Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Seya

Aprendiz

#1097454 Cara, sério que vocês cozinharam juntos e acha que ia ficar livre do corona? Ela tava num espírito de preservação, mas era uma mureta de 40cm de altura que te barrava. E tu não pulou a porra da mureta.
5 meses kkKkkKk que bobagem, se viesse com essa história pra cima de mim eu subia pra 10 anos e desafiava a me fazer mudar de idéia. Talvez baixasse pra um dia ou dois.
Sinceramente eu não teria a sagacidade necessária pra virar esse jogo. Tu meio que enterrou todas as chances. Mas não custa tentar. Sei lá, chama ela pra um programa de amigos que dois amigos não iriam, tipo um cinema ou um parque. O que tiver aberto e não for arriscar a vida.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097457 Vai pra próxima amigo. Por isso recomendo Mode One, da uma olhada no blog e facebook do Adrian Villar, pq nesse estilo vc evita perder tempo com quem não quer nada com nada. Abrass.
Avatar pua

Criador do tópico

Ribeiro007

Aprendiz

#1097459
# T7 # escreveu:Acho que ninguém no tópico disse isso e eu espero de verdade poder te ajudar com meu feedback.

Acho que você foi bem inicialmente, afinal conheceu uma mulher num aplicativo de paquera e conseguiu partir disso pra um date no apartamento dela em meio a uma pandemia onde ninguém praticamente sai de casa.

Isso é muito bom, você está de parabéns por ter chegado até aqui.

Apartir disso seus erros foram erros primários ao meu ver, mas não se abale por isso!

Você errou porque foi concordando com tudo o que a mulher dizia provavelmente e acredito até que tenha criado rapport com ela, porém na minha opinião errou em não mostrar mais personalidade durante a conversa, também desconfio que possa ter ficado um pouco nervoso etc e isso tenha atrapalhado.

Comigo acontecia muito de eu perder o timing com as garotas por puro nervosismo e falta de calibre pra perceber a hora de avançar, mas enfim, cada um é cada um.

Prosseguindo...

Sobre a intereação de vocês, não há nada de errado em você concordar com tudo DESDE QUE VOCÊ REALMENTE ESTEJA SENDO VERDADEIRO! Não esqueça que não concordar com algo ou não gostar de algo desde que em sua réplica você saiba colocar isso numa conotação que não seja agressiva e que não imponha o seu jeito de ser não ofende ninguém, pelo contrário, ganha e muitos pontos.

Ao meu ver a mulher pode ter te achado um cara bacana mas com certeza deve ter ficado um pouco pé atrás contigo principalmente em ver seu estilo de vida nas redes sociais depois mas acho que o que deve ter pegado mesmo foi sua falta de percepção pra avançar.

Porque se em meio uma pandemia ela colocou um desconhecido na casa dela pra depois vir com papo de não querer que toque nela por ter medo de corona virus não cola, sacou?

Você perdeu o timing ao meu ver por ter estar inseguro e acreditar no que ela disse.

Aí complicou...

Então em suma, você buscou a aprovação dela e esperou ser recompensado. É um erro muito primario mesmo mas na minha humilde opinião você pode ter perdido uma batalha, mas não a guerra.

Já ouviu aquela do: O que é um peido pra quem está cagado?

Então, o fora você já levou. Mas da pra tentar mandar uma cartada final, onde você pode reverter a situação e recomeçar do meio do jogo ou se foder de vez, por isso não fique frustrado caso de errado, fique feliz por pelo menos ter tentado.

Manda uma mensagem pra ela de áudio de preferência se estiver muito afim mesmo dela dizendo mais ou menos o seguinte:

"Fulana, eu sei que você pode ter achado estranho nosso primeiro encontro e achar que meu estilo de vida não condiz com aquilo que conversamos, apesar de um pouco desajeitado em partes quero te dizer que eu gostei de você e acho que podemos ser amigos porque eu REALMENTE gostei de você.. "


Se ela retornar positivamente recomeceo jogo sendo mais autêntico, se ela não querer mais contato FODA-SE!

Caso não esteja muito afim dela. parta para as proximas e leve essa bad como aprendizado.

abraço e não desanima não cara, isso acontece com todos. Já fiz mto disso!

Vou ficando por aqui

T7


Obrigado por suas palavras e sua crítica construtiva amigo, você me ajudou muito e eu realmente agora eu vi aonde acertei e errei.

A gente antes do encontro tava conversando uma conversa incrivel, onde ambas as parte mostrava um interesse em poder conhecer o outro melhor e foi com isso que eu acabei me perdendo, afinal eu cometi erros que eu não cometia antes em encontros...

Meu estilo de vida realmente e muito diferente dela, depois que eu parei e pensei eu só vi depois que ela era uma mulher mais na dela e que não curte muito sair pra festa e bares lotados. Ela me disse que gosta de algo mais calmo pra poder conversa e curtir com quem gosta. Vou tenta manter uma amizade com ela e conguistando a confiança aos poucos e quem sabe la na frente não virar esse jogo :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Ribeiro007

Aprendiz

#1097460
cristiano 886 escreveu:
Ribeiro 007 escreveu:
Eu acho que da pra virar esse jogo, mas ela disse que só me quer como amigo agora.. Mas o que eu queria entender e por que ela falou de vírus e deixou eu ir na casa dela mesmo assim?

Ela colocou o virus como desculpa porque ela perdeu o interesse em você, a atração na cabeça das mulheres não é estática. Mulheres tambem perdem o interesse, assim como nós homens perdemos o interesse numa mulher se ela começa a ficar gorda ou feia.

Quando uma mulher esta desinteressada ou perdeu o interesse de alguma forma, ela usa desculpas como forma de se esquivar e cair fora do cara.
qual sua sugestão pra me virar esse jogo?

Olha agora vai ser complicado, não digo que será facil. Porque a janela da oportunidade abre mas também se fecha, mas nada que não possa ser aberta denovo. Você vai ter que tentar se encontrar com ela denovo e tomar iniciativa (pega-la) persista ao maximo pra vcs se verem denovo, mesmo que ela não queira persista. Nós homens não conseguimos pegar mulheres muitas vezes porque desistimos muito facil e rápido.


Ela botou o vírus como desculpa e eu nem conseguir kinar ela, eu tava meio que pensativo por que eu não tava conseguindo fazer o conforto e muito menos fazer o toque e com isso eu não poderia ir avançando etapas eu acabei me perdendo sem poder fazer isso.

Bom no text game ela mostrava muito interesse e sempre puxava assunto e depois dos erros que cometi tudo mudou e ela ficou seca e nem fala mais nada.. Depois de pensar muito eu vejo que posso reverter mas isso teria que ir na conversa de ''amizade'' e depois ir ganhando a confiança e finalmente poder fazer o básico que e kinar e ganhar a confiança.
Resende

Aprendiz

#1097468 só uma dica meu amigo tente ser você mesmo era só não preocupar com o futuro e curtir o momento, ela fez isso não preocupou com o futuro só queria curtir o momento em pleno isolamento social a mulher te coloca dentro da casa dela com risco de se contaminar com o COVID-19 cara você perdeu a chance de fazer tudo nesse dia a mulher não quer passar uma imagem de puta ela jogou na defensiva você tinha que avançar no jogo mostrando confiança não precisa ser tão direto e conversar sobre o futuro com as mulheres elas nem curte isso.

cara eu mesmo cometi esse erro a poucos dias em um app falando que eu tava afim de ficar com uma mulher só que ela foi gente boa e me alertou vamos deixar rolar a gente ainda não saiu não vamos planejar vamos só deixar rolar, a mulher esta afim de sair comigo se nao ela tinha simplesmente sumido ela mesmo deixou isso bem claro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ribeiro007

Aprendiz

#1097476 Mano falei com ela hoje e a menina foi super grossa, disse que talvez rolê algo depois dessa quarentena.

Só que eu não vou correr atrás, guria no final falou que ia dormir 7h da noite e só mandou bjs e xau do whatsapp, infelizmente esse jogo eu perde e cometi muitos erros.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097478 Complicado a situação, concordar com 5 meses sem relação sexual?? Acho que vc não foi honesto com ela.
Só digo uma coisa lembre-se das atitudes de homem alfa, daquilo que atrai as mulheres para sua vida.
Demostre valor superior vc é o prêmio meu caro, desapego, que powa é essa de ficar implorando por atenção, lidere a relação seja firme em suas posições vc tem que deixar claro o que é permitido e o que não é permitido em sua vida não importa se ela é 9 ou 10.
Se vc deixou claro dizendo que gostaria de ver novamente e ela não respondeu, não fique mais mandando msg, espere ela vim atrás de vc.
Agora se ela te ignorar mesmo, esqueça meu camarada, não teve atração suficiente o máximo que vai conseguir é ser amiguinho dela, não aceite isso, procure outra HB.

E agora com essa quarentena, fudeu. Fique em casa, estude mais e não cometa os mesmo erros.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097484 A trambiqueira espertalhona não pensou duas vezes em chamar um donzelo desconhecido - nosso nobre amigo - do aplicativo do amor (own) dentro de casa.
Para tanto, a paumolecência foi tão grande que ela ficou de grelo mole e colocou a culpa no vírus chinês :ae


Ora, não há como culpar a tarada do HAPPN. O donzelo "malacabado" ao invés de pregá-la na parede, foi conversar sobre não ter relações sexuais nos primeiros 5 meses de namoro, sobre ter ciúmes e como vai ajudar a lavar a louça e a trocar a fralda das crianças, quando casarem e terem filhos.
Tudo isso no primeiro encontro e friso: encontro este que ocorreu dentro da casa da moçoila sagaz.
Que mulher malvada, não acreditou na linda história de amor do nosso amigo, flagelou-o às costas e pisoteou em seu coração sensível :/


Bom, agora falando com seriedade (o que eu disse antes não deixa de ser verdade, pelo contrário, seja mais macho da próxima vez), o que aconteceu foi que você demonstrou muita frouxidão, ou melhor, submissão à ela. Mulher não gosta disso.
Mulher gosta é de cara que não estão nem aí para o que elas pensam ou querem. Os bonzinhos que concordam com absolutamente tudo que elas dizem, servem de amparo emocional quando um cafa a leva para o motel, goza na cara dela e depois solta a bomba ninja. Aí sim o bonzinho entra na história: vai inflar o ego da dama hipergâmica até ela avistar outro devastador e ficar doida para sentar em mais uma rola.

Como essa merda já passou, você recebeu conselhos e disse aí que ela foi super grossa novamente, aconselho a não procurá-la mais. Do contrário, só irá aumentar o ranço que ela tomou da sua carinha fofa que não transa nos cinco primeiros meses de relacionamento. Vuxê é um fofuxaun s2s2s2

Não é o seu caso, mas é sempre bom ressaltar o seguinte: não adianta, se o sujeito estiver sofrendo por conta de alguma quenga, pode até cometer suicídio que mesmo assim não vai despertar sequer um fio de piedade por parte das mulheres. Pelo contrário, vai ser motivo de chacota e será comparada a um rato.

Não vá atrás dela, parta para outra, pois o que não falta são mulheres querendo dar por aí.
E na próxima esteja mais atento e principalmente mais esperto. A mulher te conheceu por um aplicativo de paquera, te colocou dentro de casa e eu te garanto que não foi para conversar de namoro, ciúmes ou algo do tipo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097490
# T7 # escreveu:
Acho que você foi bem inicialmente, afinal conheceu uma mulher num aplicativo de paquera e conseguiu partir disso pra um date no apartamento dela em meio a uma pandemia onde ninguém praticamente sai de casa.



Quando é que o pessoal vai aprender que é um aplicativo de foda e não de paquera?

As mulheres mudaram e se fica cada dia mais difícil de casar/namorar, fica cada dia mais fácil de trepar.
O que vocês precisam aprender é isso. Além do que se você vai na casa dela e ela dessite, não adianta querer bancar o macho e acabar estragando sua vida, se ela falar que não que você segue em diante sem forçar nada.
E isso tudo antes de entrar no aplicativo e se apaixonar pela primeira mulher que já lhe convida para ir na sua casa. É um espanto o tanto de erro que o pessoal não quer ver.
Outra dica para quem não é bom nisso, não coloque fotos falsas ou fotos de quando você se arrumou tanto que nem sua mãe iria lhe reconhecer na hora da distribuição dos cérebros. Se você for bom no desdobre pode até tentar essa tática, mas não parecer ser o caso.

Em aplicativo você vai esperando aparecer uma decente com sua fotos verdadeiras, ou vai comendo as ruins como todo mundo faz, e depois conta que achou alta deusa no aplicativo. Só que o importante é comer e despachar. Namorar jamais.

O autor do tópico tentou namorar antes de comer. Ela só queria dar para quem gostasse de carne. Vegetais não são sucluentos para quem está com muita fome.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097513 Eu to curioso pra saber sobre o que voces conversavam durante esses 5 dias, em 5 dias a mulher já me mandou até foto dos peitos e da buceta. É tempo suficiente pra incluir assunto sexual na conversa e já chegar beijando quando ver ela pela primeira vez (no minimo) , mas essa aí tava claro que queria fuder e tu vacilou.
Me corrija se estiver errado, mas deu a entender que tu dormiu na casa dela.
Agora já foi, deixa ela em paz, perdeu a chance de comer ela. Aprenda com o erro e tente não repetir. Se vocês não conversavam assunto sexual uma coisa simples que faz entrar em assunto sexual rapido é brincadeira de perguntas, eu geralmente uso quando to sem sono e a mina também....tu pergunta uma coisa e depois a menina te pergunta de volta e quando ver já estao em assunto sexual.
abraço e conversa com outras