Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BrunoCardoso

Aprendiz

#1055761 Ela está interessada, isso é obvio mas nenhuma mulhe gosta de homem tímido e sem jeito...agora que já criou algum conforto com ela comece a falar safado e tentar marcar um encontro para comer a HB toda!

Essa história das mensagens de bom dia, tente fazer com se seja ela a maioria das vezes a mandar o bom dia, no entanto, nao deixe de mandar...numa semana mande cerca de 3-4 vezes

Abraços pua

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1055762 Eu to tentando marcar mas ela sempre desconversa.

O ideal seria dar um gelo e esperar ela me procurando, tocar no assunto do beijo e ir evoluindo até chamar pra sair?
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055792 Cara primeira coisa, CALMA !

Você parece estar muito ancioso com a situação e é normal, no famoso "e se".
Se ela pediu um tempo de o tempo a ela, na real nao existe essa de como saber realmente gostou, quer denovo e etc.
Quem descobre isso é exclusivamente você ! não tem nenhuma palavra ou mandinga pra saber se ela realmente quer denovo, afinal se trata de seres humanos.
De esse tempo e depois chame ela denovo, se ela começar realmente a criar caso pra nao te ver, é bola pra frente;
Espero ter ajudado e denovo calma :ae

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1055835 Ontem falamos do beijo e ela ficou dizendo a mesma coisa, que o dia que nos vimos foi maravilhoso que gostou de minha companhia e que o beijo foi rápido mas ela gostou muito de tudo.

Dai respondi com audio e ela aperece online mas ate agr nao respondeu... vai entender rsrsrs

Deve ter se arrependido mesmo mas n sabe como falar e só ignora mesmo...

Vou deixar quieto... quando ela responder e se responder, vou ser indiferente tb.. bola pra frente...

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1055844 Elame respondeu hoje de madrugada. Disse que o dia foi tenso, avo dela passou mal e tal e nao tava c muita cabeca pq te e problrma em casa.

Vou dar um gelo tb por agora

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1055889 Fala puasss!! Hoje voltei num jogo com uma outra hb e ja chamei pra sair.. me senti alpha e ja vou partir pro ataque.

Sobre essa hb do tópico, acho que eu caguei tudo.. Estava bêbado e ficamos conversando dai falei sobre a gente se ver sair e ficar e queria saber dela, ela falou que nao entendeu o pq de eu ta falando isso sendo q ela foi sincera sobre estar mal esses dias e sobre o q ela sentiu sobre nós sairmos e que esse tipo de coisa não de cobra... dai vi que fiz merda e tentei contornar me rebaixando mais ainda, falando q nao tava com a intencao de cobrar e tava meio complicado essa semana pra mim tb e talvez com a ausência dela fiquei meio tenso sobre isso e q tava me sentindo um idiota...
Ela falou que não precisava se sentir idiota nem nada e só não entendeu pq fiquei assim e que ela foi super sincera sobre o q tava acontecendo com ela e sobre a gente e que ela só se isola pq ela nao queria descontar nada em ninguém.. essas coisas...

Enfim, como vi que ja tinha cagado tudo to tenando agora ao menos reverter. Mandei pra ela que tudo bem que temos todo tempo do mundo e que se ela precisar ela sabe aonde eu to e pode contar comigo...

Cagada feita, vou tentar reverter a situação deixando ela pra lá e quando ficar bêbado nao mexer no celular kkkkkk, mas algum pua pode me indicar um tática pra reverter isso ?

To pensando em deixar de lado agora e ver se ela me procura e ver se daqui uns dois dias eu mande um textao pra ela falando que nao queria parecer q tava cobrando q so tava me preocupando com ela e tal bla bla bla essas coisas... mas sinceramente to sem estratégia...

Um abraço

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1055918 Fala puaaas.. então depois da cagada que eu fiz como disse acima, mandei pra ela q tudo bem e teriamos todo tempo do mundo e que se ela precisar falar cmg sabe onde me achar e vazei...

Hoje de madrugada ela mandou pra mim que diz o mesmo e que se eu quiser conversar posso procurar ela e que ela ficou puta com o que eu tinha dito, porém já passou...

O que eu devo fazer? Reconhecer que errei? Falar que nao compreendi a situação dela e tal sei la ou ignorar falar algo diferente??

Um abraco!

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1056064 Fala, puas... Essa semana tem sido muito boa e ruim ao mesmo tempo. Ontem sai com uma hb, ficamos, sabado e domingo ja tenho mais duas... Mas ainda nao me conformei sobre a Hb do tópico.

Sobre as últimas, segunda ela mandou mensagem de madrugada respondendo minha mensagem de sabado depois q falei q queria sair mais com ela e queria saber se ela tb tava a fim ou se nao ficariamos soh na amizade. Dai ela mandou dizendo q tbm tava ali se quisesse conversar q tinha ficado puta com oq eu disse mas ja pssou... ai segunda a noite mandei mensagem pra ela com outro assunto, tipo um chocolate que ela marcou de comer junto comigo, ai ela respondeu até rápido e brincando comigo, mas quando citei sobre ela dividir comigo ela demorou e só respondeu de madrugada "vou pensar no teu caso". Dai umas horas depois respondi: "eu sei que vc adora minha companhia, não precisa fazer charme kkkkkk".
Depois disso ela cagou legal, até hj não me respondeu.. nao to entendendo mais nada e nem sei oq pensar... E é muuto louco, ha um mes atras eramos bem amigos e ficamos uma semana atrás e agora ela me ignora legal.. eu nao vou mais procurar e vamos ver se ela vem... mas oq vcs acham que pode ser?? Algum pua pode me dar uma luz? Nao consigo tirar esse jogo da cabeça ...
R.Filipe

Aprendiz

#1056124 Cara tu ta apaixonado?
Liga o foda-se para isso ai...
A mina ta jogando com você e tu ta caindo direitinho.
Recomendo que exclua o numero dela...
Quer ter a chance de ficar com ela de novo? Esqueça isso, suma do mapa, não mande msg, invista em você, faça coisas legais, curta a sua vida!
E quando ela ver que está cagando pra ela, provavelmente vai te procurar; e se não procurar? Foda-se...
Não vai afetar em nada em sua vida, porque você vai viver para você.
Existem milhoes de garotas no mundo. E você meu amigo não precisa da validação de ninguem.

Abç.