Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039902 Boa noite rapaziada do bem ...Me veio a mente um conceito que formulei de

aniversario de 5 anos de jogo .Por quase meia década venho jogando e direi a voces

um conceito importante que aprendi ao longo desse tempo.Vamos la:

Seja o homem do lugar e ponto

Quando eu chego em qualquer lugar me pergunto : Tem algum homem aqui ?

Minha resposta vem a seguir :Eu sou o homem daqui .E ajo como o tal .

Essa pergunta se torna excelente porque quando vc pergunta isso pra vc mesmo ou até verbaliza isso ...Você entao pode sentir sua força masculina e lembrar que mulheres gostam de homens e ir pra cima com mais convicçao no momento.Parece que sentimentos de segurança aumentam com essa pergunta .Experimentem !

Nao ha muito o que fazer ou comentar pessoal é isso .SEJA O HOMEM DO LOCAL E PONTO ..Isso virou um mantra pra mim .

Minha definiçao de Homem: Fala na cara o que quer .É totalmente honesto e alinhado com seus desejos .

Quero uma coisa de voces .Quero que :

Todos evoluam o mais rapido possível com ideias centrais , meu objetivo aqui é evoluir junto com todo mundo em

contribuiçao escrita no caso .Esse é meu objetivo ,esse sou eu .

Boa noite a todos by JEIZON
worm

Veterano - nível 9

#1039928 É bem por ai mesmo. E digo mais, seja o homem em qualquer lugar, em qualquer situação, não somente quando se está atrás de mulheres.
Esta em casa e sua casa está uma bagunça ? Seja o homem, e faça o que vc precisa fazer.
Esta no seu trabalho, e as coisas não estão andando ? Seja o homem e faço o que precisa ser feito sem esperar a aprovação de ninguém!
Se fizer algo errado, vc faz novamente é corrige seus erros. Não existe jeito certo de fazer as coisas, apenas vá e faça.
xThiaguinho

Aprendiz

#1039933 Ser um homem na vida e não só com o sexo oposto, mesmo eu ainda saindo da fase beta tenho todas as respostas dentro de mim, assim como todos nós que sabemos o que fazer mas na maioria das vezes não temos a confiança para aplicar, creio que com auxílio do PUA irei ter mais confiança em mim.

Confiança é tudo !
GomesGK

Aprendiz

#1040513 Ótimo método de enfrentar ansiedade e se sentir confiante! Cada um desenvolve a sua e novas ideias são sempre bem-vindas.
Valeu irmao!