Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ribeiro007

Aprendiz

#1097516
ThEGoDFatheR escreveu:A trambiqueira espertalhona não pensou duas vezes em chamar um donzelo desconhecido - nosso nobre amigo - do aplicativo do amor (own) dentro de casa.
Para tanto, a paumolecência foi tão grande que ela ficou de grelo mole e colocou a culpa no vírus chinês :ae


Ora, não há como culpar a tarada do HAPPN. O donzelo "malacabado" ao invés de pregá-la na parede, foi conversar sobre não ter relações sexuais nos primeiros 5 meses de namoro, sobre ter ciúmes e como vai ajudar a lavar a louça e a trocar a fralda das crianças, quando casarem e terem filhos.
Tudo isso no primeiro encontro e friso: encontro este que ocorreu dentro da casa da moçoila sagaz.
Que mulher malvada, não acreditou na linda história de amor do nosso amigo, flagelou-o às costas e pisoteou em seu coração sensível :/


Bom, agora falando com seriedade (o que eu disse antes não deixa de ser verdade, pelo contrário, seja mais macho da próxima vez), o que aconteceu foi que você demonstrou muita frouxidão, ou melhor, submissão à ela. Mulher não gosta disso.
Mulher gosta é de cara que não estão nem aí para o que elas pensam ou querem. Os bonzinhos que concordam com absolutamente tudo que elas dizem, servem de amparo emocional quando um cafa a leva para o motel, goza na cara dela e depois solta a bomba ninja. Aí sim o bonzinho entra na história: vai inflar o ego da dama hipergâmica até ela avistar outro devastador e ficar doida para sentar em mais uma rola.

Como essa merda já passou, você recebeu conselhos e disse aí que ela foi super grossa novamente, aconselho a não procurá-la mais. Do contrário, só irá aumentar o ranço que ela tomou da sua carinha fofa que não transa nos cinco primeiros meses de relacionamento. Vuxê é um fofuxaun s2s2s2

Não é o seu caso, mas é sempre bom ressaltar o seguinte: não adianta, se o sujeito estiver sofrendo por conta de alguma quenga, pode até cometer suicídio que mesmo assim não vai despertar sequer um fio de piedade por parte das mulheres. Pelo contrário, vai ser motivo de chacota e será comparada a um rato.

Não vá atrás dela, parta para outra, pois o que não falta são mulheres querendo dar por aí.
E na próxima esteja mais atento e principalmente mais esperto. A mulher te conheceu por um aplicativo de paquera, te colocou dentro de casa e eu te garanto que não foi para conversar de namoro, ciúmes ou algo do tipo.


Esse erro tá me matando por dentro, fazia tempo que eu não errava assim e muito menos desse nivel
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1097520 Ao meu ver, seu erro principal foi ficar se defendendo e se explicando quando ela desaprovou seu estilo de vida. Provavel que se tivesse se mantido firme e agido como se não houvesse nada errado, isso não aconteceria. Um cara atraente sabe o que quer e está muito confiante com isso, não é a opinião de uma minazinha de aplicativo que ele acabou de conhecer que vai mudar isso.

Eu no seu lugar teria contornado a situação de forma totalmente diferente. Poderia por exemplo falado que acha totalmente desinteressante quem passa o dia inteiro em casa, por isso gosta de sair pra socializar, e perguntar pra ela o que ela faz no tempo livre pra se divertir (só ai você já vira o jogo, pois agora ela é quem estaria se qualificando para você).
ttmonstro

PUA Avançado

#1097522 ta cheio de especialista aqui né.

basicamente mulher vc vai pra cima, nao precisa agir commo se fosse ultimo dia da sua vida... mas dormiu com ela, na sua cabeça precisa ter o frama de que vai transar e ja era.

se ela ficar com frescura nao seja reativo, mas se nao deu certo, ligue o foda-se suma. quando nao se teve nada serio com a mulher antes, e tao facil fazer isso.

seja descolado se ela ta fugindo, pau no cu dela. deveria estar captando mais mulheres nem precisava criar um topic
sabe porque?
as vezes nao temos culpa não, as vezes a mina ta com frescura e nao somos obrigados a turar isso
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097543 Se ela não quer não há mágica que você possa fazer amigo, vá para a próxima. Por isso recomendo mode one, pq ai tu evita perder tempo com coisas que não valem a pena.
Avatar pua

Criador do tópico

Ribeiro007

Aprendiz

#1097554 Obrigado pelas dicas e agradeço as críticas construtivas de cada um aqui.

vou ler mode one e aprender com os meus erros e ir pra outra, afinal o que não falta e mulher no mundo :yaaah

O JOGO NÃO PARA, SÓ EVOLUIR. :ajoelhar
Sr. Britoo

Aprendiz

#1097583 Cara, eu acredito que vc assim como a maioria dos caras que entram na camunidade deva estar disposto a colocar a cara a tapa e aprender no 'campo de batalha', sem dar muita importancia pro resultado de cada game isoladamente, então agr é hora de seguir em frente, e saiba que situações semelhantes possivelmente ainda acontecerão, mas com os feedbacks dos rapazes até aqui vc ja tem uma ideia de onde deve buscar melhrorar seu game. Agr é bola pra frente e buscar não se deixar afetar emocionalmente por isso.
#GameOn