Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ribeiro007

Aprendiz

#1097414 Boa tarde meus caros amigos, eu fui pra casa de uma HB 9 que conhece no HAPPN e ela morava perto da minha casa
Depois que 4 dias de conversa a gente marcou de se encontrar na casa dela (Por causa da quarentena)
Cheguei na casa dela a gente ficou assistindo netflix e conversamos um pouco, depois a gente ela fez uma macarronada e conversamos sobre relacionamento
nisso a gente concordou com varios ponto como não se relacionar com a pessoa antes de conhecer ela com o tempo minimo de 5 meses, não ser tão ciumento como a maioria das pessoas são
Depois disso ela viu umas fotos minha no carnaval curtindo com amigos no carnaval aqui da cidade, fotos em baladas, barzinhos e em shows
ai a gente assistiu filme e ela ficou estranho e nem se que eu kinei, por que ela disse que tá com medo do coronavírus
Avatar pua

Criador do tópico

Ribeiro007

Aprendiz

#1097415 Ai pela manhã ela disse que ia pra tia dela e eu fui pegar um Uber, no dia seguinte a tarde eu mandei uma mensagem pra ela e ela começou a falar que a gente não daria certo
por causa do meu estilo de vida de querer curtir a vida e viver em barzinhos, baladas e festas
Só que eu fiquei pensativo e fiquei indo atrás dela, por que ela era uma mulher muito gente boa e madura e eu gostei da compahia dela, mesmo que sem FC ou até KC eu gostei de passar aquele momento junto com ela
mas eu me senti com o ego ferido e tentei falar com ela ainda e mostra que eu não sou assim quando tô em um relacionamento ou ficando com só uma mulher.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097418 eu tenho 20 anos, é se eu quiser curtir meu baile funk eu vou meu pagode é etc, é nada justifica eu parar com a minha diversão por que ela não curte, você tem que dominar! meu vô alcoólatra, fuma xinga pra todo mundo, minha vó odeia palavrão, como isso? por que ele dominou a femea é nao da oportunidade dela procurar justificativa. tu tem 5 meses de conversação com a mulher e ainda não deu conforto e atração suficiente ai do nada tu quer ser direto kinando ela? ai não
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097427 Cara, só um comentário. Evita falar no negativo, sério.

Falar sobre relacionamento e sobre NÃO ser ciumento ou NÃO ter nada antes de 5 meses (que porra é essa, inclusive? kk)... é igual falar sobre sexo e sobre como NÃO ter sífilis ou NÃO engravidar.

Você tá criando uma imagem muito esquisita na cabeça dela e associando tudo que vem de ruim com você.
Avatar pua

Criador do tópico

Ribeiro007

Aprendiz

#1097434
Arlequim escreveu:Cara, só um comentário. Evita falar no negativo, sério.

Falar sobre relacionamento e sobre NÃO ser ciumento ou NÃO ter nada antes de 5 meses (que porra é essa, inclusive? kk)... é igual falar sobre sexo e sobre como NÃO ter sífilis ou NÃO engravidar.

Você tá criando uma imagem muito esquisita na cabeça dela e associando tudo que vem de ruim com você.
Primeira vez que esse tipo de pensamento deu errado pra mim depois que comecei a falar sobre esse assunto, mas posso ter errado em alguns pontos
Infelizmente não tá sendo fácil ser julgado assim e acabei investindo muito em algo que não tava nem no começo.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097435 No primeiro encontro tu falou sobre tudo isso? Já começou errado. Vocês avançaram muito antes de ter qualquer coisa, você deveria ter ido mais de boa, conduzido a conversa de uma forma mais positiva e sexual. Ora falar sobre não ter nada antes de 5 meses de relacionamento, tu mesmo se deu um tiro no pé e provavelmente ela levantou este tema e tu, querendo agradar, foi lá e concordou.
Avatar pua

Criador do tópico

Ribeiro007

Aprendiz

#1097438
fwardkoff escreveu:No primeiro encontro tu falou sobre tudo isso? Já começou errado. Vocês avançaram muito antes de ter qualquer coisa, você deveria ter ido mais de boa, conduzido a conversa de uma forma mais positiva e sexual. Ora falar sobre não ter nada antes de 5 meses de relacionamento, tu mesmo se deu um tiro no pé e provavelmente ela levantou este tema e tu, querendo agradar, foi lá e concordou.
Ela concordou que pra conhecer a pessoa e os 3 meses, ai a gente entrou nessa conversa e acabei dando um tiro no pé aumentando o tempo pra 5 meses.
Garotão - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097441 Cara, sempre tenta levar a conversa de um jeito leve e divertido, com o desenrolar da coisa tu consegue conduzir para a parte sexual ou, o que é mais comum, vai acabar indo naturalmente. E não adianta as coisas, não tem o porquê de discutir um futuro relacionamento com alguém que mal conheceu, inverteu a ordem.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1097444 Com COVID tá osso. FICA EM CASA!
hahahaha
Sem escalar fisicamente é dificil chegar no sexo. Sem beijo, sem toque por causa da quarentena teria que ter uma linguagem muito sexual e criar essa imagem de vocês juntos de uma forma sexual na mente dela pra elevar a temperatura, ainda assim difícil.
#fiqueemcasa
Estamos aqui no pickup pra ter abundância. PRÓXIMA! Essa já passou, analisar o que aconteceu de errado pode te ajudar a crescer e isso é importante mas analise e PASSE PARA A PRÓXIMA. (Ela ainda vai te procurar se tiver interesse)
De qualquer jeito a garota é incoerente, fala uma coisa e quer outra. Ou não foi sincera ou não sabe o que quer.
#FIQUEEMCASA !
Avatar pua

Criador do tópico

Ribeiro007

Aprendiz

#1097451
cristiano 886 escreveu:Mulher é foda, se o cara não tomar iniciativa ela perde o interesse nele. É o que aconteceu com você, você teve toda oportunidade de tomar iniciativa e não tomou, agora ela ja não quer mais nada e fica dando desculpas pra não te ver.

Oh quer um exemplo, acontece muito em balada. A mulher ta olhando pro cara na balada, só que ao invés dele chegar nela, ele fica parado tentando tomar coragem pra ir falar com ela, quando ele finalmente chega nela, ela ja não quer mais nada com ele. Ela perdeu o interesse. E foi a demora em tomar iniciativa que provocou isso.

Se ela tivesse com medo do coronavirus você não teria nem ido na casa dela, entende como isso é uma desculpa. Não aconcelho vc a desistir mais vc vai ter mais dificuldade agora do que antes.


Eu acho que da pra virar esse jogo, mas ela disse que só me quer como amigo agora.. Mas o que eu queria entender e por que ela falou de vírus e deixou eu ir na casa dela mesmo assim?

qual sua sugestão pra me virar esse jogo? :o