Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1090799 Senhores... é o seguinte
já tem algumas semanas que tomei o fora de uma mina, mas sinto que ainda dá pra tentar uma amizade
e eu tenho que ver ela todos os dias da semana (exceto sábados e domingos)
o que vocês fariam nessa ocasião?? Tentariam uma amizade ou já que não vai pegar, não quer nem saber como amiga?
Eu estou dividido quanto ao que vou fazer, todos os jeitos eu vou estar na merda, e ai? Qual será a "menos pior" das escolhas?
Abraços
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1090803
legendarios123 escreveu:Senhores... é o seguinte
já tem algumas semanas que tomei o fora de uma mina, mas sinto que ainda dá pra tentar uma amizade
e eu tenho que ver ela todos os dias da semana (exceto sábados e domingos)
o que vocês fariam nessa ocasião?? Tentariam uma amizade ou já que não vai pegar, não quer nem saber como amiga?
Eu estou dividido quanto ao que vou fazer, todos os jeitos eu vou estar na merda, e ai? Qual será a "menos pior" das escolhas?
Abraços


Puxa, você deve estar desesperado, hein?!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090811 Depois do fora retire-se, pois senão você vai cair numa zona fantasma, o limbo, o lugar profano pra quem tem bolas a ''Frindzone'' e dentro desta quest, vc vai analisar todo cumprimento dela para com vc de forma que igual a um cachorro sarnento se contentará com a migalha de ela te tratar normal enquanto algum homem a fode intensamente de fim de semana, destroça o anus dela, esporra na língua dela e na segunda você se comporta como um homem ''pronti-validação'' em que ela desfila as belas curvas e se nutre do seu intenso desejo sexual animal.
Encarceirado estará.
Agora, escute. Pisa que ela vem; seja educado porém tenha bolas e mantenha suas regras, seus códigos.
Você não estará na merda se você der descarga nesta ppk.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090814
legendarios123 escreveu:já tem algumas semanas que tomei o fora de uma mina, mas sinto que ainda dá pra tentar uma amizade


Tentar? Tentar uma amizade com a mulher que lhe deu o fora?
Mas o que aconteceu? Ela até chorava quando desabafava com você. Agora são inimigos?
Ela tem máquina de lavar roupa? é isso né? Só pode ser isso que você ainda vê.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1090835 As mulheres costumam gostar de homens que são abundantes, que tem escolhas. Ao continuar insistindo em apenas uma garota mesmo ela tendo te "rejeitado" é sinal de que você não tem outras escolhas, que ela é a sua única opção.

Quando você largar o pé de uma garota e começa a ir atrás de outras opções, demonstrando que ela não é nada de especial e que você tem o poder da escolha é muito provavel que ela volte a ter interesse por você.

É como você está com insonia e quanto mais você insiste para dormir, menos sono você sente, só quando você relaxa e não tenta mais que o sono vem.

O ideal é fazer de forma legitima, perceber que existem outras opções por aí e continuar sua vida. Fingir desinteresse ou querer mostrar que seguiu em frente as vezes até funciona, mas as mulheres não são burras e elas facilmente percebem quando estamos fingindo desinteresse, basta um vacilo e já era, você vai parecer mais nescitado ainda na visão dela.
Melorvie

Aprendiz

#1090852 Cara, sinceramente demonstre abundancia, com mulheres que convivo o dia a dia prefiro sempre mantê-las por perto, mesmo que não as pegue, pois quando você anda rodeado de mulheres outras mulheres começam a te olhar diferente, caso nao consiga pegar ela, aproveita pra usar isso a seu favor e pega as amigas dela :mau
brunomarques

Aprendiz

#1090859 Além de tudo que já disseram complemento com o seguinte:

Analise friamente a situação, o fora foi algo do momento, mas ela continua dando IDIs, verdadeiros, não aqueles de amiguinha, se for o caso, vai jogando.

Se você percebe que dali não vai dar nada, manter amizade vai ser apenas perda de tempo, e vai te cegar para outras oportunidades, pois a esperança nela sempre vai pairar.