eu disse to praticamente na mesma situação, fiquei com a mina, sai sabado mas não rolou nada, ai no domingo eu beijei e tal, ela disse que meu cheiro ficou na jacketa dela ai perguntei se isso era ruim e ela disse que não, tipo tudo indica que a mina gostou e tals, a gente marcou de ir na galeria do rock e ela deu bolo, mas pediu desculpas pq o celular dela estava descarregado e tals, ai na quinta ela perguntou se dava pra eu fazer uma tattoo nela, apenas o decalque pra ela ver como fica, olha só outro bolo, agora a estrategia que eu vou impor é me mostrar indisponivel e indiferente. te aconselho a fazer o mesmo. eu farei o seguinte. se ela me chamar pra sair hoje ou fim de semana eu vou falar nao da marquei de sair com uma galera mas é provavel que a gente volte cedo( nisso que vc disser que pode ser que volte cedo ela entendera que quando vc voltar pode ser que voces saiam) e eu vou ficar na minha, nada mais dessa coisa dela vir me falar: Ahhh vamos sair amanha, vc tem que tomar a frente! olha amanha não da. só rola domingo a tarde pq vou sair com umas amigas ou sei la inventa cara, quando ela ver que ta perdendo o cara interessante que ela conheceu ela vai parar de joguinho e vai comecar a te dar atenção! e outra mano, demore tb pra responder ela ou nem responda, entre em outro assunto. te garanto que isso funciona! Bom sorte cara!

Att. Lobo SP
Freddy

Veterano - nível 9

#1056168 Pode até ser que ela ainda tenha algum interesse, mas as vezes o melhor é pular fora, ou pelo menos não ter medo de pular fora. De um ultimato nela, chame-a pra sair e deixe claro que é o último convite que você faz, mas esteja seguro de que realmente será o último. Se ela estiver interessada ela vai.

Quanto mais medo você tem de a perder mais você a perde, a insegurança e a dúvida toma conta e suas atitutes e falas desmonstram isso a ela. Não discuta com ela se o beijo foi bom ou não.

Boa sorte ai amigo

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1056174 To pensando em fazer isso... ela falou comigo ja quinta a noite e eu respondi na sexta e chegamos a conversar e ela até mandou audio e eu respondi.. depois ela nao falou mais desde então.. quando ela responder vou continuar a conversa e jogar algo do tipo: "bora naquele restaurante tal, por minha conta" e vamos ver o q ela fala..

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1056451 Então, no domingo a chamei pra gente sair. Ai ela disse vamos sim, conversamos durante a semana.. até ai tudo bem...

Dai segunda de manha ela me mandou uma mensagem de algum pensador ou sei la como costumava me mandar, algo do tipo acreditar nos meus sonhos e que ela estaria lá sempre e isso é amizade.. não sei se ela quis frizar amizade no final, mas enfim.. isso era 7 e pouca da manha na segunda, dei bom dia e falei: gostei da mensagem e caguei.. depois disso ela nao falou mais nada... sinceramente, to sem entender kkkkk

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1056474 Po cara... ela mandou a imagem e eu respondi dai ela nao falou mais nada...

Ontem mandei um texto pra ela igual ela faz cmg dai ela respondeu, perguntei como estavam as coisas hj de manha e ela nao responde... nao sei qual a dela... mais tarde vou mandar Uma imagem de chocolate pra ela e dizer algo do tipo "vou levar pra vc"... dai dps quando ela falar vou citar sobre o restaurante. Mas nao sei se eh uma boa jogada