Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
aprendiz.pua
#1055625 Fala, puas! Há uns dias atrás, criei esse tópico:
nervosismo-para-encontro-t118715.html

Vou resumir o que aconteceu... A gente se conheceu na internet, dai marcávamos de sair e acabou que não deu, depois a chamei pra sair e ela disse que tava ficando com um carinha e que se a gente fosse sair, só rolaria se fosse comigo amigo.
Enfim, comecei a cagar sobre isso e começamos a conversar mais, sobre nossos rolos com outras pessoas e tudo mais... Comecei a notar interesse dela, do nada dizendo que parou de ficar com o carinha e queria um amigo pra foder essas coisas... Então começou a me chamar pra sair e tal... Até que então, ela viria aqui perto do meu trabalho levar um coisa e assim aproveitamos pra nos vermos, ela pertuntando se gostsria de almoçar com ela. Nos conhecemos e só ficamos na conversa. Enfim, na outra semana ela chamou de novo para almoçar. Almoçamos e foi bem legal e tal mas não rolou nada ainda. Enfim, havíamos conbinado de nos vermos no último sábado depois do nosso almoço, mas eu ainda iria ver se dava, apenas pra não ser muito fácil. Eu percebia que as vezes ela falava pouco e tal mas ela mantinha a conversa comigo, sempre vou o jeito dela demorar pra reaponder pra tudo... Enfim, conversa vai e conversa vem, perguntri se ela tava ficando com alguém, ela disse que não e perguntou pq. Falei que sentia uma atração por ela e que ela é uma pessoa muito interessante e gostaria de ter algo se rolasse e queria saber o que ela achava. Ela foi bem direta, disse que sentia o mesmo, tem uma atração pr mim e que ne achava muito interessante e uma pessoa maravilhosa, se rolasse seria muuto bom mas nao quer perder a amizade caso não. Dai falei pra gente confirmar no sábado de nos vermos e conversávamos sobre isso. Ela disse tudo bem que ela já tava confirmada só tava me esperando. Ela deu a ideia de depois do cinema, comermos num restaurante la perto do cinema. No sábado, ela tava passando mal pq sexta ela foi numa balada gls com umas amigas, havia pegado a amiga que era bi e um gay amigo dela, mas de boa pq ela é hetero, bom conversamos e mudamos para nos vermos no domingo. Enfim, nos vimos, trocamos olhares, brincamos, conversamos, comemos e depois fui levá-la no ponto. Vi que ela olhava muito pra mim e resolvi dar o beijo assim que aparecesse o ônibus dela, foi meio que na hora mas queria deixar algo marcante e não queria passar em branco. Assim que veio o ônibus dela fui beijar ela no rosto mas vi que ela estava olhando pra minha boca e quase me beijando, foi ai que puxei ela pelo pescoço e a beijei. Eu acho que foi tão surpresa pra ela pq ela ficou meio tímida mas não hesitou e deixou eu beijar e ainda me segurou e tal. Assim que terminou ela foi correndo pro ônibus. Sinceramente eu achei que o beijo não foi lá essas coisas kkkkk, fiquei ate bolado dela estar achando o beijo uma merda mas blz... mas foi interessante e deu vontade demais...

Cheguei em casa, falei que gostei de beijo e queria mais e dps perguntei se ela chegou bem.
Ela demorou um século pra responder no dia mas foi carinhosa e resumida. Disse que havia chegado bem e que também queria mais beijos e que o dia foi ótimo.

Enfim, segunda, dei bom dia pra ela de costume nosso, as vezes eu, as vezes ela, depende de quem acorda primeiro. Bom, ela respondeu bem dps o bom dia e não falava muito, não tinha muito assunto. Perguntei se tava tudo bem com ela ou se aconteceu algo? Pq ela tava meio preocupada com o avô dela e tal que tava meio mal enfim, ela disse que tava bem, só tava de tpm e que evita falar quando ta assim.. Falei pq estava pensando se era algo comigo mas disse que entendia e disse ta bom e sai...

Então hoje estava pensando em ficar na minha e ver qual a dela mas sei la. Nao entendi a dela, tá a fim de mim, foi nítido, e sempre chamando pra gente se ver, nos vimos e tal dai ficamos e to achando ela diferente, mas tbm pode ser impressão minha, nao sei..

Qual a opiniao de vcs? Será que ela realmente quer mais como ela mesma disse? É um jogo ou ela só tá de mal humor mesmo? Devo ficar na minha e espersr ela me chamar? Chamo ela pra gente se ver de novo e repetir o beijo, conversar sobre???

Enfim, abraço puazada!!
aprendiz.pua
#1055742 Algum pua? To jogando tipo dando um espaço pra ela, acho q seria o ideal agr
Avatar pua
gustavooc
#1055750 na minha opinião você precisa começar a falar poutaria pra ela já que vocês possuem certa intimidade. Com garotas que conheço na internet eu sou sempre direto (pq n tenho essa coragem pessoalmente) e já marco encontro mostrando a minha intenção.

Começa falar tipo assim, de noite, se ela disser que não está fazendo nada, ou que está deitada:
"Aposto que tá de calcinha vermelha né hahah" ou
"Deve tar linda de babydoll"

Cara isso funciona e eu uso. Começe a esquentar a relação
Ly-Jhony
#1055751 Boa tarde parceiro..então já passei por isso ai que você relatou, e eu fazia isso tambem de mandar mensagem no dia seguinte..mas com o tempo passei a não fazer isso mais..de mais espaço a ela, espera passar uns dias e chame pra sair de novo e claro jogue com outras tambem não foque só em uma..se não a paixonite tomará conta de você... :ae
aprendiz.pua
#1055753 Eu tenho jogado com outras, até pra não ficar parado nisso. Mas isso ta mexendo com meu ego.

To muito preocupado em relação ao nosso beijo kkk, no dia ela disse que gostou e queria mais mas eu achei horrível.

E tipo, essa semana eu havia chamado ela p gente se ver e meio que não rolou pq ela tava na faculdade. Ai ela me avisou e tal.. e ela me mandou um audio dizendo que nao era nada comigo p nao me preocupar em relação a distancia dela comigo pois ela tava muito estressada e que realmente não era nada cmg. Pois bem, tenho jogado indiretas sobre sairmos de novo mas ela sempre esquiva. Hoje mesmo conversamos bem, ela disse que queria comer algo, ai falei sobre ir comigo num lugar e ela meio que desconversou... mas no dia que eu a chamei p sair ela até se mostrou interessada mas nao dava...

Acham que devo ignorar e ir conversando seguindo?

To quase indo perguntar pra ela sobre nosso beijo, falar q foi meio estranho e ver oq ela fala, e ir no papo sobre repetirmos isso evendo oq ela achou e assim convidar ela de novo, dizer que tava a fim da gente se ver.

Oq acham dessa jogada? Um abraço..
Avatar pua
Astatonn
#1055754 Ola,

Primeiramente, ligue para ela e faça contato por voz, isso faz com que a conversa siga outra dinamica. Já falaram isso em outros tópicos aqui. Passo dois, torne a conversa mais sexual, tem vários tópicos aqui sobre como fazer isso. Terceiro, na minha visão, você está se portando muito como Beta, seja mais Alfa com ela, tenha iniciativa, não pergunte se ela quer, simplesmente confirme as coisas com ela. Não pergunte se ela quer ir transar, o escudo anti-vadia dela vai fazer ela falar que não, simplesmente conduza a HB pra isso. Como o mystery disse em um vídeo que postaram no 3 seconds rule: "Don't ask if you can ask. ASK!"
Avatar pua
bigbagual
#1055756 Se ela disse que ta de tpm então pode ser isso mesmo, espera a proxima semana pra ver se ela muda o jeito e volta ao normal.
aprendiz.pua
#1055757 O problema é que parece que ela tá muito na defensiva. Eu ja tentei pedir pra ligar e não dava. Já chamei pra sairmos e não deu muito. Ja fiz convites indiretamente e nao deu muita bola mas tem puxado assunto cmg.

Como posso ir tornar essa conversa mais sexual e chamar ela pra sair se ela fica assim? Tenho que ser mais direto ? Falar sobre a última vez q nos vimos e sobr eo beijo e chamar?
To meio sem saber agr... alguém me dá uma luz hahaha
Avatar pua
Icaros..
#1055758 Você espera muito pra tomar iniciativa. Teve que se encontrar uma trezentas vezes pra tomar uma iniciativa, se ela se encontrou com você é pq ela tava interessada.

Mulher agente não pode demorar pra tomar iniciativa porque se não ela perde o interesse na gente. A atração na cabeça da mulher não é estática. Quanto mais agente demora mais atração a mulher perde.

É a mesma coisa que tá numa boate... a mulher ta olhando e esperando o homem chegar. So que ele fica tentando tomar coragem, ai quando finalmente ele chega, a mulher não ta mais interessada nele.

O que eu vejo no seu caso é que além de você ter demorado pra tomar uma iniciativa, você a beijou e ficou mandando msg no dia seguinte, não que mandar msg no dia seguinte seja errado, mas a meneira como você tava falando tava demonstrando que você a queria demais, tipo criando muita expectativa, fazendo-a perder o interesse. Eu também ja cai nessa.
aprendiz.pua
#1055759 Concordo que eu demorei muito p tomar iniciativa. Mas n fiquei mandando mensagens no dia seguinte nao, pouco falamos.

Será que dá pra recuperar?